Nout Escreveu:Os caes tem 8 meses, nao queria dar os caes mas mudar lhe o comportamento, desculpem estar a fazer esta comparaçao mas nao é porque um filho nos dà probemas que lhe damos para a adopçao penso que eles jà sofreram muito ao serem maltratados na familia que estavam antes, além disso tenho um jardim enorme para eles o problema é que eles conseguem destruir a rede, vou ter de colocar umas grelhas duras para eles na roerem
Olá Nout
Gde resposta a sua, eu tinah pensado no mm mas ainda respirei fundo 10 vezes

antes de o fazer. Nout o que você são 2 cachorrões que nessa idade só fazem mm é M*** e se não forem agr educados mm que tenham que levar uma palmada, não vão aprender nada nunca. Se tem um jardim, e já que está farto de gastar dinheiro em erros que eles têm feito, invista num gradeamento, vede-lhes os acessos na sua ausencia, eles vão acabar por acalmar mas ainda são mto inconsequentes e olhe que sei bem do que falo, é preciso ter uma paciencia de JÓ ( nem sei bem o que sto quer dizer mas a minha mãe diz isto N vezes) para aturar 2 malucos com 8 meses. Pense num gradeamento e se tiver que lhes dar uma palmada não está a agredi-los, está a educa-los para seu bem e para bem deles.