LOLreex Escreveu:diz ao teu irmão que depois lhe pagas com juros
OBRIGADA A TODOS/AS
nao precisa de gritar, aqui ninguem pode ouvir!!! só ler!!!aniratac6 Escreveu:POIS N SEI LOGO VEJO SE CONVENÇO O MEU IRMAO POIS N QUERIA FICAR COM PESO NA CONSCIENCIAdianasousa Escreveu:sendo assim acho q nao devia de comprar senao tem dinhr p as duas pq se estao juntas á mt tempo vao resentir-se mt
MAS A SENHORA DA LOJA VAI ARRANJAR UMA COMPANHEIRA/O OU LEVAR UM/A DELAS PARA CASA SE FOR NECESSARIO
OBRIGADA PELOS CONSELHOS
obrigada a todos ja li varios artigos e já sei do que uma chinchila precisa...nafnaf Escreveu:Tenha a atençao de comprar comida areia para o banho e casa.. para a bixinha....![]()
nao me leve a mal mas tenho atençao... leia muito sobre como cuidar duma chinchila....
TUdo pelo melhor
peço desculpa... eu não estava a gritar não me interprete mal... apenas tinha o caps lock ligado e pensei que não levavam a mal, afinal são só letras maiusculas.... mais uma vez agradeço e peço desculpa pelas maiusculas....dianasousa Escreveu:nao precisa de gritar, aqui ninguem pode ouvir!!! só ler!!!aniratac6 Escreveu:POIS N SEI LOGO VEJO SE CONVENÇO O MEU IRMAO POIS N QUERIA FICAR COM PESO NA CONSCIENCIAdianasousa Escreveu:sendo assim acho q nao devia de comprar senao tem dinhr p as duas pq se estao juntas á mt tempo vao resentir-se mt
MAS A SENHORA DA LOJA VAI ARRANJAR UMA COMPANHEIRA/O OU LEVAR UM/A DELAS PARA CASA SE FOR NECESSARIO
OBRIGADA PELOS CONSELHOS
só dei um conselho para depois mais tarde nao se arrepender
n fales sem saberaniratac6 Escreveu:obrigada a todos ja li varios artigos e já sei do que uma chinchila precisa...nafnaf Escreveu:Tenha a atençao de comprar comida areia para o banho e casa.. para a bixinha....![]()
nao me leve a mal mas tenho atençao... leia muito sobre como cuidar duma chinchila....
TUdo pelo melhor