Racao Bewi dog
Moderador: mcerqueira
Boas alguem conheçe a raçao bewi dog??? eu estou a fazer este topico porque vejo muita gente a falar em raçoes mas nesta ainda nao vi e como estou a usa la e estou a adorar os resultados para alem de ser 1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural, gostaria de saber se alguem tambem dá aos vossos companheiros caninos e que resultados dao obrigado
agut22 Escreveu:Boas alguem conheçe a raçao bewi dog??? eu estou a fazer este topico porque vejo muita gente a falar em raçoes mas nesta ainda nao vi e como estou a usa la e estou a adorar os resultados para alem de ser 1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural, gostaria de saber se alguem tambem dá aos vossos companheiros caninos e que resultados dao obrigado
1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural?????? Bem, você foi muito bem enganado. Já agora, quem é que lhe vendou essa do 100% natural? E premium? Com torresmos (PORCO- SUBPRODUTO!!!), para não falar mais... Atenção que as cadelas vão deixar de ter cios a médio, longo prazo deixam de ter ninhadas.
Mas.. cada um embarca onde quer. E já agora essa ração existe em Portugal há muitos anos e pode-se comparar às do hipermercado.
1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural?????? Bem, você foi muito bem enganado. Já agora, quem é que lhe vendeu essa do 100% natural? E premium? Com torresmos (PORCO- SUBPRODUTO!!!), para não falar mais... Atenção que as cadelas vão deixar de ter cios a médio, longo prazo deixam de ter ninhadas.agut22 Escreveu:Boas alguem conheçe a raçao bewi dog??? eu estou a fazer este topico porque vejo muita gente a falar em raçoes mas nesta ainda nao vi e como estou a usa la e estou a adorar os resultados para alem de ser 1 raçao premium e nao contem subproductos animais 100 por cento natural, gostaria de saber se alguem tambem dá aos vossos companheiros caninos e que resultados dao obrigado
Mas.. cada um embarca onde quer. E já agora essa ração existe em Portugal há muitos anos e pode-se comparar às do hipermercado.
comparar as dos hipermercados??? tudo menos isso desculpe la e ja agora devo dizer que quem me tras a raçao nao tem 1 mas sim 12 rotweillers e todos eles estao lindos e as cadelas cheias de saude e cio para dar.... cada cao é um cao nao sao todos iguais........
Vão-me desculpar a intervenção, normalmente nem presto atenção a este tipo de observações, no entanto como importador desta marca que em numeros massivos, apresenta excelentes resultados,custa-me a ouvir tamanha barbaridade e com uma atitude perjurativa.
O caro amigo andré goulach é o típico "boca deslavada", eu explico porque!
Faz um marketing viral num forum onde a opinião deve ser partilhada com conhecimento e causa, no entanto o sr andré acha que com a sua visão de marketer aliada aos anos que tem de conhecimento em nutrição animal e predisposição genética é absoluta. Parece-me a mim, que tem um toque de arrogancia nas afirmações feitas. Se o problema fosse tão grave e o Sr. André, realmente estivesse interessado em tirar as suas duvidas, teria consultado o fabricante, pois tem á disposição um nutricionista da empresa pronto para tirar as suas duvidas se assim quiser.
Quem tiver interesse em perceber o fabrico e o critério de uma ração de gama Premium pode se assim o desejar receber uma brochura sobre esta familia de produtos Bewidog, basta me enviar uma mensagem para o meu perfil que terei o maior gosto em enviar em formato digital.
Melhores Cumprimentos
Faz um marketing viral num forum onde a opinião deve ser partilhada com conhecimento e causa, no entanto o sr andré acha que com a sua visão de marketer aliada aos anos que tem de conhecimento em nutrição animal e predisposição genética é absoluta. Parece-me a mim, que tem um toque de arrogancia nas afirmações feitas. Se o problema fosse tão grave e o Sr. André, realmente estivesse interessado em tirar as suas duvidas, teria consultado o fabricante, pois tem á disposição um nutricionista da empresa pronto para tirar as suas duvidas se assim quiser.
Quem tiver interesse em perceber o fabrico e o critério de uma ração de gama Premium pode se assim o desejar receber uma brochura sobre esta familia de produtos Bewidog, basta me enviar uma mensagem para o meu perfil que terei o maior gosto em enviar em formato digital.
Melhores Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Esta marca tem alguma super premium?Maghog Escreveu:Vão-me desculpar a intervenção, normalmente nem presto atenção a este tipo de observações, no entanto como importador desta marca que em numeros massivos, apresenta excelentes resultados,custa-me a ouvir tamanha barbaridade e com uma atitude perjurativa.
Melhores Cumprimentos
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
Talvez o distribuidor possa fazer copy paste da fórmula da sua ração e coloca-la aqui, isto se os moderadores o aceitarem.
Fiquei curioso com a informação dada..
E gostava de saber o que é 100% natural... É que oiço regularmente esse comentário e ainda n consegui perceber qual a vantagem da ração não trazer aditivos Vitaminicos minerais, condroprotectores etc etc.... Para além da razão ÓBVIA.. baixos custos de produção...
Fiquei curioso com a informação dada..
E gostava de saber o que é 100% natural... É que oiço regularmente esse comentário e ainda n consegui perceber qual a vantagem da ração não trazer aditivos Vitaminicos minerais, condroprotectores etc etc.... Para além da razão ÓBVIA.. baixos custos de produção...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Penso que não há problema em ter aqui a composição da ração...afinal não é para pub.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
OPs...PauloC1 Escreveu:Se calhar safavam-se melhor se enviassem uma PM ao forista que diz ser o importador. É que a mensagem dele é de 20 de Março, e nao me parece um frequentador habitual da arca (tem 3 mensagens).

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
agut22 Escreveu:comparar as dos hipermercados??? tudo menos isso desculpe la e ja agora devo dizer que quem me tras a raçao nao tem 1 mas sim 12 rotweillers e todos eles estao lindos e as cadelas cheias de saude e cio para dar.... cada cao é um cao nao sao todos iguais........

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Tem toda a razão. Não sou um frequentador habitual neste forum, por vezes apenas acompanho, lendo as opiniões dos foristas. Fica aqui um pedido de desculpas a todos os que esperaram feedback, aproveitando para informar que temos uma nova gama superpremium de nome Belcando e para dizer que em breve haverá uma workshop de nutrição animal em Portugal com a participação de um nutricionista alemão para um melhor esclarecimento em relação ás gamas bewidog e Belcando. Aliado a este workshop, haverá outras actividades. Para mais informações enviem as vossas duvidas e questões para [email protected]PauloC1 Escreveu:Se calhar safavam-se melhor se enviassem uma PM ao forista que diz ser o importador. É que a mensagem dele é de 20 de Março, e nao me parece um frequentador habitual da arca (tem 3 mensagens).
Cumprimentos