YEP!!CasadAnaval Escreveu:Viram a maturidade da garotada ? Até se pegam na net a dizer que tiveram a ideia... AHHAHAHAAH
Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...

Moderador: mcerqueira
YEP!!CasadAnaval Escreveu:Viram a maturidade da garotada ? Até se pegam na net a dizer que tiveram a ideia... AHHAHAHAAH
Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...
nicosa Escreveu:Jornal 24 Horas :
Ataque de cães de raça pitbul.
Hoje , inexplicavelmente deu-se um ataque em massa de cães, quando se encontravam todos no que se faria supor , uma confratenização.
Segundo fontes hospitalares , os feridos , 3 ou 4 , apresentam estranhamente, não sinais de mordeduras mas de arranhadelas e nas unhas alguns cabelos.
A PJ foi chamada ao local para investigar , mas até agora ninguem fez nenhum comentário.
Segundo testemunhas oculares; tudo aconteceu muito rápido e como nos foi dito por uma senhora que preferiu o anonimato : " Quando olhei , vi os cães , preso por trelas e uma massa de pessoas ao meio a defenderem-se dos cães, que pela posição ( sentados ) se estavam a preparar para as atacar."
Continuaremos a acompanhar este caso.
mfilipa a LucySantos estava só a brincar, não é preciso ficares nesse estado por causa de uma brincadeira, enfim...mfilipa Escreveu:LucySantos Escreveu:Claro que achas uma ideia gira caeslove...caeslove Escreveu:Eu nao tenho nenhum Pit bull.....LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty!![]()
Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro!![]()
Que acham?![]()
Mas acho uma ideia gira!!!!
Eu pessoalmente gosto muito desses caes!!!!
Espero que consigam fazer um encontro amigavel![]()
Boa sorte!
Se fui eu que pensei nela!
Acho que nao foi por teres sido tu a pensar nela
Pitas? Olha lá, és mais velha que eu 1 ano.silvabreu Escreveu:O regresso das pitas parteII
Num Forum perto de si
Concordo sanxeri, mas para isso estão lá os donos a controlar os seus animais. Se os donos forem conscientes, nada de mal acontece.sanxeri Escreveu:Muitos caes juntos pode gerar confusao...
É só um cao ser mais nervoso... que os outros vao atras.
Esperem por isso esperem.IvoAbreu Escreveu:Lucy, não acho má ideia o que tu disseste sobre fazermos um encontro de pitbulls e concordo com o que disseste. Só vai ao encontro ( se ele realmente houver... ) as pessoas que sabem que os seus cães lhes obdedecem e que são bastantes sociáveis no bom sentido... Simples.![]()
Cumps.
Ivo, penso que isso não irá acontecer. Mas deixa lá... Se realmente algum encontro acontecer só devem ir os donos que têm juizinho na cabeça e que são conscientes dos animais que têm.TitusLivius Escreveu:Esperem por isso esperem.IvoAbreu Escreveu:Lucy, não acho má ideia o que tu disseste sobre fazermos um encontro de pitbulls e concordo com o que disseste. Só vai ao encontro ( se ele realmente houver... ) as pessoas que sabem que os seus cães lhes obdedecem e que são bastantes sociáveis no bom sentido... Simples.![]()
Cumps.
Poças! Mais ministros?tanishka Escreveu:olá!! a ideia do encontro e genial, desde que hajam regras para se poder participar nele, se todos forem responsaveis pelos seus animais e colaborarem entre si na organização deste evento.
e essa ideia dos caes se pegarem todos de ser uma grande confusao e ridicula, mais uma ideia descriminatoria em relacao a esta raça.
tudo e possivel desde que seja feito com cabecinha! nao sejam preconceituosos, para issu ja ca temos os ministros!