Será que alguem me podia dizer quanto custa uma chinchila ??

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
aniratac6
Membro Júnior
Registado: sexta ago 31, 2007 3:01 pm

quinta mar 13, 2008 11:25 pm

reex Escreveu:diz ao teu irmão que depois lhe pagas com juros :roll:
LOL
OBRIGADA A TODOS/AS
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta mar 14, 2008 9:45 am

aniratac6 Escreveu:
dianasousa Escreveu:sendo assim acho q nao devia de comprar senao tem dinhr p as duas pq se estao juntas á mt tempo vao resentir-se mt
POIS N SEI LOGO VEJO SE CONVENÇO O MEU IRMAO POIS N QUERIA FICAR COM PESO NA CONSCIENCIA
MAS A SENHORA DA LOJA VAI ARRANJAR UMA COMPANHEIRA/O OU LEVAR UM/A DELAS PARA CASA SE FOR NECESSARIO

OBRIGADA PELOS CONSELHOS
nao precisa de gritar, aqui ninguem pode ouvir!!! só ler!!!
só dei um conselho para depois mais tarde nao se arrepender
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nafnaf
Registado: quinta mar 13, 2008 3:50 pm

sexta mar 14, 2008 3:03 pm

Tenha a atençao de comprar comida areia para o banho e casa.. para a bixinha.... :D
nao me leve a mal mas tenho atençao... leia muito sobre como cuidar duma chinchila....

TUdo pelo melhor
aniratac6
Membro Júnior

sexta mar 14, 2008 6:27 pm

nafnaf Escreveu:Tenha a atençao de comprar comida areia para o banho e casa.. para a bixinha.... :D
nao me leve a mal mas tenho atençao... leia muito sobre como cuidar duma chinchila....

TUdo pelo melhor
obrigada a todos ja li varios artigos e já sei do que uma chinchila precisa...
aniratac6
Membro Júnior

sexta mar 14, 2008 6:31 pm

dianasousa Escreveu:
aniratac6 Escreveu:
dianasousa Escreveu:sendo assim acho q nao devia de comprar senao tem dinhr p as duas pq se estao juntas á mt tempo vao resentir-se mt
POIS N SEI LOGO VEJO SE CONVENÇO O MEU IRMAO POIS N QUERIA FICAR COM PESO NA CONSCIENCIA
MAS A SENHORA DA LOJA VAI ARRANJAR UMA COMPANHEIRA/O OU LEVAR UM/A DELAS PARA CASA SE FOR NECESSARIO

OBRIGADA PELOS CONSELHOS
nao precisa de gritar, aqui ninguem pode ouvir!!! só ler!!!
só dei um conselho para depois mais tarde nao se arrepender
peço desculpa... eu não estava a gritar não me interprete mal... apenas tinha o caps lock ligado e pensei que não levavam a mal, afinal são só letras maiusculas.... mais uma vez agradeço e peço desculpa pelas maiusculas.... :? :(
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta mar 14, 2008 9:10 pm

ta desculpado, e assim tb fica a saber que letras maiusculas na net é o msm q estar aos gritos
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 15, 2008 11:49 am

eu também não sabia :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DarkUser089
Membro
Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am

segunda mar 24, 2008 9:39 am

aniratac6 Escreveu:
nafnaf Escreveu:Tenha a atençao de comprar comida areia para o banho e casa.. para a bixinha.... :D

TUdo pelo melhor
obrigada a todos ja li varios artigos e já sei do que uma chinchila precisa...
n fales sem saber

se fosse assim compravas os 2 ou nenhum

epa pq é q n comparas tipo como nos

vives mt tempo com a tua irma e dps vem alguem e levate e nunca mais ves a irma.
MatildeS
Membro
Registado: sábado fev 16, 2008 1:42 am

terça mar 25, 2008 9:14 pm

Não te esqueças que não precisas só do dinheiro para comprares as chin, mas também para lhe comprares uma gaiola adequada e tudo o resto desde comida à areia que são coisas que vais estar constantemente a comprar!!

Pede aos teus pais com jeitinho e depois é so dar muito amor e carinho! E se eles não gostam de chin num instante vão passar a amar!!

Boa sorte!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”