Três cães infelizes - TODOS ADOPTADOS!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo mar 23, 2008 11:42 pm

SIR

FINALMENTE ADOPTADO E E COM A CERTEZA DE TER SIDO MUITO BEM ADOPTADO!!! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

SIR E LADY

ADOPTADOS!!
Imagem

Imagem

A LADY FOI ADOPTADA!!!!!!!! :lol: ;)

Imagem

Imagem

CHICA

ADOPTADA!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A mesma amiga que me ajudou, com os animais da Geninha, contactou comigo, porque na casa onde costuma passar férias e fins de semana, apareceram lá dois cães, super meigos e lindíssimos, que estão ao deus dará.
Assim foi, metemo-nos a caminho para tirar fotos aos canitos. Surpresa, os cães, são um poço de meiguiçe e lindos de morrer, especialmente o macho, sendo também o mais fotogénico.
Entretanto surge uma vizinha, a quem a minha amiga Margarida informa, sobre o que estamos a fazer. Muito desenganada, diz que já tratou do assunto, para eles não andarem ali abandonados, já chamou o canil do Seixal, que não os abatem, e estão protegidos, ía entregar também a cadela dela, porque era hiperactiva. Para além disso o Zézinho, o filho não gostava dela (o filho é autista) e era mais por causa dele que ela tinha ficado com ela. Tinha-a de bébé, mas ela realmente era meia maluca. A cadelinha tem a volta de dois anos. dizia ela que para adoptar, ainda a dela era mais fácil, porque era mais nova,...
Disse que não era bom os cães andarem ali na rua, que eram um caso de saúde pública.
Ainda lhe disse que quando se fez o mundo, foi para todos os seres. Se o filho é autista, não se consegue relacionar com ninguém, era a cadela que desgraçada teria essa função, teria que conseguir, aquilo que ela não consegue com o filho, estabelecer uma relação. Se teno criado a cadelinha de b´bé, tinha coragem para fazer isso,...
Bem a cadela está todo o dia presa e sózinha, indo lá o jardineiro libertá-la de vez enquando,....depois admira-se que seja hiperactiva,..

Bom ainda disse umas coisas, aquelas exactamente que vocês imaginam,...mas afastei-me porque já estava passada, e a minha amiga que é mais calma lá falou com a anormal. Bem resultado estes três cães irão brevemente para o canil senão se conseguir que sejam adoptados,...
Última edição por uaimori em quarta dez 23, 2009 5:40 pm, editado 11 vezes no total.
Claridade
Membro Veterano
Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm

terça mar 25, 2008 9:25 pm

Boa sorte lindinhos!
Meteu-me impressão a ultima,presa... :cry:
uaimori
Membro Veterano

quinta mar 27, 2008 12:48 am

Não deixem estes 3 animais, para o canil,... :cry:

Vejam como o SIR é lindo,é um cão imponente,...meiguissímo, e super protector da LADY e ela dele, devem ter pertencido ao mesmo dono,... :?

Imagem

Imagem

A Lady é igualmente meiguinha,...linda, muito amiga do seu Sir:

]Imagem

Mas a CHICA, não tem culpa, de ter uma dona parva,..tem 2 aninhos e vive presa,...claro que quando é solta só quer mimos,...coitada,...

Imagem

O SIR, foi adoptado,...mas vai mais ficar com os donos. Precisa de novos donos urgentemente, ou fica na rua,...
Última edição por uaimori em domingo out 18, 2009 12:57 pm, editado 1 vez no total.
uaimori
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 1:43 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sábado mar 29, 2008 2:32 pm

Divulgado
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
uaimori
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 11:51 pm

:cry: :arrow:
uaimori
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 4:36 pm

A LADY FOI ADOPTADA!!!!!!!! :lol: ;)
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

domingo abr 06, 2008 4:42 pm

uaimori Escreveu:A LADY FOI ADOPTADA!!!!!!!! :lol: ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :) :) :) :) :) :D :D :D :D :D :D
uaimori
Membro Veterano

sexta abr 25, 2008 3:59 pm

Consegui uma Fat excelente para o SIR,...vamos buscá-lo para ir para a FAT na Próxima 3ª feira!!!!!

:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

sexta abr 25, 2008 10:05 pm

Óptimo,

só falta um doninho. :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo abr 27, 2008 1:33 am

Que bom! Fico muito contente pelo Sir! Depois só falta mesmo o doninho especial para este menino lindo! :D :D :D :D
Como se dá o Sir com outros cães? É um cão dócil e meigo? :wink:
uaimori
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 12:39 am

A Fat do Sir vai ficar Fat da Chica em simultâneo. Vai ficar Fat dos dois até arranjarem dono. Queremos agora é que a bela dona que a Chica tem a castre antes de ir para a Fat, mas tem que ser com algum cuidado. Bom, mas estou contente com eles os dois porque a Fat é uma pessoa maravilhosa. :D :lol: :lol:

O Sir é um cão muito calmo e doce,...parece-me que não se dará mal com outros cães, de qualquer forma, depois a Fat podrá caracterizá-lo melhor, quando ele f<or para casa dela. Ainda não foi porque precisa de ser colocada, uma rede, porque ele salta para a rua,... :?
uaimori
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 2:44 am

A Chica, jã nâo terá FAT,... :( só o Sir irá para lá mas terá primeiro que se vedar com redeo Muro da Fat, para ele não fugir,...

:arrow:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

terça jun 10, 2008 1:01 pm

porque é que a chica ja nao tem fat? tadinha, tambem merece ser feliz longe daquele cadeado que a prende.. :cry:
uaimori
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 1:36 pm

susse Escreveu:porque é que a chica ja nao tem fat? tadinha, tambem merece ser feliz longe daquele cadeado que a prende.. :cry:
Pois nós vamos continuar a tentar, mas a Fat adoptou uma cadela que lá estava e de quem tinha sido Fat, esta cadela é muito dominante.
Assim só irá o Sir.
O Sir é mais urgente, porque esse está mesmo na rua e ele é lindo, lindo, e meigo nem se fala. è mais lindo ao vivo do que na foto. Eu penso que ele é cruzado de Terra Nova,..é que é muito parecido,...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”