Zilla Escreveu:OMG ... mas tu é que informaste o individuo

:
P_R Escreveu:Cuidado com os produtos dos hortos, nomeadamente no que diz respeito a susbtractos. Mesmo que nao diga na embalagem, ás vezes trazem pesticidas, que bem nao fazem de certeza!!
Lampadas de UV para plantas podem emitir quantidades diferentes de raios ultra violeta que as proporções que os repteis necessitam!
LOL e eu perguntei q tinha a ver com o assunt.. .
DDDUHHH...
Tem a ver com o assunto porque alguem PODE COMPRAR ENGANADO UMA LAMPADA DESSE TIPO NUM HORTO... Heeellloooo?!?!?!
Zilla, nao deves tirar grandes notas a Portugues...
Qual é a parte que nao percebes-te que um trauseunte pode comprar uma lampada UV inadequada num horto?
Ninguem falou em meter plantas em terrario, apenas alertei para o facto de existirem lampadas de diferentes tipos nos hortos e que podem nao ser adequadas para determinados fins...
Porra... haja paciencia... Ve se interpretas as cenas de um modo lucido... consegues distorcer tudo...
PS: Eu sei que recomendas-te uma correcta mas... RECOMENDAR nao significa que a pessoa va escolher essa, e ao descolar-se a um horto, pode cair na asneira de trazer uma mais barata e ser para plantas e nao repteis, entendido?? Dai ter alertado para o facto de que nem TODAS servem... Ta ruim...
Zilla Escreveu:
A partida se o informas q certas lampadas para plantas fazem mal a animais, estas a dizer q se ele colocar plantas reais pa ter cuidado ...
.
Hellaaa, mais uma vez estas a "colocar palavras na minha boca"...
O que é que uma coisa tem a ver com a outrA??
O que é que o arroz tem a ver com as barracas da povoa?
Moço... Estou PARVO com as tuas associaçoes... Haja alguem que te entenda porque eu nao sou capaz...