Então e um encontro entre Pitbulls.....

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 24, 2008 5:37 pm

CasadAnaval Escreveu:Viram a maturidade da garotada ? Até se pegam na net a dizer que tiveram a ideia... AHHAHAHAAH

Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...
YEP!! :|
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 5:17 pm

Jornal 24 Horas :

Ataque de cães de raça pitbul.

Hoje , inexplicavelmente deu-se um ataque em massa de cães, quando se encontravam todos no que se faria supor , uma confratenização.
Segundo fontes hospitalares , os feridos , 3 ou 4 , apresentam estranhamente, não sinais de mordeduras mas de arranhadelas e nas unhas alguns cabelos.
A PJ foi chamada ao local para investigar , mas até agora ninguem fez nenhum comentário.
Segundo testemunhas oculares; tudo aconteceu muito rápido e como nos foi dito por uma senhora que preferiu o anonimato : " Quando olhei , vi os cães , preso por trelas e uma massa de pessoas ao meio a defenderem-se dos cães, que pela posição ( sentados ) se estavam a preparar para as atacar."
Continuaremos a acompanhar este caso.
vakeiro
Membro
Registado: sexta nov 23, 2007 1:54 am

quinta mar 06, 2008 9:50 am

nicosa Escreveu:Jornal 24 Horas :

Ataque de cães de raça pitbul.

Hoje , inexplicavelmente deu-se um ataque em massa de cães, quando se encontravam todos no que se faria supor , uma confratenização.
Segundo fontes hospitalares , os feridos , 3 ou 4 , apresentam estranhamente, não sinais de mordeduras mas de arranhadelas e nas unhas alguns cabelos.
A PJ foi chamada ao local para investigar , mas até agora ninguem fez nenhum comentário.
Segundo testemunhas oculares; tudo aconteceu muito rápido e como nos foi dito por uma senhora que preferiu o anonimato : " Quando olhei , vi os cães , preso por trelas e uma massa de pessoas ao meio a defenderem-se dos cães, que pela posição ( sentados ) se estavam a preparar para as atacar."
Continuaremos a acompanhar este caso.

isto tem piada ?? ? ??

ando aki a uns dias tou achar isto um pouco estranho enfim......

posso ser eu.....

cumps..
" Não existem cães potencialmente perigosos, existe sim cães com muito potencial e donos perigosos!  "
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 16, 2008 12:40 pm

mfilipa Escreveu:
LucySantos Escreveu:
caeslove Escreveu:
LucySantos Escreveu:Também eu gostava... Para poder gabarte do meu Rabsty! :lol:

Mas pessoal... E que tal, fazermos nós um encontro? Entre o pessoal aqui da arca que tiver pit bulls... Podia ser mais giro! :lol:

Que acham?
Eu nao tenho nenhum Pit bull..... :cry:

Mas acho uma ideia gira!!!!

Eu pessoalmente gosto muito desses caes!!!!

Espero que consigam fazer um encontro amigavel :wink:
Boa sorte! :)
Claro que achas uma ideia gira caeslove...

Se fui eu que pensei nela! :lol:

Acho que nao foi por teres sido tu a pensar nela :evil:
mfilipa a LucySantos estava só a brincar, não é preciso ficares nesse estado por causa de uma brincadeira, enfim... :roll:

Mas sabem que mais, acho gira a ideia da Lucy.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 20, 2008 11:51 pm

Muitos caes juntos pode gerar confusao...

É só um cao ser mais nervoso... que os outros vao atras.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sábado mar 22, 2008 10:13 pm

silvabreu Escreveu:O regresso das pitas parteII

Num Forum perto de si
Pitas? Olha lá, és mais velha que eu 1 ano.
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sábado mar 22, 2008 10:14 pm

sanxeri Escreveu:Muitos caes juntos pode gerar confusao...

É só um cao ser mais nervoso... que os outros vao atras.
Concordo sanxeri, mas para isso estão lá os donos a controlar os seus animais. Se os donos forem conscientes, nada de mal acontece. :wink:

Cumps. :wink:
IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

sábado mar 22, 2008 10:37 pm

Lucy, não acho má ideia o que tu disseste sobre fazermos um encontro de pitbulls e concordo com o que disseste. Só vai ao encontro ( se ele realmente houver... ) as pessoas que sabem que os seus cães lhes obdedecem e que são bastantes sociáveis no bom sentido... Simples.:roll:

Cumps.:wink:
TitusLivius
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 10:33 am

sábado mar 22, 2008 10:45 pm

IvoAbreu Escreveu:Lucy, não acho má ideia o que tu disseste sobre fazermos um encontro de pitbulls e concordo com o que disseste. Só vai ao encontro ( se ele realmente houver... ) as pessoas que sabem que os seus cães lhes obdedecem e que são bastantes sociáveis no bom sentido... Simples.:roll:
Esperem por isso esperem.
Madashorses
Membro

terça mar 25, 2008 8:12 pm

TitusLivius Escreveu:
IvoAbreu Escreveu:Lucy, não acho má ideia o que tu disseste sobre fazermos um encontro de pitbulls e concordo com o que disseste. Só vai ao encontro ( se ele realmente houver... ) as pessoas que sabem que os seus cães lhes obdedecem e que são bastantes sociáveis no bom sentido... Simples.:roll:
Esperem por isso esperem.
Ivo, penso que isso não irá acontecer. Mas deixa lá... Se realmente algum encontro acontecer só devem ir os donos que têm juizinho na cabeça e que são conscientes dos animais que têm. :roll:
IvoAbreu
Membro Júnior

terça mar 25, 2008 9:22 pm

Oh Katy, vai ao Gameness e estás despachada.
tanishka
Registado: quarta mar 19, 2008 3:26 pm

quarta mar 26, 2008 3:39 pm

olá!! a ideia do encontro e genial, desde que hajam regras para se poder participar nele, se todos forem responsaveis pelos seus animais e colaborarem entre si na organização deste evento.
e essa ideia dos caes se pegarem todos de ser uma grande confusao e ridicula, mais uma ideia descriminatoria em relacao a esta raça.
tudo e possivel desde que seja feito com cabecinha! nao sejam preconceituosos, para issu ja ca temos os ministros!
IvoAbreu
Membro Júnior

quarta mar 26, 2008 4:56 pm

tanishka Escreveu:olá!! a ideia do encontro e genial, desde que hajam regras para se poder participar nele, se todos forem responsaveis pelos seus animais e colaborarem entre si na organização deste evento.
e essa ideia dos caes se pegarem todos de ser uma grande confusao e ridicula, mais uma ideia descriminatoria em relacao a esta raça.
tudo e possivel desde que seja feito com cabecinha! nao sejam preconceituosos, para issu ja ca temos os ministros!
Poças! Mais ministros? :o :oops: :( :cry:

Cumps.
IvoAbreu
Membro Júnior

quarta mar 26, 2008 4:57 pm

tanishka concordo consigo, este tão mau pésimismo deve ser mesmo discriminação á raça por parte de certos users... :roll:

Cumps.
Madashorses
Membro

quarta mar 26, 2008 6:37 pm

tanishka complectamente de acordo! :wink:

Beijinhos.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”