depois do problema da Sissi resolvido venho chatear de novo com uma duvida. É o seguinte, tenho uma amiga que tem um gato de cerca de 10 anos Europeu Comum e gostaria que a minha menina entrasse em contacto com ele, pois ela é unica ca em casa e gostaria que ela convivesse com gatos para nao se desabitua-se para se mais tarde eu lhe der uma companhia ela não estranhar, alem disso ja ouvi dizer que os gatos sem companhia podem entrar em stress (nao sei se é verdade ou não). Só que este gato que quero trazer cá a casa é extremamento ciumento e gosta do espaço só para si, pois a minha amiga ja la teve um gatinho bebe em casa e o gato nao o aceitou minimamente. Visto o comportamento do gato, e a sua idade avançada nao faço a minima ideia de como ele iria reagir tirando-o do seu meio para vir conhecer a sua amiga numa casa completamente extranha... Devo arriscar? Será saudavel tanto para um como para outro? Ou deverei antes levar lá a casa a Sissi?
Outra duvida que tenho é a seguinte: Essa minha amiga nao tem a sua transportadora disponivel e pediu-me para levar o gato na minha, será recomendavel? O gato não agira de modo estranho pela caixa cheirar a Sissi? e a Sissi continuara a ser transportada sem estranhar?
Desculpem este tipo de duvidas que ate podem ser sem fundamento mas visto que sou nova nisto de animais prefiro nao arriscar, jogar pelo seguro, porque no fundo so quero o que é melhor para eles, mais vale esclarecer as minhas duvidas do que ser tarde de mais...
Obrigado