Cadelinha Amorosa para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça mar 18, 2008 10:32 pm

Uns alunos meus, telefonaram-me agora, para eu os ajudar a trazer uma cadela abandonada, de Armação de Pêra para Lisboa. A cadela está abandonada tem à volta de 6 meses. Segue-os para todo o lado e eles não têm coragem de a abandonar, ao seu destino. preciso da vossa ajuda, para os ajudar. É preciso boleia urgente até sábado de manhã às 11h00, quando eles têm autocarro. Depois logo se vê como se resolve.
Lucky Girl Escreveu:Somos alunos do uaimori e vamos explicar a situação:
Ontem, dia 17, uma cachorra com cerca de 6 meses seguiu-nos, até ao parque de campismo, onde estamos alojados. Como é óbvio demos-lhe confiança, comida e água, mas não imaginámos que iria ficar à nossa espera até ao dia seguinte. Desde então que ela nos tem seguido para todo o lado.
Agora, custa-nos abandoná-la e por isso pedimos ajuda à nossa professora, pois sabiamos que iria colaborar. Agradecemos que se poderem ajudar, sejam o mais rápidos possível, pois partiremos para Lisboa e não conseguimos transportá-la em transportes públicos, porque não temos qualquer documento que comprove a posse do animal, nem o boletim de vacinas actualizado e não temos coragem para a abandonar.

Obrigado pela vossa atenção
Última edição por uaimori em sábado mar 22, 2008 12:02 am, editado 3 vezes no total.
uaimori
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 9:30 pm

Lucky Girl Escreveu:Boa noite! A nossa amorosa cadelinha teve até hoje a comer arroz trinca e comida de lata porque foi a única coisa que encontrámos na hora. Hoje demos-lhe pela primeira vez ração e comeu muito mais satisfeita. Com o tempo vamo-nos apercebendo que se trata de uma cadelinha muito fiel, pois não nos largou desde o primeiro dia sem que a prendessemos, segue-nos para todo o lado e corre em especial atrás de quem a acolheu na rua, é muito meiga, brincalhona e bastante obdiente e inteligente. Em pouco tempo ensinámo-la a sentar-se e a dar a pata, eheh! Se a adoptarem ela não será a única sortuda, os novos donos também o serão.

Peço-vos que nos ajudem e mais uma vez obrigado
Lucky Girl Escreveu:Pessoal, espero que se ela tiver um dono, que lhe arrangem um nome à vontade, mas por enquanto a menina chama-se Kafunfa!

EHEH! Muito obrigado pelo apoio...

Aqui vai a foto da menina:

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos lá pessoal... temos de resolver este caso e fazer estes jovens acreditar que vale a pena!!![/quote]
Última edição por uaimori em sexta mar 21, 2008 10:17 pm, editado 2 vezes no total.
uaimori
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 10:05 pm

Bem aqui estão os cartazes, para imprimir, assim podem retirá-los daqui, para fazer a divulgação. Os outros pequeninos são só para verem o espetacular cartaz, que a musaranho fez.
:roll: :-) Agradeço que façam a divulgação. :)

Cartaz com texto:

http://img505.imageshack.us/img505/8355 ... xtomi5.jpg

Cartaz sem texto:

http://img505.imageshack.us/my.php?imag ... xtoye8.jpg

uaimori Escreveu:

musaranho Escreveu: Para impressão, são melhores as grandes .
Estas vão ficar com pouca qualidade, se alguém as gravar daqui e imprimir - vão ficar com o tamanho correcto, mas perdem qualidade, ficam desbotadas e vêem-se os pixeis.
Por isso, quem quiser imprimir, é melhor copiar as fotos, em que eu dou aqui os Links, onde estão os cartazes em grande.

Musaranho como sempre os cartazes, estão lindos, ainda tornaram a Kafunfa mais lindona!!!! :love: :-) , Muito obrigado pela colaboração!!! :P :-)

Imagem

Imagem
Última edição por uaimori em domingo mar 23, 2008 1:24 am, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado mar 22, 2008 1:17 am

Que menina linda esta. Vais ter um doninho bem depressa, minha linda. És tão bonita. :D
uaimori
Membro Veterano

domingo mar 23, 2008 1:26 am

kikodemo Escreveu:Que menina linda esta. Vais ter um doninho bem depressa, minha linda. És tão bonita. :D

Esperemos que sim,...tenho receio que cheguem a Lisboa e os pais não encontrei grande piada,...por isso estou a divulgar,... :(

Os Links para divulgação não estavam bem, agora já estão correctos.

Agradeço que divulguém por todos os sítios que puderem. :wink:
uaimori
Membro Veterano

domingo mar 23, 2008 9:00 pm

Lucky Girl Escreveu:Olá! Ja estamos em Lisboa, alunos e Kafunfa e temos 2 notícias, uma boa e outra má.
A boa é que a menina está bem e correu tudo bem, a má é que na casa onde ela iria ficar temporáriamente já existem 2 cães que a regeitaram agressivamente. A cadelinha tem estado fechada, deprimida, na minha varanda. Não quero continuar a vê-la assim, por isso continuaremos a lutar para encontrar uma família adoptiva, enquanto isso vamos tentar entregá-la na União Zoofila e apadrinhá-la.
Obrigado pela vossa colaboração

Bem aqui estão os cartazes, para imprimir, assim podem retirá-los daqui, para fazer a divulgação. Os outros pequeninos são só para verem o espetacular cartaz, que a musaranho fez.
:roll: :-) Agradeço que façam a divulgação. :)

Cartaz com texto:

http://img505.imageshack.us/img505/8355 ... xtomi5.jpg

Cartaz sem texto:

http://img505.imageshack.us/my.php?imag ... xtoye8.jpg

Esta é a mensagem que eu vou enviar por email, se algém quiser copiar,... :)

Olá:

Esta menina, apareceu num parque de campismo junto ao alojamento de um grupo de estudantes de Lisboa que quando a viram a alimentaram e deram um cantinho mais abrigado para dormir.
Pois pasmem-se,... parece que gostou do tratamento e ficou!!
Sensíveis à amizade travada este grupo exemplar de alunos juntaram uns trocos de modo a comprar uma transportadora que lhes permitisse trazer a cadelinha para Lisboa.
Agora estão empenhados em arranjar uma casinha para ela. A cadelinha tem à volta de 6 mesinhos, é meiga, dócil e esperta!!
O Ricardo um dos jovens acolheu-a temporáriamente, mas os 2 cães que ele já tem não a aceitam e ela está isolada numa marquise, e chora muito, pois é muito mimalha e quer contacto humano. Precisa-se de dono urgente ou Fat!

Contactom preferencial por email.
Enviam-se mai fotos caso pretentam.

Se não puderem acolhê-la definitiva ou temporáriamente, por favor espalhem a notícia, divulguem!

Contactos para adopção

Helena Neves- 962442233 / 918903448

email: [email protected]

Ricardo - 917929966

[email protected]
uaimori
Membro Veterano

quarta mar 26, 2008 1:25 am

Peço, que nos ajudem a arranjar, bons donos, digulgando, obrigado. :wink: :arrow:
uaimori
Membro Veterano

quinta mar 27, 2008 1:11 am

A Kafunfa, ficou ontem na UZ, apesar de terem sido muito carinhosos, com ela,...disse, o Ricardo, que chorou muito,...ouviam-na, mesmo já muito distantes da UZ,... :(

Vamos, continuar a acompanhar-te e a lutar por um dono para ti,...Prometemos, Kafunfa,... :(

Por favor divulguem-na,...
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 27, 2008 1:16 am

Força, Kafunfa linda. Um doninho para esta menina, para ela não ficar muito tempo na UZ. Urgente. :(
uaimori
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 11:53 pm

:cry: :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 04, 2008 10:41 pm

Novidades? :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kikodemo
Membro Veterano

sexta abr 04, 2008 10:43 pm

Um doninho para a Kafunfa. Como está esta menina?
uaimori
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 4:28 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Novidades? :arrow:

Pois,...parece que só eu a Ritinha, mais umas 2 pessoas e os meus alunos, nos apaixonamos pela Kafunfinha. Os meus alunos tem dado assistência, mas só podem ir vê-la ao sábado. Estive a conversar com eles para nos organizarmos melhor. Eles estão no 12º e também têm um horário muito preenchido, e alguns moram longe. Estão a dar o que podem, e a organizarmos as coisas para sermos mais eficientes. Alguns, até começaram a pensar no voluntariado,....

E eu Ritinha, também não tenho tido mãos a medir, ...o meu problema mais do que nunca tem sido o tempo,... :?

ps: Rita eu mal possa vou tentar ajudar a também a tua associação, envia-me contacto por pm para podermos falar melhor, para me fazer sócia,... :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 4:46 pm

Ela é tão linda e tem um ar tão meigo. Como se dá ela com outros cães e cadelas? É uma menina bem comportada em termos das necessidades? Dá-se bem com crianças? Com adolescentes dá e, pelos vistos, muito bem. :D
Vá lá, olhem bem para esta menina, ela precisa muito de uma família. :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 06, 2008 8:48 pm

uaimori Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Novidades? :arrow:

Pois,...parece que só eu a Ritinha, mais umas 2 pessoas e os meus alunos, nos apaixonamos pela Kafunfinha. Os meus alunos tem dado assistência, mas só podem ir vê-la ao sábado. Estive a conversar com eles para nos organizarmos melhor. Eles estão no 12º e também têm um horário muito preenchido, e alguns moram longe. Estão a dar o que podem, e a organizarmos as coisas para sermos mais eficientes. Alguns, até começaram a pensar no voluntariado,....

E eu Ritinha, também não tenho tido mãos a medir, ...o meu problema mais do que nunca tem sido o tempo,... :?

ps: Rita eu mal possa vou tentar ajudar a também a tua associação, envia-me contacto por pm para podermos falar melhor, para me fazer sócia,... :wink:
Hoje sem falta vou por a circular um mail com esta menina, vai arranjar dono pela certa :wink: eu costumo dar sorte :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”