Tanto pode ser óleo de milho como azeite. Mas, como há gatos que não gostam do paladar do azeite, pode-se dar o óleo de milho.dianasousa Escreveu:oleo? ou azeite?
eu estou farta de procurar essa pasta e nao encontro em lado nenhum! disseram q estava esgotado, ate la tb lhes dou de x em qd esses biscoitos e mtas ervinhas, mas uma delas nao gosta das ervas por isso queria comprar a pasta mas ta dificil
O que ambos fazem...é fazer com que a digestão seja mais fácil fazendo com que as ditas saiam por excelência já que tanto a parafina como o óleo de milho como o azeite e ou até as pastas de malte fazem, é lubrificar todo o intestino até que elas saiam por expulsão natural quando vão defecar. Por outras palavras; funciona tipo um leve laxante

As pastas encontram-se á venda em lojas de animais. Há com sabor só a malte e há com outros sabores como o de atum, p.e.

Nenhum dos meus gatos gosta delas mas se alguém comprar e depois verifique que o gato não gosta, não descartem porque pode obrigar-se o animal a ingerir, sem grande dificuldade; bastando para isso colocar, esfregando o dedo com a pasta, uma porção na frente duma das patas dianteiras e eles como não gostam de sujidade no pêlo, limpam a patita e ao faze-lo, ingerem a pasta

Leo