JOGOO!! =D
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm
Para uma pessoa que nunca participou neste tópico, parece importar-se mais com as regras ( que se for a ver não estão a ser seguidas a 100% mesmo por quem criou o tópico) que quem participa regularmente no tópico e que até agora nunca reclamaram, mais parece que participou apenas para provocar. Além do mais acho que não estou a fugir à regra ( e que o autor do tópico me diga se estou errada por favor ) pois não existe assim tanta diferença entre nome e nick, visto que ambos dizem respeito ao membro.cisal Escreveu:jpnads Escreveu:Olá!
Este é o meu primeiro topico se ficer feio nao se ademirem. lol
O jogo que vou propor é muito simples, basta por o nome de um animal que começe na letra do nome do menbro de cima!
bem o meu é jpnads por isso tem de começar com um J! =D
espero que gostem e se divirtam..
ahh e se quiserem podem por junto do nome do animal um imagem do mesmo (só pa ficar mais giro XD)
Pois é Gisela se lesse bem, quem lançou o jogo não pensa como vc,
Quem deturpou o jogo foi vc e várias vezes, se quer fazer um jogo com regras suas crie vc um joguito eu prometo que vou lá jogar também.
Que o membro Oconde se chama Pedro também eu sei e bem demais.
Pronto Cisal, nem vou argumentar mais, até porque se quer implicar está à vontade
Cumprimentos
Última edição por GiCd em quinta fev 14, 2008 2:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 22, 2004 11:30 am
- Contacto:
Não pretendo implicar com ninguém, apenas ao jogar leio com a tenção as regras de quem lança o tópico/jogo e tento seguilas só isso, não quero de forma alguma ofender ninguém, mas axei piada porque eu tinha lido o jogo e tentei fazer as coisas correctamente e depois a Gi diz que eu estava errada voltei à 1ª folha e li de novo parece-me que não era eu que estava mal mas enfim tudo bem, ainda por cima hoje até o amor anda no ar, tenha um bom dia.
You have never be trouly loved until you are love by a pekingese.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
eu fui ao google e dizia lá sapo garimpeiro
saguim

saguim

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>