As comidas podem ser as mesmas?
São ambos compativeis?

Moderador: mcerqueira
Directamente tirado de... http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... f=34&t=750Alimentação:
Larvas de mosquito vermelhas, misis, microvermes, minhoca da terra cortada aos pedaços, dáfnias, larvas de mosquito pretas, são todos aceitados bem.
Se aqueceres a água dos tritões vais matá-los de certeza.Hugo111Filipe Escreveu:Citado por Saveanimals
Obrigado.
Já agora qual é a comida a dar aos tritões?
A água tem se ser aquecida e tem de ter obrigatoriamente bombas de limpeza?
Uau, grande variação de flanco. Que queres dizer com isto? que as tartarugas podem não comer os tritões??Saveanimals Escreveu:Podem-me mostrar fotos de terrarios dos Tritões ou das tartarugas, quem tiver
Os cães não são maus mas sim os donos.
Exemplo eu tenhu um Fox Terrier que é um raça de caça e perigosa e ela não faz mal a uma mosca porque foi bem educada e tem muito carinho
Os cães não são maus mas sim os donos.
Exemplo eu tenhu um Fox Terrier que é um raça de caça e perigosa (...)
Raças potencialmente perigosas
A lei considera como potencialmente perigosas as seguintes raças de cães: cão de fila brasileiro, dogue argentino, pitbull terrier, rottweiler, staffordshire terrier americano, staffordshire bull terrier, tosa inu.
E que espécie vais manter?Saveanimals Escreveu:Já estou decidido vou comprar apenas uma comunidade de 5 tritões.
Podem mostrar os vossos aquarios de que tiver tritões?