Tasha para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

quarta fev 27, 2008 8:04 pm

Olá a todos!! :D
Informo-vos que a Tasha encontrou uns donos 5 estrelas !!
Ela gostou mto deles e eles dela !!! Estou tão contente que nem imaginam !! :D
Agradeço a todos o apoio recebido :wink: Obrigada
Obrigada Siioux.. mto obrigada!!
Agora assim que a Tasha já não esteja com o cio, irá ser esterelizada e posteriormente entregue aos novos papás !!
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta fev 27, 2008 9:30 pm

Parabéns à Tasha... merece ser feliz, estou certa que fará felizes os seus novos donos.
Um conselho: tente nunca perder o contacto dela, porque é sempre bom volta e meia visitar a menina, ver como está, etc... É certo que tem novos donos, mas ninguém conhece a Tasha tão bem como você a conhece... e no início uma ou outra dica aos novos "pais" é preciosa!

Boa sorte na continuação da jornada da Tasha!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta fev 28, 2008 1:01 am

Ainda bem que tudo correu bem, desejo toda a sorte do mundo á Tasha... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Piagos
Membro
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am

sexta fev 29, 2008 1:35 am

Parabens à Tasha, é bom saber, que ela está bem.
xuca
Membro
Registado: segunda out 02, 2006 12:22 pm

sábado mar 01, 2008 4:55 pm

:) :wink:
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sábado mar 01, 2008 9:05 pm

Boa ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 01, 2008 9:09 pm

:?:
dedaa
Membro Júnior
Registado: quarta mai 03, 2006 12:34 am
Localização: só meninas,3 boxers, 2 retrievers labradoras, 1 rotweiller, 1 pointer,1epagnol

terça mar 25, 2008 1:42 am

jonas_savimbi Escreveu:Para a action girl:

Já que é tão preocupada com os caezinhos independentemente da raça,se é mais boxer ou menos boxer pura, ou cm voces dizem e pra mim cm o seu é, um oxer,porque é que não ajuda este caso cm faz nos outros??? é diferente este caso dos outros?? o cão nao tem direito a ser feliz mesmo estando noutras mãos? pk tb não divulga junto das pessoas esta adopção??

João S.
eu ja vim tarde.. mas aproveito para dizer que estava sossegada no meu canto e recebi alguns animais a adicionarem se aos meus com o nome de utilizador action girl.. e ao mesmo tempo comentarios e mensagens estupidas dessa mesma pessoa aos meus animais.. isto td porque eu tinha uma rotweiller com um tumor e com idade de 10 anos e a sra vai de mandar "bitaites" a dixer : "ah bia espero que nao tenhas sido vitima d cruzas e mais cruzas por parte de criadeiros como a tua dona" quer dizer, a cadela apenas teve uma ninhada aos 3 anos, eu ainda tentei ficar com uma filha dela mas morreu com 4 meses e tentei uma segunda ninhada aos 5 anos so que nao consegui.. e esta senhora veio dizer me que eu queria era sacrificar meus animais para poder vende los..eu tenho sempre uma ninhada por cadela.. para ficar com descendentes e a senhora vai de se por a olhar por mim e pla minha vida e plos meus animais.. ainda agr gastei ah volta de 600eur com a minha rotweiller em exames analises punçoes td, na faculdade de medicina veterinaria e nem assim consegui salva la porque o tumor ja estava no focinho e eu ja num momento de dor plo que estava a passar e a dita senhora vai de ser mal educada e dizerme tamanhas barbaridades.. enfim parasita é o que é, so se preocupa com a raça e com lop´s e com a esterilizaçao saibam que faço tudo plos meus animais gasto o que tiver de gastar mas tambem sou eu que decido, e estou certa que decido o melhor para elas.. sim porque jamais esterilizaria ate porque so tenho meninas em casa nao tenho meninos, e quando tive nunca o juntei, tambem so veio passar umas ferias..por isso e para terminar, isto td so para dizer que Joao, é normal a atitude de má educaçao e de frieza desta pessoa..
:roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 25, 2008 8:30 am

dedaa Escreveu:
jonas_savimbi Escreveu:Para a action girl:

Já que é tão preocupada com os caezinhos independentemente da raça,se é mais boxer ou menos boxer pura, ou cm voces dizem e pra mim cm o seu é, um oxer,porque é que não ajuda este caso cm faz nos outros??? é diferente este caso dos outros?? o cão nao tem direito a ser feliz mesmo estando noutras mãos? pk tb não divulga junto das pessoas esta adopção??

João S.
eu ja vim tarde.. mas aproveito para dizer que estava sossegada no meu canto e recebi alguns animais a adicionarem se aos meus com o nome de utilizador action girl.. e ao mesmo tempo comentarios e mensagens estupidas dessa mesma pessoa aos meus animais.. isto td porque eu tinha uma rotweiller com um tumor e com idade de 10 anos e a sra vai de mandar "bitaites" a dixer : "ah bia espero que nao tenhas sido vitima d cruzas e mais cruzas por parte de criadeiros como a tua dona" quer dizer, a cadela apenas teve uma ninhada aos 3 anos, eu ainda tentei ficar com uma filha dela mas morreu com 4 meses e tentei uma segunda ninhada aos 5 anos so que nao consegui.. e esta senhora veio dizer me que eu queria era sacrificar meus animais para poder vende los..eu tenho sempre uma ninhada por cadela.. para ficar com descendentes e a senhora vai de se por a olhar por mim e pla minha vida e plos meus animais.. ainda agr gastei ah volta de 600eur com a minha rotweiller em exames analises punçoes td, na faculdade de medicina veterinaria e nem assim consegui salva la porque o tumor ja estava no focinho e eu ja num momento de dor plo que estava a passar e a dita senhora vai de ser mal educada e dizerme tamanhas barbaridades.. enfim parasita é o que é, so se preocupa com a raça e com lop´s e com a esterilizaçao saibam que faço tudo plos meus animais gasto o que tiver de gastar mas tambem sou eu que decido, e estou certa que decido o melhor para elas.. sim porque jamais esterilizaria ate porque so tenho meninas em casa nao tenho meninos, e quando tive nunca o juntei, tambem so veio passar umas ferias..por isso e para terminar, isto td so para dizer que Joao, é normal a atitude de má educaçao e de frieza desta pessoa..
:roll:
Oh yeah

adoro fans 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mar 25, 2008 9:28 pm

Como óbvio vou trancar este tópico... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”