Ajuda..por favor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Boa sorte para o seu Pintas! Ainda bem que tem um dono como tem. eu sei o que é dar tudo o que temos por um animal confie em mim... Aora visto que também tam um excelente veterinária esperemos só que o seu menino reaja bem a tudo. Ele é um lutador pelo o que descreve, por isso vai resistir a tdo de certeza. Força amigos!^^ 

<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Eu estou a passar por uma situação semelhante com o meu cão, com sintomas idênticos, só que ele tem insuficiência renal e neste caso para além da medicação não há mais nada a fazer senão esperar pq infelizmente não tem cura. Tento dar-lhe mais carinhos do que já dava e estar com ele o máximo possível, porque mais não posso fazer. Boa sorte para o seu cão.
<p>MLAS</p>
agora a noite o pintas estava muito inchado..a vet teve que lhe retirar a urina..
so ha uma ultima coisa a fazer...sexta feira o pintas vai a um conceituado veterinario e cirurgiao a lisboa..parece que é um senhor que ate da aulas e tudo..a Dr patricia tem esperança que esteja algum corpo estranho dentro do pintas..algo que esta a causar isto tudo..pois ele tudo o que apanhava comia..inclusive meias e outras coisas..
com a medicação o pintas devia estar a melhorar..e ate agora nada..
ja nem sei quanto dinheiro gastei nem tao pouco me interessa..sexta feira o pintas vai ao dito professor e vai ser avaliado..se tiverem que o operar vao operar..nem que tenha que fazer um credito.
o pior é que nao ha certezas nenhumas..mas mesmo assim decidimos ir em frente.
acho que ja nao vale a pena chorar..vamos tentar olhar pa frente e pensar que resta uma alternativa..
obrigado a todos pelas mensagens de apoio,do fundo do coração.
so ha uma ultima coisa a fazer...sexta feira o pintas vai a um conceituado veterinario e cirurgiao a lisboa..parece que é um senhor que ate da aulas e tudo..a Dr patricia tem esperança que esteja algum corpo estranho dentro do pintas..algo que esta a causar isto tudo..pois ele tudo o que apanhava comia..inclusive meias e outras coisas..
com a medicação o pintas devia estar a melhorar..e ate agora nada..
ja nem sei quanto dinheiro gastei nem tao pouco me interessa..sexta feira o pintas vai ao dito professor e vai ser avaliado..se tiverem que o operar vao operar..nem que tenha que fazer um credito.
o pior é que nao ha certezas nenhumas..mas mesmo assim decidimos ir em frente.
acho que ja nao vale a pena chorar..vamos tentar olhar pa frente e pensar que resta uma alternativa..
obrigado a todos pelas mensagens de apoio,do fundo do coração.
-
- Membro
é esse o espirito! Boa sorte!!
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
-
- Membro
Lamento imensorpintas Escreveu:obrigado a todos amigos..
mas o pintas nao resistiu..faleceu esta manha..

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Não existem palavras que possa dizer, que possam diminuir a dor que está a sentir os meus sinceros sentimentosrpintas Escreveu:obrigado a todos amigos..
mas o pintas nao resistiu..faleceu esta manha..

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>

Muita força!
Ana