De facto e muito má ideia
alimentaçao gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
gangstar
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Esse amigo quer que o leves la porque? Pá se nao queres o teu gecko eu posso-to comprar se quizeres agora tens o bicho a correr riscos, não vale a pena
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
ZordLyon
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
ya...pensas que o teu geko é o que?....um peluxe?...um carrinho de brincar?....
deves tar muito enganado....tenho pena desse gecko...coitado...
olha se queres mesmo que o teu gecko dure....não o incomodes pelo menos durante o proximo mês...
deves tar muito enganado....tenho pena desse gecko...coitado...
olha se queres mesmo que o teu gecko dure....não o incomodes pelo menos durante o proximo mês...
<p> André Carvalho</p>
Leopelda Escreveu:pedrom10, hoje de manhã fiz o que me disseste por comida na mão e deixar ele vir comer, e ele subiu a minha mão e veio comer na boa se numca tivesses feito coisas erradas
Leopelda Escreveu:ainda n fiz nada!
n lhe touco desde anti ontem e n vou tocar até ele deixar!
Palavras para que... tenho pena do animal, ter um dono com múltipla personalidade não deve ser fácil...Leopelda Escreveu:e juro que tudo o que disser daqui pa frente vai ser tudo verdade juro asserio!!!!
Li agora tudo este topico pela primeira vez...e nem sei como é que ainda lhe respondem. Eu nao percebo muito de geckos, mas tenho umas noçoes basicas, e pelo que vejo xapeu essas noçoes no miudo. Se ele nao quer vender o bicho a algum de voces entao mais vale nem lhe responderem, porque ele ora diz uma coisa, ora diz outro. A serio...algumas respostas dele comeram me o juizo todo.

-
ZordLyon
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
Saravasco nem digas mais nada....so podemos ter pena do animal...
coitado.... enfim...ha pessoal que pensa que o animal é tipu um telemovel...anda sempre com ele atrás....
coitado.... enfim...ha pessoal que pensa que o animal é tipu um telemovel...anda sempre com ele atrás....
<p> André Carvalho</p>
-
tlopes
O tópico foi editado. Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário no fórum. Os anúncios de compra/venda devem ser submetidos na secção "Classificados" em http://arcadenoe.sapo.pt/ads.php
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,