Muito importante!!!!!!!!!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado abr 26, 2003 3:07 pm

Olá a todos!!!!!!!!!!!!

Antes de vocês terem um animal de estimação, leiam vários livros, vários sites......do animal que escolherem, porque só assim é que acabamos com os animais que são abandonados!!!

Cada vez que eu vou á rua, vejo mais animais abandonados outros fechados em casa ou presos em jardins sem companhia ás vezes vejo animais que só por fazerem uma simples "asneira" o seu dono começa-lhe a bater.................................................

Perto de minha casa vejo muita coisa que fico ás vezes "chocado" outras vezes impressionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry:

POR FAVOR TRATEM BEM DO VOSSO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO!!!!!!!!!!!!
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

sábado mai 10, 2003 9:33 pm

não és o único, eu perto da minha casa já vi um homem bater num cão com uma sachola, e o cão a ganir, meteu tanta pena
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 11, 2003 9:39 am

Olá blounde!!!

Eu tenho tanta pena daqueles animais que são vitimas de maus tratos!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Adeus fica bem
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

domingo mai 11, 2003 10:10 am

esse cãozinho acabou por morrer porque já era muito velho, mas o dono não se preocupou em o poupar um pouco visto que ele já era velho.

fica bem tu também
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”