como se envia ?dinodane Escreveu:Por favor.Às pessoas que estão a pensar enviar mails à TVI, peço apenas que sejam educadas e que tentem elaborar mails inteligentes, racionais e concisos, para que este senhor não ache que tem razão na opinião que tem sobre os donos destes cães.
Miguel Sousa Tavares - verdades ou barbaridades?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
-
- Membro Veterano
é assim a criança ate pode nao atacar (pois uma vez eu ia de bicicleta em frenet de um pitbull. e nao o ataquei.. mas ele tambem nao me atacou)..Blood_TAster Escreveu:Segundo esse fulano, as vitimas são as crianças... é verdade que se são atacadas pelo cão são vitimas... mas e antes??? Não estaria a criança a agredir o cão com pedras ou algo assim??? E que essas parte eles não mostram...
Eu keria ver se um miudo de 15 anos se chegasse a ele com um taco de basebol e lhe desse com ele se ele não se voltava ao miudo e lhe batia...
Se não se defendia como podia...![]()
Ai pediamos ao ministro para criar uma lei para abate de comentadores estupidos e anormais...
trata-se da mente das crianças achar aqueles pobres caes uns verdadeiros ''monstros''!
sim porque ontem deu outro caso de ataque na TV, e pelo que me apercebi a criança logo que viu o animal desatou-se a correer!

uma vez eu tava de bicicleta e passei por um pitbull (naquela altura tinah uns 6 anitos), e claro que fiquei um bocado com medo porque eu ainda nao entendia bem estes assuntos .. mas tambem nao começei a correrr feita tola!

simplesmente pousei a bicicleta no canto da estrada, e fui a pé ! lol

nao me arrependi..o cao ate ficou a olhar para mim tipo quem :'' que esquisito xD''
mas nao tive qualquer problema, mas agora uma crianaça a correerr feita tola a gritar :'' MAMAA! MAAMMA! ''
POr amor de deus, o cao vai se sentir indignado

-
- Membro Veterano
o miguel sousa tavares e o resto que acha esta lei uma justiça...
deveriam ser esses caes ditos perigosos!
para ver se nao mudavam de ideia!!
QUE PAÌS!
deveriam ser esses caes ditos perigosos!
para ver se nao mudavam de ideia!!
QUE PAÌS!
-
- Membro Veterano
olhem, tenho uma duvida eu tive a pesquisar sobre a lei e nao encontro nenhuma lista com o nome de doberman!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
O dobermann, graças a deus ainda vai conseguindo ficar fora desta lista.. Mas pelo andar da carruagem.. não sei por quanto mais tempo!nikitaverita Escreveu:olhem, tenho uma duvida eu tive a pesquisar sobre a lei e nao encontro nenhuma lista com o nome de doberman!
Pedro
-
- Membro Veterano
eu tenho uma casa vizinha com 7 dobermans
!
!
Como já foi dito aqui, a peça estava rasoavelmente convicente... até estava satisfeita com o tratamento que estavam a dar ao assunto...
Não fosse o final de quem teve a palavra...deitou tudo a perder, no que foi feito atras... ou seja a quis a TVI mostrar o quê? que a palavra de m.s.tavares valia mais que mil imagens? Ou quiserem fazer a reportagem para mais uma vez saberem que estavam com audiência?!?... sim porque a abordagem do jornalista foi "recebemos muitos emails, isso significa que muita gente ouve os comentários de m.s.tavares", e eu que PENSEI que ia ouvir..."recebemos muitos emails porque as pessoas estão preocupadas com o destinos destas raças...
Isto foi um descalabro total... também vi este tj porque sabia que ia passar esta reportagem...caso contrário...estaria noutra alternativa..
Não fosse o final de quem teve a palavra...deitou tudo a perder, no que foi feito atras... ou seja a quis a TVI mostrar o quê? que a palavra de m.s.tavares valia mais que mil imagens? Ou quiserem fazer a reportagem para mais uma vez saberem que estavam com audiência?!?... sim porque a abordagem do jornalista foi "recebemos muitos emails, isso significa que muita gente ouve os comentários de m.s.tavares", e eu que PENSEI que ia ouvir..."recebemos muitos emails porque as pessoas estão preocupadas com o destinos destas raças...
Isto foi um descalabro total... também vi este tj porque sabia que ia passar esta reportagem...caso contrário...estaria noutra alternativa..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Qualquer dia querem enfiar no mesmo saco todos os caes de grande porte!!!! Sao Bernados têm uma boca grande.... ui PERIGOSOS! Pastores Alemaes, dentes aguçados.... ui PERIGOZISSIMOS! Doberman tem um aspecto suspeito...hum...Enfiem no saco também... Boxers MEDOOOO!!! Mais um pro saco. Labradores.... epah sao brincalhoes demais podem te saltar pra cima caires e fazeres um traumatismo cranio-encefálico.... PERIGO EMINENTE! Golden retriver... epah com aquele pelo em cima de ti podes morrer de asfixia - mais um pro saco! Qualquer dia so temos pinchers e caniches a passear nas ruas! Enfim...
Em vez de se preocuparem em acabar com a desgraça do pais, estao mais preocupados com uns casos esporadicos de acidentes que por irresponsabilidade dos donos e paizinhos acontecem! Só assim se vê as prioridades deste governo!
Em vez de se preocuparem em acabar com a desgraça do pais, estao mais preocupados com uns casos esporadicos de acidentes que por irresponsabilidade dos donos e paizinhos acontecem! Só assim se vê as prioridades deste governo!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Eu admito que era umas das pessoas, que gostava de ouvir os comentários do sr Miguel Sousa Tavares, mas agora desiludiu-me bastante, é triste como pessoas, que até tem uma formação superior, conseguem ser mais ignorantes que uma porta de madeira maciça, é pena como deixam ingrúmeros destes, falarem para o povo, num horário nobre. Eu tenho dois boxers, que são uma doçura, o meu vizinho tem um pit bull, que é o cão mais simpático desta zona, que se deixa acariciar pelas pessoas, , quando passeia com o dono por trela. E ontem num passeio dado com os meus cães, levei com pessoas a considerarem os meus cães perigosos e a fugirem deles, são cachorrinhos, mas os media, lançaram a onda que os cães são perigosos, e para muita gente, todos os cães de raça são perigosos. Perigosos são os Migueis de Sousa Tavares deste país, e acreditem que em Portugal existem muitos. Há cães com potencial, com donos perigosos.
Última edição por Piagos em quinta mar 27, 2008 1:48 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Pois mas ter formaçao superior nao quer dizer nada!! Pro ano que vem se tudo correr bem tambem concluo a minha formação superior e em certos temas sou completamene leiga... Acho que cada um deve colocar-se no seu devido lugar e ter a humildade de saber falar quando sabe do que fala, o que de todo nao se verificou ontem! Podiam ter feito um debate serio, interessante, produtivo e esclarecedor se mantivessem o Sr MST (a favor da lei) e alguem que lhe desse um bailinho com uma pinta desmarcada (contra a lei logicamente). Mas nao, contentaram-se com uma opiniao despropositada sem darem oportunidade dos amantes destes animais poderem ter voz! Golpe baixo 

<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
mosquito01 Escreveu:Eu já o fiz......CasadAnaval Escreveu:Que tal mandarem ( pela primeira evz digo isto) Cartas EDUCADAS À TVI a mostrar repúdio por terem uma pessoa que comenta sem saber de que fala ?
para quem estiver interessado....
http://www.tvi.iol.pt/artigo.php?id=373399#
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Em 6 APBT's que passaram por minha casa (4 meus e 2 de FAT) todos eles vieram defeituosos:
Não traziam o chip de ataque!!!
Gostei da reportagem especialmente da parte em que a minha Sakurinha aparece
(já sei que sou uma dona babada)
A Kizza também esteve muito bem.
Representaram o que é o APBT. Isto é o natural desta raça, e para conseguirmos que um canito destes nos encha de beijinhos não precisamos de fazer nada. É o qu eles sabem fazer melhor em relação a nós.
Quanto ao sr MST acho que deve mudar de amizades ou conhecidos, pois em tanto dono de APBT, de Rott e de Dob que eu conheço, não existe nenhum que eu possa dizer que é deliquente ou desequilibrado.
Não traziam o chip de ataque!!!

Gostei da reportagem especialmente da parte em que a minha Sakurinha aparece

A Kizza também esteve muito bem.
Representaram o que é o APBT. Isto é o natural desta raça, e para conseguirmos que um canito destes nos encha de beijinhos não precisamos de fazer nada. É o qu eles sabem fazer melhor em relação a nós.
Quanto ao sr MST acho que deve mudar de amizades ou conhecidos, pois em tanto dono de APBT, de Rott e de Dob que eu conheço, não existe nenhum que eu possa dizer que é deliquente ou desequilibrado.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
É verdade as porcarias que ele disse ontem à noite...

<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>