Gostava k me dessem algumas dicas na questão da educação desta raça. achei k seria a raça ideal porque tenho espaço com fartura, muito tempo, pois trabalho em casa, e tenho crianças.
Obrigada!

Moderador: Moinhodoceu
Yorkies só existe um tipo, não há nem "anões" nem "miniaturas"...YORKSHIRE TERRIER (anao) 600 €
YORKSHIRE TERRIER (miniatura) 1000 €
Jesus... quanta rafeirada...PITBULL (american pitbull terrier) 1250 €
PITBULL (linhagem Banjo CH mundo Texas/USA) 750 €
PITBULL (linhagem Texmex) 500 €
PITBULL RED NOSE 600 €
Ah, OK, já entendi. LOP's deve ser mentira já que é o VET que tem que se certificar que os cachorros estão dentro do standard... BOA!!O COMPRADOR OBRIGA-SE A PROVIDENCIAR UM VETERINÁRIO, DENTRO DOS SETE DIAS, DO RECEBIMENTO DO ANIMAL, PARA EXAMINÁ-LO DE FORMA GENÉRICA, COM O OBJECTIVO DE VERIFICAR O ESTADO DE SAÚDE, OU SEJA, SE O MESMO SE ENCONTRA SAUDÁVEL E DENTRO DO PADRÃO OFICIAL DA RAÇA;
Devem ser siameses, devem...SIAMES 300 €
Obrigado por confiar em nós!
Olá!dinodane Escreveu: - O criador entregará um registo no LOP provisório assinado por ele em como transferiu a propriedade do cachorro para si. Vai ter que preencher os seus dados, enviar para o CPC junto com o pagamento de 18.50 euros para receber depois em casa o LOP definitivo do animal já com a propriedade em seu nome. Desconfie da conversa do "depois logo lhe envio"...
O meu conselho é que lhe dê uma ração de boa qualidade, pedigree junior não é, a meu ver, uma boa ração. Mais vale gastar um pouco mais agora numa boa ração do que ter problemas no futuro.apintainha Escreveu:O meu Baco em casa do criador estava a comer pedigreee junior, eu tenho gatos e dou-lhes purina cat chow, e o veterinario diz que é uma boa ração pois não é colorida e tem uma boa composiçao. Como sei k ha para cães (purina dog chow) e cachorros, estava a pensar mudar, mas gostava de saber se alguém aqui do forum conhece esta marca a nivel da ração para cães!
Obrigada|