labradora adulta - esterilizada - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mar 23, 2008 10:14 pm

Olá Boa Noite

tenho recebido alguns (poucos) telefonemas,alguns deles do Norte do pais, mas euzinha dar animais para longe tá fora de questão 8)

Para além do mais de momento não tenho qq tipo de pressa em arranjar dono para a Luz pq ela para além da infecção urinaria que trouxe do canil :evil: tb trouxe mais um brinde.....tosse do canil :? Não são doenças transcendentes mas que requerem algumas semanas de tratamento e não quero correr o risco de dar a Luz e que o tratamento não seja feito a tempo e horas como é feito aqui cmg. Também não acho certo dar um problema em vez de dar um animal saudavel, primeiro trato-a e entretanto alguém em condições há-de aparecer e ter a paciencia de esperar um pouco até que a Luz se recomponha.

Lá está a CML diz que os animais são todos examinados pelos vets do canil, pergunto-me que raio de vets são estes :roll: :roll: ou então será que são mm examinados :roll: :roll: tá claro que não.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 24, 2008 12:55 pm

Miga tens a certeza que ela esta esterilizada? :(
Será que não foi por ela estar gravida que a entregaram para adopção? :(

Eu sou do Norte e se calhar esses contactos que recebeste foram dos meus emails que mandei a divulga-la, mas referia onde ela estava :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mar 24, 2008 1:14 pm

rita, ela nao está gravida....

sandra, com a tatuagem, consegues saber quem é o criador.... achas que vale a pena tentar? talvez até a possa receber de volta...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mar 24, 2008 1:25 pm

YolaeFifi Escreveu:rita, ela nao está gravida....

sandra, com a tatuagem, consegues saber quem é o criador.... achas que vale a pena tentar? talvez até a possa receber de volta...
Como sabes?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 24, 2008 5:12 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:

Como sabes?
Ritinhaaaa confessa, fizeste madeixas loiras :lol: :lol: onde viste que ela tava gravida??? Se eu digo até que ela à priori já está esterilizada :roll: :roll: Existe uma sutura na barriga, existe a obesidade dela e estes dois aspectos são para mim sinal de uma OVH, mas certezas só com eco que ainda não tive a oportunidade de fazer, pq o dia não dá para tudo.

Yola não tou mto interessada em saber quem é o criador pois tb com tatuagem não deve ser cadela na nossa aldeia, mas sim de fora. Adorava saber quem eram os donos dela para pegar no telefone e dizer-lhes o qto eu os admiro e adoro :evil: :evil: :evil: só lhes ia chamar coisas boas 8)
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mar 24, 2008 5:23 pm

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Como sabes?
Ritinhaaaa confessa, fizeste madeixas loiras :lol: :lol: onde viste que ela tava gravida??? Se eu digo até que ela à priori já está esterilizada :roll: :roll: Existe uma sutura na barriga, existe a obesidade dela e estes dois aspectos são para mim sinal de uma OVH, mas certezas só com eco que ainda não tive a oportunidade de fazer, pq o dia não dá para tudo.

Yola não tou mto interessada em saber quem é o criador pois tb com tatuagem não deve ser cadela na nossa aldeia, mas sim de fora. Adorava saber quem eram os donos dela para pegar no telefone e dizer-lhes o qto eu os admiro e adoro :evil: :evil: :evil: só lhes ia chamar coisas boas 8)
Nepia num fiz madeixas loiras, eu sou loira por natureza :oops:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 24, 2008 5:26 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Nepia num fiz madeixas loiras, eu sou loira por natureza :oops:
Népia a LOIRA VERDADEIRA é aqui a nossa Luzita :wink:
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mar 24, 2008 5:28 pm

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Nepia num fiz madeixas loiras, eu sou loira por natureza :oops:
Népia a LOIRA VERDADEIRA é aqui a nossa Luzita :wink:
Sim e bem giraça por sinal :wink:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 26, 2008 8:43 pm

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 01, 2008 8:56 pm

Boa Noite

A Luzita vai ter uma gde vidinha com a nova dona ;)
ADOPTADA :D
<p>&nbsp;</p>
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

terça abr 01, 2008 9:44 pm

Ainda bem :D muita sorte para essa menina Lindona ! :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 7:28 am

Optimas noticias :wink:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta abr 02, 2008 8:00 am

Fiquei muito contente :D
Boa sorte, e que aos ex "donos" lhes caiam os dentinhos todos, e mais qualquer coisa q aqui não vou dizer :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 02, 2008 8:19 am

Mas que óptimas notícias. E conhecendo a Sandra, só podem mesmo ser donos 5***. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta abr 02, 2008 9:39 am

:) Muitas felicidades miuda com tua nova dona!!Que deve estar muito feliz, pois és uma bela canita!!! :wink:
Boa noticia esta!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”