Pit bull ataca dois GNR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado mai 18, 2002 7:30 pm

Pois é... mais uma notícia. Para quem não viu, o ataque foi algo justificado pois os gnr estavam a atacar o dono, e pelo que percebi não tinham muitos motivos para tal.

Parece que o pit bull é a nova moda. Quer para o jornalismo quer para as aquisições irresponsáveis. Ainda ontem estavam 4 individuos jovens, por volta dos 18 anos, com muito, mas mesmo muito mau aspecto, a passear um pit no parque das nações.
Não digo que só quem tenha dinheiro e se vista bem é que pode ter um, mas todos sabemos quais os verdadeiros motivos para aqueles jovens andarem com um pit. Deve ser muito giro andar com um cão "mau". Deve aumentar a virilidade... "Eu sou muito bera pá.. ando com um pit bull..."
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado mai 18, 2002 9:52 pm

Pois é, para esses lados, os Pits e os Rotts andam normalmente muito mal acompanhados,

Quantos aos GNR, bem, também já tive vontade de dar uma dentada num ou noutro!

Consequências àparte, Ah grande cão!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 18, 2002 11:47 pm

O cão levou as injecções necessárias?

É que certos GNR são muito infecciosos...
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 19, 2002 5:53 pm

Por acaso vi a noticia, o tipo tinha um brutal mau aspecto, deve ser daqueles que dá « criancinhas » ao pequeno almoço ao cão....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 19, 2002 6:26 pm

olá
tem graça que a carlota não é pit, nem rott, mas detesta polícias. ela que é tão carinhosa com as pessoas, quando vê um polícia passa-se. às vezes, tenho de me conter para não me rir.
há tempos, apareceu um desses estafermos para me chatear que tinha o carro mal estacionado. quando abri um pouco a janela e o polícia se aproximou, a carlotinha atirou-se ao vidro a ladrar e a rosnar. o outro, que nâo estava à espera, desiquilibrou-se e quase caíu. não sei quem foram os donos anteriores, mas se calhar até foram polícias. ela lá sabe.
anjaazul
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

domingo mai 19, 2002 10:06 pm

Oi a todos! concordo com todos voçes.Acho que devia ser feito um teste psicológico aos donos dos cães.Eu não vi a noticia, mas até a minha cadelita, que é uma caniche, se atirava a alguem, se me atacassem, mas como não é Pitt bull ou Rottweiller, não é perigosa. Poupem-me! é um instinto, também não vão meter a mão num osso que um cão desconhecido está a roer. O pior, é que a culpa é "sempre do cão". Quase nunca se vê as torturas que esses cães sofrem, como são treinados, nem nada. E já agora, a pessoa (que eu conheço) que mais mal trata os animais, é um vizinho meu que é reformado da políca, e que quando passa na rua um cão que "mora" no jardim do meu prédio fica em panico.Já vi esse "calhau" a dar um pontapé no animal, que até deu vontade de chorar, e porque o cão estava a dormir, não o viu passar, e não fugiu. Eu morria de pena que esse cão o atacasse...... ele nem merecia.... mas isto não aparesse nas noticias!! Infelizmente, porque acho que já é muito vulgar...
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça mai 21, 2002 10:32 pm

Olá a todos, admito que fiquei um bocado preocupado quando li o post do Kroz, já tentei saber se estava tudo bem, mas não consegui saber nada.

Se alguém souber se foi necessário haver tratamento hospital ou não dava jeito que disse-se algo.

Tremo ao pensar que o pobre do animal pode ter ficado envenenado ou ter apanhado uma doença qualquer. E
spero que tenham levado o animal logo ao hospital para fazer uma lavagem ao estômago, imaginem se ele engoliu algum bocado dos GNR?

Aonde está a sociedade protectora do animais quando é preciso? :)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mai 22, 2002 9:47 am

Não sei se repararam mas a polícia, quando foi lá a televisão sobre este assunto, respondeu :"São ossos do ofício".
Ora, alguém respondia isto se não tivesse má consciência ?
Eles bem sabem que o cão só fez o que se espera de qualquer cão quando vê o seu dono ser atacado !

Também achei que o dono do cão tem muito mau aspecto.
Deve ser um malandro, mas os cães não escolhem os donos !
Seja como fôr não penso que vá acontecer nada ao cão !
Responder

Voltar para “Cães”