Se você não vai a uma prova de Gameness porque pensa que tem que participar, o seu pensamento está errado.

Não é preciso participar para poder assistir, mas, se quiser levar o seu cão, ele terá de ficar no carro...
Beijinhos.
Moderador: mcerqueira
E porque é que será isso, minhas meninas e meninos?Madashorses Escreveu: Não é preciso participar para poder assistir, mas, se quiser levar o seu cão, ele terá de ficar no carro...
Beijinhos.
Enfim...será que o seu humor britânico não o cansa....??CasadAnaval Escreveu:Viram a maturidade da garotada ? Até se pegam na net a dizer que tiveram a ideia... AHHAHAHAAH
Havia de ser giro, os cães todos mordidos e uma manchete nos jornais graças a pitalhada maluca...
vakeiro Escreveu:nicosa Escreveu:Jornal 24 Horas :
Ataque de cães de raça pitbul.
Hoje , inexplicavelmente deu-se um ataque em massa de cães, quando se encontravam todos no que se faria supor , uma confratenização.
Segundo fontes hospitalares , os feridos , 3 ou 4 , apresentam estranhamente, não sinais de mordeduras mas de arranhadelas e nas unhas alguns cabelos.
A PJ foi chamada ao local para investigar , mas até agora ninguem fez nenhum comentário.
Segundo testemunhas oculares; tudo aconteceu muito rápido e como nos foi dito por uma senhora que preferiu o anonimato : " Quando olhei , vi os cães , preso por trelas e uma massa de pessoas ao meio a defenderem-se dos cães, que pela posição ( sentados ) se estavam a preparar para as atacar."
Continuaremos a acompanhar este caso.
isto tem piada ?? ? ??
ando aki a uns dias tou achar isto um pouco estranho enfim......
posso ser eu.....
cumps..
Amiguinho... eu tnh um American pit bull terrier na família que foi para casa da minha mãe com 3 anos de idade.. quem conhece a história dele mudou realmente de opinião acerca da raça.dinodane Escreveu:E porque é que será isso, minhas meninas e meninos?Madashorses Escreveu: Não é preciso participar para poder assistir, mas, se quiser levar o seu cão, ele terá de ficar no carro...
Beijinhos.
Eu explico, é porque o pessoal do Gameness conhece muito bem a raça com que lidam e SABEM que muito pit junto dá... MOLHO, coisa que vocês na vossa conversa fofuxa ainda não conseguiram interiorizar. Os pits são bestiais com as pessoas mas tendem a ser intolerantes aos outros cães mas isso não interessa nada, pois não?
Isto não é preconceito, é a constatação de um facto...
Concordo plenamente.. Penso que as pessoas têm que ter mais calma na maneira como falam e aprenderem a respeitar-se una aos outros... Estarmos nesta confusão não nos leva a lado nenhum meus senhores...Sonikitty Escreveu:Mas que grande confusão que para aqui vai...![]()
Ás vezes mais parece que isto não é um fórum para pessoas comunicarem sobre animais, mas um grande lavar de roupa suja...
O que podia ser um assunto interessante acaba sempre em discussão..e já n é o primeiro nem o segundo tópico onde isto se passa aqui na arca..![]()
E que tal uma lufada de ar fresco para que se concentrem todos no que realmente nos move??? Ou será que o que nos faz vir aqui ao fórum não são apenas os animais e o bem que lhes queremos???...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que assim o é! Concordo quando diz que as coisas devam ser feitas com responsabilidade! Cabe a cada um saber e conhecer o seu cão! Eu jamais levaria por exemplo o Kiba (o tal APBT que se encontra na nossa familia) para esse encontro, pois conheço suficientemente bem o cão para saber que as coisas poderiam dar para o torto... Se já vi um Labrador atacar um cocker... Pode acontecer também de um APBT atacar outro... Temos que ser responsáveis e fazer as tais coisas com responsabilidade e sentido de orientação correcta!dinodane Escreveu:Não me convence.
Numa prova de gameness organizada por quem sabe (nomeadamente a APO) os cães estão controlados e as pessoas cumprem as regras, existem pessoas a controlar as situações que podem surgir, coisa que num encontro feito "à la gardére" talvez não aconteça...
Um encontro de pits de malta aqui da arca? Vê-se pelas respostas que dão nos tópicos do fórum o sentido de responsabilidade de cada um, isto generalizando, claro está!
Resta dizer que estou perfeitamente informada sobre a raça e suas características, vejo primeiro que são cães e só depois pits, ao contrário da maioria de donos que vão aparecendo por aqui e também eu sou contra a BSL, caso ainda não tenham percebido.
Cumprimentos!