Sou meigo, adoro companhia, sou eléctrico q.b. quando vejo humanos para brincar comigo, adoro passear, ainda estou na fase de me dar bem com outros da minha espécie (com gatos é que já não porque quando era cachorro levei umas arranhadelas e agora já não lhes acho piada nenhuma). Em casa, sou calmo, tenho a mania de andar atrás do meu dono para todo o lado, não ladro muito e não sou ciumento com a comida pois o meu dono ensinou-me a deixar que me mexessem na gamela da comida (como Purina pro plan de Borrego e adoro!!nham nham!!)
O meu dono diz que eu quando era cachorro tive uma doença chamada parvovirose mas que já está curadissima (vê-se!!) graças à sua prontidão em levar-me ao Dr de bata branca que me ajudou!
Infelizmente e porque a Vida às vezes é traiçoeira, o meu dono teve uns problemas pessoais que espero que nenhum de vocês nunca tenha e pede encarecidamente que alguém fique comigo e me trate tão bem quanto ele me tratava..eu juro que vou retribuir e serei tão fiel quanto um cão sabe ser...
Já estou a morar longe do meu dono à uns meses e não gostava de ser um menino órfão que pesa na vida e na casa de quem o acolhe por pena...sou digno de um lar, amor e bons tratos. Estarei a pedir muito??? Não pedi para nascer..nasci do "acaso" e o meu dono quis ficar comigo, mas a vida...dá voltas e esta foi das grandes...
Existirá para mim alguma luz ao fundo do túnel??
Tenhos as vacinas em dia, estou desparasitado e chipado
Pablo

Será dado mediante rigoroso processo de adopção
Contactos: [email protected]
91 652 98 43