TROCO COCKER ???????
Moderador: mcerqueira
Sou uma recem chegada a esta "arca". Era minha suposição que os membros tivessem em comum o facto de gostarem de animais. Por esse motivo, foi com surpresa que li o anuncio com o titulo: Troco Cocker(classificado, rubrica vendem-se cães, colocado pelo membro sibila) e cujo conteudo passo a transcrever:
"troco ****** fêmea, dourada com um ano e sem LOP, por uma cachorrinha bébé da mesma raça, ou uma cachorrinha bébé caniche toy ou anão. telemóvel: 96 0260372"
Como é possivel trocar um cão? Por outro da mesma raça mas bébé? Por um cachorro de outra raça?? Estará este membro afalar de uma colecção de cromos? Serão os autocolantes da Bolicao? Espero sinceramente que se trate de um equivoco, que eu tenha percebido mal.
Pompina
"troco ****** fêmea, dourada com um ano e sem LOP, por uma cachorrinha bébé da mesma raça, ou uma cachorrinha bébé caniche toy ou anão. telemóvel: 96 0260372"
Como é possivel trocar um cão? Por outro da mesma raça mas bébé? Por um cachorro de outra raça?? Estará este membro afalar de uma colecção de cromos? Serão os autocolantes da Bolicao? Espero sinceramente que se trate de um equivoco, que eu tenha percebido mal.
Pompina
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Pompina
Bem-vinda ao fórum.
Não percebeu mal e com o anúncio pretende-se isso mesmo: trocar de animais como se se tratasse de objectos ou, como diz, de cromos.
É a sociedade que temos. Há pessoas capazes de tudo. De atirar cães de um 8º andar, de alvejar cães com uma arma para testar a pontaria, de abandonar os animais num sítio ermo, etc., etc. Este panorama não é surrealista, infelizmente é bem realista.
O que acontece é que aqui o fórum é um local público onde aparece de tudo. Há muita gente sem escrúpulos e, que remédio, temos que viver ao lado dessa escória.
Bem-vinda ao fórum.
Não percebeu mal e com o anúncio pretende-se isso mesmo: trocar de animais como se se tratasse de objectos ou, como diz, de cromos.
É a sociedade que temos. Há pessoas capazes de tudo. De atirar cães de um 8º andar, de alvejar cães com uma arma para testar a pontaria, de abandonar os animais num sítio ermo, etc., etc. Este panorama não é surrealista, infelizmente é bem realista.
O que acontece é que aqui o fórum é um local público onde aparece de tudo. Há muita gente sem escrúpulos e, que remédio, temos que viver ao lado dessa escória.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
há mesmo pessoas para tudo. trocar cães?
sinceramente eu acho essas pessoas muito estúpidas (desculpem o termo eu sei que é proibido), mas foi o adjectivo menos forte que eu encontrei para classificar essas pessoas. eu nunca trocaria um cão meu por outro. nem morta.
sinceramente eu acho essas pessoas muito estúpidas (desculpem o termo eu sei que é proibido), mas foi o adjectivo menos forte que eu encontrei para classificar essas pessoas. eu nunca trocaria um cão meu por outro. nem morta.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!!!
Sinceramente....não sei para onde é que este pais vai!!!
É a violença de animais, são os roubos, é a violença domestica.......
Portugal cada vez está a "enterrar-se" mais!!!!
Adeus fiquem bem
Sinceramente....não sei para onde é que este pais vai!!!

É a violença de animais, são os roubos, é a violença domestica.......
Portugal cada vez está a "enterrar-se" mais!!!!
Adeus fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Blounde,sinceramente eu acho essas pessoas muito estúpidas (desculpem o termo eu sei que é proibido),
proíbido é o termo que me ocorre !!!
Agora, aposto que a cadela cresceu à balda, sem qualquer espécie de educação - sabendo como são os cães - aposto que ladra, que rói, que daqui a pouco está com o cio, enfim...aposto que se tornou uma maçada !
E já não têm a gracinha dos bébés !
Toca a descartar !
Mais aposto que esta é a 1ª fase do descartanço.
A seguir vai dar.E, finalmente, abandonar.
Daí que os termos que me ocorrem sejam um pouco (é maneira de dizer) mais fortes que estúpido !
-
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
aisd, mas se ela trocar por outra mas bebé, pode acontecer o mesmo. se essa pessoa não tiver responsabilidade de educar e treinar o cão vai acontecer o mesmo. e depois ela torna a trocar. eu não tenho muita experiência de cães, pois eu adoptei uma cadela há um mês atrás ( mais ou menos) e tive sorte de ela já estar educada, mas agora vou ter de educar o seu filho. e se ele for traquina pode ter a certeza que eu não o troco nem dou e nem abandono porque eu gosto muito dele e dela.
o que eu quero dizer é que se ela gostasse da sua cadela não a trocaria (penso eu, é a minha opinião)
o que eu quero dizer é que se ela gostasse da sua cadela não a trocaria (penso eu, é a minha opinião)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
estamos numa sociedade de consumo e podemos trocar tudo - carro, casa, móveis, marido, cão.... ainda não podemos trocar de filho, mas talvez lá chegaremos. trocar de "cabeça" é que parece não se fácil.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O que é uma pena porque há muita gente que precisa.anjaazul Escreveu: . trocar de "cabeça" é que parece não se fácil.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Fico parva com este tipode anuncios, como é possivel uma pessoa ainda ter a lata de colocar um anuncio destes?????
Realmente existe gente para tudo...
Por acaso até gostava que um gajo destes me fizesse esta proposta de "troca"... Ou lhe dava logo um aberlaitada ou então ficava a conherçer todo o reportorio de asneiras existente....
Realmente existe gente para tudo...
Por acaso até gostava que um gajo destes me fizesse esta proposta de "troca"... Ou lhe dava logo um aberlaitada ou então ficava a conherçer todo o reportorio de asneiras existente....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Já vi vários anúncios de troca de animais, inclusive um site que tem uma secção de "Trocas" de animais
... mas pior é existir alguém da arca que o faça!
Faz-me lembrar alguém
que quando iniciou o seu caminho na arca dizia acreditar que aqui todos gostavam de animais!!!

Faz-me lembrar alguém

Última edição por Will em domingo mai 11, 2003 7:48 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
E depois quando este pequenino crescer trocam-no por outro bébe?
É incrivel, só espero é que ninguém aceite a troca e esta pessoa dê o animal que tem a alguém capaz de lhe dar carinho.
Beijokas
Kathleen
E depois quando este pequenino crescer trocam-no por outro bébe?
É incrivel, só espero é que ninguém aceite a troca e esta pessoa dê o animal que tem a alguém capaz de lhe dar carinho.
Beijokas
Kathleen