è que eles não mostravam filmes de lutas, mas sim imagens de pits a brincarem, mas em alta velocidade e de modo a que se assemelhassem a isso mesmo.Fiquei razioavelmente satisfeito, apesar da insistência em integrarem imagens de lutas no meio das partes em que se mostravam cães perfeitamente normais e integrados.
Quanto ao Miguel Sousa Tavares a ignorância combate-se com o conhecimento, a estupidez devia ser morta à nascença (pena o aborto ser clandestino nessa altura).
Já agora uma ideia, além de se escrever para a TVI poderia-se escrever para os jornais diários gratuitos a mostrar a nossa insatisfação e o desconhecimento a que o povo está sujeito ao serem induzidos em erro como este comentador que só metia o pé na argola, assim não só a TVI ficaria a saber como também toda a gente que viu a reportagem, e há aqui gente com muito jeitinho para escrever.
Cães de ataque - desconheço
A senhora do rotweiller dizia que os pais deviam ser responsabilizados por deixarem os cães com crianças sem supervisão (pelo menos foi o que percebi) ao que ele comentou - "se calhar querem punir as crianças" - fui só eu ou ele ou não percebeu o discurso da sra ou fez de propósito para o manipular?
Abraço
Luís Guerreiro