Preciso de Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
DingoARC
Registado: sexta mar 21, 2008 3:15 pm

sexta mar 21, 2008 3:29 pm

Ola a todos sou um novo membro por aqui e gostava que alguem me ajudasse a perceber o k se passa com o meu PA.
Passo a explicar, o meu cao tem seis anos e em relaçao a vacinas e idas ao veterinario tdo em ordem.. ha um ano atras começaram a aparecer umas feridas na parte da anca e patas, na altura fui a veterinaria e ela disse-me que poderiam ter sido chumbos e receitou um medicamneto qualquer pensando ela que o proprio organismo trataria de expulsar aquilo mas as feridas continuaram... mais tarde voltamos lá e ela disse-me que era uma doença genética e que nao teriam qualquer soluçao..
Ñeste momento o cao está a tomar um antibiotico e um analgesico mas está cada vez pior..
parece que está a apodrecer :(
peço a vossa ajuda se possível
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta mar 21, 2008 7:52 pm

DingoARC Escreveu:Ola a todos sou um novo membro por aqui e gostava que alguem me ajudasse a perceber o k se passa com o meu PA.
Passo a explicar, o meu cao tem seis anos e em relaçao a vacinas e idas ao veterinario tdo em ordem.. ha um ano atras começaram a aparecer umas feridas na parte da anca e patas, na altura fui a veterinaria e ela disse-me que poderiam ter sido chumbos e receitou um medicamneto qualquer pensando ela que o proprio organismo trataria de expulsar aquilo mas as feridas continuaram... mais tarde voltamos lá e ela disse-me que era uma doença genética e que nao teriam qualquer soluçao..
Ñeste momento o cao está a tomar um antibiotico e um analgesico mas está cada vez pior..
parece que está a apodrecer :(
peço a vossa ajuda se possível
Vá visitar outro veterinario!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
firefenix
Membro Júnior
Registado: quinta abr 07, 2005 11:29 pm

sexta mar 21, 2008 10:07 pm

amigo visite imediatamente outro veterenário para não ser tarde demais depois diga qualquer coisa.
DingoARC
Registado: sexta mar 21, 2008 3:15 pm

sábado mar 22, 2008 9:51 pm

Pois tem q ser!!
Mas ninguem fas ideia do que pode ser??
napaty
Registado: sexta jan 04, 2008 11:02 pm

domingo mar 23, 2008 7:53 pm

olha não te sei dizer o que essa feridas são mas tb lhe digo que deve ir a outro vet.
feridas que aprodrecem parecem escaras que devem ser tratadas quanto antes.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”