Movimento pelos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

quinta mar 20, 2008 1:06 am

Adepto dos cães potencialmente perigosos ajudem os vossos animais

http://www.peloscaes.org/
nezzy
Membro Júnior
Registado: sábado fev 23, 2008 2:14 am

quinta mar 20, 2008 2:20 am

Boa noite , eu estou completamente contra a nova lei , nao acho que seja uma atitude normal da parte de uma pessoa que esteja no seu perfeito juizo , mandar estrelizar e castrar caes potencialmente perigosos, nao sei em que factos se estao a basear, para fazem uma eventual lista de raças que sao vistas como perigosas , é preciso ter muita falta de conhecimento em variadas areas ,para escolherem determinadas raças , sendo que quase todas elas sao caes com caracteristicas fisicas semelhantes , no que se baseiam eles para dizer que uma ou outra raça é perigosa?? com que direito é que vao mandar estrelizar caes ,sabendo que isso vai levar a extinçao de varias raças! mas em que epoca estamos nos?? na idade media?? porque tanta ignorancia numa sociedade que em vez de evoluir, cada vez se torna mais degradada. Eu peço em nome de todos os donos de raças ditas por um ignorante qualquer "potencialmente perigosas",se juntem e nao deixem que esta lei vá para a frente, por favor nao vamos deixar que um monte de ignorantes acusem os nossos caes e ponham fim as raças que tanta gente adora ,e que só que os tem é que sabe o quanto o facto "potencialmente perigoso" está tao longe da verdade. A UNICA RAÇA POTENCIALMENTE PERIGOSA AQUI É A RAÇA HUMANA QUE DITA ESTAS LEIS SEM SENTIDO!
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sábado mar 22, 2008 5:41 pm

o problemas nao sao os caes! sao de quem nao tem pulço pra os educar e domina-los: nao e qualquer pessoa k pode ter 1 animal dominante: nao achas? :(
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Responder

Voltar para “Cães”