jonas_savimbi Escreveu:Para a action girl:
Já que é tão preocupada com os caezinhos independentemente da raça,se é mais boxer ou menos boxer pura, ou cm voces dizem e pra mim cm o seu é, um oxer,porque é que não ajuda este caso cm faz nos outros??? é diferente este caso dos outros?? o cão nao tem direito a ser feliz mesmo estando noutras mãos? pk tb não divulga junto das pessoas esta adopção??
João S.
eu ja vim tarde.. mas aproveito para dizer que estava sossegada no meu canto e recebi alguns animais a adicionarem se aos meus com o nome de utilizador action girl.. e ao mesmo tempo comentarios e mensagens estupidas dessa mesma pessoa aos meus animais.. isto td porque eu tinha uma rotweiller com um tumor e com idade de 10 anos e a sra vai de mandar "bitaites" a dixer : "ah bia espero que nao tenhas sido vitima d cruzas e mais cruzas por parte de criadeiros como a tua dona" quer dizer, a cadela apenas teve uma ninhada aos 3 anos, eu ainda tentei ficar com uma filha dela mas morreu com 4 meses e tentei uma segunda ninhada aos 5 anos so que nao consegui.. e esta senhora veio dizer me que eu queria era sacrificar meus animais para poder vende los..eu tenho sempre uma ninhada por cadela.. para ficar com descendentes e a senhora vai de se por a olhar por mim e pla minha vida e plos meus animais.. ainda agr gastei ah volta de 600eur com a minha rotweiller em exames analises punçoes td, na faculdade de medicina veterinaria e nem assim consegui salva la porque o tumor ja estava no focinho e eu ja num momento de dor plo que estava a passar e a dita senhora vai de ser mal educada e dizerme tamanhas barbaridades.. enfim parasita é o que é, so se preocupa com a raça e com lop´s e com a esterilizaçao saibam que faço tudo plos meus animais gasto o que tiver de gastar mas tambem sou eu que decido, e estou certa que decido o melhor para elas.. sim porque jamais esterilizaria ate porque so tenho meninas em casa nao tenho meninos, e quando tive nunca o juntei, tambem so veio passar umas ferias..por isso e para terminar, isto td so para dizer que Joao, é normal a atitude de má educaçao e de frieza desta pessoa..