Novidades
. B.H. (Regulamento da prova)
Tópicos actualizados:
. Noticias/Eventos
. Galeria de Fotos
. Videos (BH-Obediência/Sociabilização)
Nota: Os videos publicados são um complemento ao regulamento da prova de B.H., agora publicado, no menu principal com o mesmo nome.
Site: www.amigodorottweiler.com
Amigo do Rottweiler - Actualização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Adoro o seu site, acho-o genial e tem-me dado imensas lições sobre como educar a Bianca. Sobretudo os vídeos, têm-me elucidado em muitas dúvidas que me iam e vão surgindo. Tanto a Bianca como eu estamos a aprender, uma com a outra e eu acho o seu site precioso nesta nossa fase!
É uma informação detalhada, mas generalista, que serve para quem tem rottweilers e para quem tem cães de qualquer raça ou raças!
Obrigada e parabéns!
É uma informação detalhada, mas generalista, que serve para quem tem rottweilers e para quem tem cães de qualquer raça ou raças!
Obrigada e parabéns!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Aconselho vivamente a todos que acedam à página do CNogueira e vejam o que é BH. Se tiverem oportunidade, não deixem de fazer download dos videos.
Abraços
Paulo C.
Aconselho vivamente a todos que acedam à página do CNogueira e vejam o que é BH. Se tiverem oportunidade, não deixem de fazer download dos videos.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O que aconteceu ao fórum ?PauloC Escreveu: Olá,
Abraços
Paulo C.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>