"Angariação" de Voluntariado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Traty
Membro
Registado: sábado mar 11, 2006 12:19 pm

sexta mar 14, 2008 2:44 pm

bfernandes:
"É engraçado, ainda ontem estava a falar com a minha mãe sobre isso. Eu vivi em Leiria durante seis anos e praticamente nunca vi animais abandonados por aí. Se acha que a situação aí é má, havia de ver onde moro, só aqui nas redondezas são 9 cães abandonados, quer dizer eram, porque um deles teve de ser abatido tal era o estado avançado da sarna que tinha. E como sempre nenhuma instituição, privada ou pública, tem espaço para eles. "

Olá bom dia.

Pois olhe que existem, muitos até... Eu não vivo na Cidade vivo numa aldeia perto e estão la 4 cães abandonados... que tento alimentar não se deixam agarrar.. Muitos animais procuram esconderijos longe dos humanos para que não sejam maltratados, animais que já passaram por muito, só aparecem a uma certa hora ( noite) pra comer e só comem quando já estou a ir embora.. Já pra não falar nos gatos..
E isto numa aldeia.. imaginando numa cidade.. Eu vejo os... não sei se existem mais agora do que na altura em que morava cá, mas existem.. :cry:

Muitas vezes não nos apercebemos.. Por esta ou aquela razão...ou então pensamos como uma amiga minha pensa.. deve ser ali do prédio.. os donos soltaram no pra vir dar uma voltinha...E não pensa mais no assunto.. Por vezes é verdade mas outras nem por isso.
Mas não é só cá. :evil:
É por todo o lado infelizmente e pra grande tristeza minha...
:evil: :evil: :evil:
Traty
Membro

quarta mar 19, 2008 10:13 am

Alguém com vontade de distribuir mimos :D , festinhas :D e carinhos. :D ....
Os meninos da Associação de Animais de Leiria estão a vossa espera... :D
Venham.... Venham.....
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

quinta mar 20, 2008 7:44 pm

Toda a ajuda é sempre bem vinda... :)

De facto é sempre muito gratificante ver que com um simples passeio, uma simples festinha faz tão feliz estes animais que nada fizeram para ficarem ao abandono...

Aqui em Leiria infelzmente há bastantes cães e gatos ao abandono. E cada vez vejo mais... :cry:

Boa continuação de voluntariado!!! :D
Traty
Membro

terça abr 01, 2008 9:48 am

Voluntarios... procuram se.......

Alguém com amor para dar??? Alguém com excesso de carinho, k keeira partilhar algum?????...
Responder

Voltar para “Cães”