cãozinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

sexta mai 09, 2003 10:57 pm

DE DEZ EM DEZ MINUTOS OU MENOS EU VOU VÊ-LA. JÁ QUANDO TAVA NO MEU QUARTO ERA IGUAL.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta mai 09, 2003 11:08 pm

Olá blounde!!!

Isto é só um "à parte"...
Essa cadelinha deveria chamar-se "Sleepy" :D
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
blounde
Membro

sexta mai 09, 2003 11:13 pm

boa sugestão, mas infelizmente eu não vou poder ficar com ela porque vou ficar com a mãe, com um irmão e talvez tenha um chow chow(que eu adoro), mas recomendarei esse nome á pessoa a quem eu der a cadela. obrigado pela sugestão.
blounde
Membro

sexta mai 09, 2003 11:15 pm

já agora alguém sabe como é que eu poderei colocar uma imagem debaixo do meu nickname é que eu segui o que disseram, mas aparece sempre o seu avatar terá de ser( diz as medidas)
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sexta mai 09, 2003 11:25 pm

Olá, o que te acontece com a imagem para o avatar é que ela é muito grande. O que terás que fazer é reduzi-la. Se não conseguires, tenho todo o prazer em te ajudar, é só enviares por e-mail.
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

sábado mai 10, 2003 12:16 pm

blounde:
porque é que ao invés de ter de adquirir um Chow-Chow não fica já com essa cadelita que tem em casa? Está a ter a oportunidade de tomar conta dela desde que nasceu! Não acha um pouquinho injusto desfazer-se dela em detrimento de outro cão? É que se ainda fosse para não ter mais nenhum...
Pense bem nessa cadelita que tem agora a seu cuidado e reflicta se realmente não a quer para si.

Filipa
blounde
Membro

sábado mai 10, 2003 12:25 pm

eu querer quero, mas o chow chow já está prometido há muito, eu se pudesse ficava com todos os cães que me aparecem há frente, mas não posso. na minha casa toda a gente quer o chow chow. e toda a gente tá preocupada com a cadelinha. imagina: o meu irmão deixou de sair de casa para cuidar da cadela, mas eu já vou ficar com a mãe e com um irmão, acho que já é muito. infelizmente não posso ficar com a cadela. eu bem queria. e a cadelinha é de raça pequena e nós também queremos um cão grande, enfim vou ver se também fico com a cadela, tentar não custa.
Responder

Voltar para “Cães”