Macho latino =P

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

domingo mar 23, 2008 1:20 pm

Oi oi!! :P
Sei k ja vou um cadito tarde.. Mas alguem ainda procura um macho para uma menina solitaria??
É k vou castrar o meu menino e kria dar-lhe uma ultima (e unica) alegria nesse campo!... LOOL :oops:
É o mais lindo k pode haver!! =P
Cumps*** :wink:
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

domingo mar 23, 2008 2:11 pm

Que já vai atrasada é bem verade :o
xtina_xm
Membro Veterano

sábado mar 29, 2008 1:19 pm

ehehehhe O furo ja encontrou namorada!! ehehhehe Vamos ver se corre bem, vamos la ter com ela hoje! =P
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda mar 31, 2008 8:46 am

é uma pessoa aqui da arca nao é?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
xtina_xm
Membro Veterano

segunda mar 31, 2008 11:36 am

Mais ou menos, é um rapaz k tem perfil aki mas n tem um petsite para ela ainda :D É uma furanita toda gira, a Eva :D
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça abr 01, 2008 8:18 am

ah muito bem..
è que andava uma pessoa a perguntar se havia alguem macho para truca truca...e eu disse-lhe o teu topico
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”