Está tudo optimo.

As minhas 'feras' no outro dia decidiram dar um 'ar da sua graça'

Pois é..... como eu já disse algumas vezes, estes animaizinhos sabem distinguir perfeitamente as situações normais de eventuais perigos potenciais! Como a maioria de vocês sabe, os meus cães são uns doces e, ou são super-simpáticos para toda a gente com quem nos cruzamos na R , ou simplesmente ignoram as pessoas que passam. Mas no outro dia quando os fui passear de manhã junto a uma area descampada (ainda escuro) apareceu um individuo por trás de mim ( vindo não sei de onde, uma vez que naquele local não há habitações!)....... a única coisa que vi foi o Furst e a Mara a correrem em direcção a mim em atitude de ataque e a rosnarem que nem os loucos

quando me voltei, lá estava o tal individuo quieto que nem uma estátua enquanto o Furst se posicionava à frente dele a rosnar, a espumar da boca

e a olhar para mim à espera de que eu dissesse 'a palavra' . Chamei-o e ele veio, mas permaneceu atento e a rosnar junto a mim. Entretanto a Mara já se afastara e andava a cheirar umas flores noutro local

Afastei-me e pedi desculpa ao individuo ( pelo susto), mas não ralhei ao cão (o que fez estava certo!). O Individuo ainda demorou uns segundos a recompôr-se do susto, e começou a andar sem dizer mais nada a não ser ( muito baixinho e em voz trémula)...porraaaaa! porraaaaa!