cãozinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
O teu cão está com a mãe ou és tu que lhe estás a dar biberon? Que idade tem ele? O que queres dizer quando dizes que não mama, não mama nada ou tu é que achas que ele mama pouco? Un cão pequenino dorme sempre muito...
beijokas
Kathleen
O teu cão está com a mãe ou és tu que lhe estás a dar biberon? Que idade tem ele? O que queres dizer quando dizes que não mama, não mama nada ou tu é que achas que ele mama pouco? Un cão pequenino dorme sempre muito...
beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
o cão tá com a mãe e com os irmão, os irmãos estão sempre a mamar e ele não só dorme. também já le tentei dar de biberon mas ele fecha a boca e não abre. eu não forço porque o posso aleijar. ele só tem dias.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá blounde!!!
Eu acho que o mais provavel é teres de ir leva-lo ao vet!!!!
Quanto mais cedo melhor!!!!
Se prolongares isto podes ter uma disilusão!!!
Adeus fica bem
Eu acho que o mais provavel é teres de ir leva-lo ao vet!!!!
Quanto mais cedo melhor!!!!

Se prolongares isto podes ter uma disilusão!!!

Adeus fica bem
-
- Membro
os cães quando tão doentes dizem que a temperatura baixa, mas o meu tá quente. eu esta noite deixei-o ficar no meu quarto no meio de uma almofada muito peluda e quentinha, ele tá quente e continua a dormir... não faz outra coisa. obrigado pelas respostas e pela atenção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O cãozinho tem que ser visto imediactamente pelo vet.
Fez bem em mantê-lo quente e confortável, mas só isso não chega . O cachorrinho tem que se alimentar .
Por favor vá com ele ao vet o mais rápidamente possível e depois vá dando novidades.
Fico a torcer por si e por ele para que tudo vos corra pelo melhor.
Oxalá ainda vá a tempo...
Aguardo notícias,
Leonilde
Fez bem em mantê-lo quente e confortável, mas só isso não chega . O cachorrinho tem que se alimentar .
Por favor vá com ele ao vet o mais rápidamente possível e depois vá dando novidades.
Fico a torcer por si e por ele para que tudo vos corra pelo melhor.
Oxalá ainda vá a tempo...
Aguardo notícias,
Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá blounde,
O cãozinho que está doente é o mesmo da outra vez? Não tens o número de telefone do veterinário aonde foste? De qualquer modo, acho que deve ir com ele ao veterinário quanto antes.
As melhoras do canito
O cãozinho que está doente é o mesmo da outra vez? Não tens o número de telefone do veterinário aonde foste? De qualquer modo, acho que deve ir com ele ao veterinário quanto antes.
As melhoras do canito
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Se ele não comer acaba por morrer. Leva-o ao vet para ser analisado, alguma coisa não está bem com ele...
beijokas
Kathleen
Se ele não comer acaba por morrer. Leva-o ao vet para ser analisado, alguma coisa não está bem com ele...
beijokas
Kathleen
-
- Membro
não é o mesmo da outra vez, eu fiquei com o número, neste momento a minha mãe tá a ver se consegue fazer com que ele mame, amanhã de manhã bem cedinho eu levo-o ao veterinário e depois digo alguma coisa. obrigado pela atenção
-
- Membro Veterano
Olá
Se lhe deres biberon lembra-te que tem de ser próprio ele não bebe o mesmo leite que nós. Se ele não mamar levem-no ao veterinário.
Beijokas
Kathleen
Se lhe deres biberon lembra-te que tem de ser próprio ele não bebe o mesmo leite que nós. Se ele não mamar levem-no ao veterinário.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá,
Ainda bem. Ás vezes alguns são um bocadinho preguiçosos, mas vai vigiando senão ela pode ficar fraca.
beijokas
Kathleen
Ainda bem. Ás vezes alguns são um bocadinho preguiçosos, mas vai vigiando senão ela pode ficar fraca.
beijokas
Kathleen