Citações

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 26, 2008 6:29 pm

"que interessa o cão ter raça se o dono não tem classe?"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

quarta mar 26, 2008 6:51 pm

IvoAbreu Escreveu:Sei de uma citação, que por acaso é a minha preferida, que o meu pai desde pequeno que ma diz:

"Os animais não são para quem pode ou para quem deve, são para quem sabe." :wink:

Cumps. :wink:
Ivo espectacular! :wink:

Beijinhos.
Madashorses
Membro

quarta mar 26, 2008 6:53 pm

leonildecarvalho Escreveu:"que interessa o cão ter raça se o dono não tem classe?"

Leo

Bem dito. :lol:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quarta mar 26, 2008 7:02 pm

"É perigoso estar certo quando o governo está errado" Voltaire
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

quinta mar 27, 2008 10:46 am

E esta:

"A nossa certeza não conhece evidência,é completamente desprovida dela,e isso não lhe retira objectividade."
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

quinta mar 27, 2008 10:54 am

Algumas citações:

"Deus partiu para criar o mundo e levou consigo o seu cão."

"O que pensarão os cães quando se deitam no tapete com as patas cruzadas olhando o mar?"

"A humanidade tem como função desenvolver o mundo,se fosse o contrário já nós não existiamos."

"Cada animal tem o seu feitio,se se juntassem contra nós o mundo acabaria."
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta mar 27, 2008 10:56 am

mfilipa Escreveu: "Deus partiu para criar o mundo e levou consigo o seu cão."

"O que pensarão os cães quando se deitam no tapete com as patas cruzadas olhando o mar?"
:o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

quinta mar 27, 2008 12:50 pm

"Quando eu tinha 15 anos sabia desenhar como Rafael, mas precisei uma vida inteira para aprender a desenhar como as crianças"

"Nunca conseguirás convencer um rato de que um gato traz boa sorte."

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."

"Minha mãe me dizia: "Se queres ser um soldado, serás general. Se queres ser um monge, acabarás sendo Papa." Então eu quis ser um pintor e agora sou Picasso."

--------------------------------------------------------------------------------------
Taelife
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:08 pm

sexta mar 28, 2008 3:09 am

"A humanidade tem como função desenvolver o mundo,se fosse o contrário já nós não existiamos."

da-me uma prova de que isto é verdade :?
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

sexta mar 28, 2008 8:45 am

Taelife Escreveu:"A humanidade tem como função desenvolver o mundo,se fosse o contrário já nós não existiamos."

da-me uma prova de que isto é verdade :?
Lá desenvolver desenvolveu... o problema é k talvez esteja a desenvolver demais.

"Há duas formas para viver sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." (Albert Einstein)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta mar 28, 2008 4:39 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
hamfast
Membro
Registado: domingo set 03, 2006 3:44 pm

domingo mar 30, 2008 11:10 am

"A primeira Lei da Natureza é a tolerância, já que todos temos erros e fraquezas." (Voltaire)

"Não é porque as coisas são difíceis que não se ousa, é porque não se ousa que as coisas são difíceis." (Séneca)

"O coração tem razões que a razão desconhece."(Blaise Pascal)

"A esperança constante chama-se confiança em si mesmo"(Sir Thomas Hobbes)

e a melhor...

"O medo dos poderes invisíveis, inventados ou imaginados a partir de relatos chama-se religião."(Sir Thomas Hobbes)
Madashorses
Membro

domingo mar 30, 2008 12:52 pm

Eu adoro esta:

"Quem diz a verdade, não merece castigo."
Madashorses
Membro

domingo mar 30, 2008 12:53 pm

"O saber não ocupa lugar."

Beijinhos.
SuzanaDias
Membro
Registado: quinta mar 27, 2008 11:13 am

domingo mar 30, 2008 1:12 pm

"Pense por uns momentos,acha que vale apena todos estes abandonos,gosta de ver cães e gatos esfomeados por todo o lado?Não pois não?Então não os abandone."

"Deitar cedo e cedo erguer,dá saúde e faz cresçer" :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”