Racao Bewi dog

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
agut22
Registado: quarta jan 30, 2008 9:47 pm

quarta fev 20, 2008 10:37 pm

Boas alguem conheçe a raçao bewi dog??? eu estou a fazer este topico porque vejo muita gente a falar em raçoes mas nesta ainda nao vi e como estou a usa la e estou a adorar os resultados para alem de ser 1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural, gostaria de saber se alguem tambem dá aos vossos companheiros caninos e que resultados dao obrigado
mrebelo
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:30 pm

quinta fev 21, 2008 10:54 am

Boas...ultimamente tenho ouvido falar desta ração....onde a compra e já agora por que preços??gostaria de experimentar...
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
goulach
Registado: domingo fev 24, 2008 11:37 pm

domingo fev 24, 2008 11:44 pm

agut22 Escreveu:Boas alguem conheçe a raçao bewi dog??? eu estou a fazer este topico porque vejo muita gente a falar em raçoes mas nesta ainda nao vi e como estou a usa la e estou a adorar os resultados para alem de ser 1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural, gostaria de saber se alguem tambem dá aos vossos companheiros caninos e que resultados dao obrigado

1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural?????? Bem, você foi muito bem enganado. Já agora, quem é que lhe vendou essa do 100% natural? E premium? Com torresmos (PORCO- SUBPRODUTO!!!), para não falar mais... Atenção que as cadelas vão deixar de ter cios a médio, longo prazo deixam de ter ninhadas.
Mas.. cada um embarca onde quer. E já agora essa ração existe em Portugal há muitos anos e pode-se comparar às do hipermercado.
goulach
Registado: domingo fev 24, 2008 11:37 pm

domingo fev 24, 2008 11:47 pm

agut22 Escreveu:Boas alguem conheçe a raçao bewi dog??? eu estou a fazer este topico porque vejo muita gente a falar em raçoes mas nesta ainda nao vi e como estou a usa la e estou a adorar os resultados para alem de ser 1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural, gostaria de saber se alguem tambem dá aos vossos companheiros caninos e que resultados dao obrigado
1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural?????? Bem, você foi muito bem enganado. Já agora, quem é que lhe vendeu essa do 100% natural? E premium? Com torresmos (PORCO- SUBPRODUTO!!!), para não falar mais... Atenção que as cadelas vão deixar de ter cios a médio, longo prazo deixam de ter ninhadas.
Mas.. cada um embarca onde quer. E já agora essa ração existe em Portugal há muitos anos e pode-se comparar às do hipermercado.
agut22
Registado: quarta jan 30, 2008 9:47 pm

quarta mar 12, 2008 12:51 am

comparar as dos hipermercados??? tudo menos isso desculpe la e ja agora devo dizer que quem me tras a raçao nao tem 1 mas sim 12 rotweillers e todos eles estao lindos e as cadelas cheias de saude e cio para dar.... cada cao é um cao nao sao todos iguais........
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

quarta mar 12, 2008 12:54 am

agut22 Escreveu: as cadelas cheias de saude e cio para dar.... ..
não obrigado... dispenso... :roll:

tente outro... :wink:
akita, muito mais que um cão!!!!!
Maghog
Registado: quinta jul 05, 2007 10:08 pm

quinta mar 20, 2008 6:43 pm

Vão-me desculpar a intervenção, normalmente nem presto atenção a este tipo de observações, no entanto como importador desta marca que em numeros massivos, apresenta excelentes resultados,custa-me a ouvir tamanha barbaridade e com uma atitude perjurativa.
O caro amigo andré goulach é o típico "boca deslavada", eu explico porque!
Faz um marketing viral num forum onde a opinião deve ser partilhada com conhecimento e causa, no entanto o sr andré acha que com a sua visão de marketer aliada aos anos que tem de conhecimento em nutrição animal e predisposição genética é absoluta. Parece-me a mim, que tem um toque de arrogancia nas afirmações feitas. Se o problema fosse tão grave e o Sr. André, realmente estivesse interessado em tirar as suas duvidas, teria consultado o fabricante, pois tem á disposição um nutricionista da empresa pronto para tirar as suas duvidas se assim quiser.

Quem tiver interesse em perceber o fabrico e o critério de uma ração de gama Premium pode se assim o desejar receber uma brochura sobre esta familia de produtos Bewidog, basta me enviar uma mensagem para o meu perfil que terei o maior gosto em enviar em formato digital.

Melhores Cumprimentos
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

quarta jun 04, 2008 11:56 am

Maghog Escreveu:Vão-me desculpar a intervenção, normalmente nem presto atenção a este tipo de observações, no entanto como importador desta marca que em numeros massivos, apresenta excelentes resultados,custa-me a ouvir tamanha barbaridade e com uma atitude perjurativa.
O caro amigo andré goulach é o típico "boca deslavada", eu explico porque!
Faz um marketing viral num forum onde a opinião deve ser partilhada com conhecimento e causa, no entanto o sr andré acha que com a sua visão de marketer aliada aos anos que tem de conhecimento em nutrição animal e predisposição genética é absoluta. Parece-me a mim, que tem um toque de arrogancia nas afirmações feitas. Se o problema fosse tão grave e o Sr. André, realmente estivesse interessado em tirar as suas duvidas, teria consultado o fabricante, pois tem á disposição um nutricionista da empresa pronto para tirar as suas duvidas se assim quiser.

Quem tiver interesse em perceber o fabrico e o critério de uma ração de gama Premium pode se assim o desejar receber uma brochura sobre esta familia de produtos Bewidog, basta me enviar uma mensagem para o meu perfil que terei o maior gosto em enviar em formato digital.

Melhores Cumprimentos
Esta marca tem alguma super premium?
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
VeTonfire
Membro
Registado: terça jun 03, 2008 2:26 pm

quarta jun 04, 2008 12:22 pm

Talvez o distribuidor possa fazer copy paste da fórmula da sua ração e coloca-la aqui, isto se os moderadores o aceitarem.

Fiquei curioso com a informação dada..

E gostava de saber o que é 100% natural... É que oiço regularmente esse comentário e ainda n consegui perceber qual a vantagem da ração não trazer aditivos Vitaminicos minerais, condroprotectores etc etc.... Para além da razão ÓBVIA.. baixos custos de produção... :?
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jun 04, 2008 9:45 pm

Penso que não há problema em ter aqui a composição da ração...afinal não é para pub.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jun 04, 2008 9:51 pm

Se calhar safavam-se melhor se enviassem uma PM ao forista que diz ser o importador. É que a mensagem dele é de 20 de Março, e nao me parece um frequentador habitual da arca (tem 3 mensagens).
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jun 04, 2008 9:54 pm

PauloC1 Escreveu:Se calhar safavam-se melhor se enviassem uma PM ao forista que diz ser o importador. É que a mensagem dele é de 20 de Março, e nao me parece um frequentador habitual da arca (tem 3 mensagens).
OPs... :lol:
VeTonfire
Membro
Registado: terça jun 03, 2008 2:26 pm

quarta jun 04, 2008 11:07 pm

:lol: bem visto.... :oops:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jun 04, 2008 11:40 pm

agut22 Escreveu:comparar as dos hipermercados??? tudo menos isso desculpe la e ja agora devo dizer que quem me tras a raçao nao tem 1 mas sim 12 rotweillers e todos eles estao lindos e as cadelas cheias de saude e cio para dar.... cada cao é um cao nao sao todos iguais........
:o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Maghog
Registado: quinta jul 05, 2007 10:08 pm

sexta jul 25, 2008 1:13 am

PauloC1 Escreveu:Se calhar safavam-se melhor se enviassem uma PM ao forista que diz ser o importador. É que a mensagem dele é de 20 de Março, e nao me parece um frequentador habitual da arca (tem 3 mensagens).
Tem toda a razão. Não sou um frequentador habitual neste forum, por vezes apenas acompanho, lendo as opiniões dos foristas. Fica aqui um pedido de desculpas a todos os que esperaram feedback, aproveitando para informar que temos uma nova gama superpremium de nome Belcando e para dizer que em breve haverá uma workshop de nutrição animal em Portugal com a participação de um nutricionista alemão para um melhor esclarecimento em relação ás gamas bewidog e Belcando. Aliado a este workshop, haverá outras actividades. Para mais informações enviem as vossas duvidas e questões para [email protected]

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”