Para quem disse que o Norte tinhas riscas, mil perdões só estava a ber o gloriouso e baralhei-me nas cores.
Não foi minha intenção ofender o sr. Ditador, a partir de hoje fica Ditador Mouro :p :p

Passem bem
Franc

mas esta vida de inspectora está difícil...
 mas esta vida de inspectora está difícil...  

não encontro nada...
 não encontro nada...  

ando a praticar declamação para vêr se concorro ao concurso das vedetas...
 ando a praticar declamação para vêr se concorro ao concurso das vedetas...  

assim, se não ganhar medalhas por um lado, pode ser que as ganhe por outro...
 assim, se não ganhar medalhas por um lado, pode ser que as ganhe por outro...  

Eu respondo. A LEO é cusca! A LEO é prepotente, porque acha que os votos de melhoras são só para ela!agapina Escreveu: OLÁ LEO
A menina aqui a estas horas?
Então e essa saúde como está?
Uma beijoca grande
Franc

desculpa lá Musky, mas andaste a passear a tua cadela pelo campo ?

leonildecarvalho Escreveu: ...

Tens a certeza que não te purgaste, juntamente com ela, numas plantinhas alocinogénicas ...?

Olha:
Eu bou, bou, bou mas é para a caminha !!!
Leonilde

Hannibal Escreveu: Quanto ao glorioso, pergunto: mas esse não mora em Lisboa?
Não há mais gloriosos no País, só o Benfica ... e eu.
 (pronto lá vou levar porrada por ter dito isto :p) e tu, claro... o ditador glorioso
 (pronto lá vou levar porrada por ter dito isto :p) e tu, claro... o ditador glorioso 

Realmente Hannibal, também é verdade, é que isto de pegar na net só ao final do dia tem destas coisas. Vejo-me grega para acompanhar tudo, mas posso-vos garantir que não deixei de ler este tópico nem um só dia.Hannibal Escreveu: Quem disse que a anabapt esteve de férias? Ela anda mas é distraída por outras conversas, noutros fóruns. Acertei, anabapt?
Se fossem palavras soltas talvez o vento as levasse, mas felizmente todas essas palavras ficam agarradas à passagem dos tempos porque são escritas.Hannibal Escreveu: Fins de semana? E anda um gajo (quase) sozinho para aqui a debitar palavras que hão-de ser levadas pelo vento.

tenho que passar a usar as minhas medalhas todas, pôr a capa de " santinha ", " inocente " e declamadora...
 tenho que passar a usar as minhas medalhas todas, pôr a capa de " santinha ", " inocente " e declamadora...  .
 .