Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Leo
Enquanto espero por ajuda vou dizendo qualquer coisa. Será um virus?
Que eu era um clone mal educado prepotente, criadora de conflitos, má ouvinte, velha e um homem, já estava quase convensida mas um castigo?
Não aguento mais por favor.
Como a compreendo Leonilde, amiga isto está pessímo, os nossos celebroszinhos já não servem para o Hannibal está tudo esturricado
Me ajuda vai
Franc
Que eu era um clone mal educado prepotente, criadora de conflitos, má ouvinte, velha e um homem, já estava quase convensida mas um castigo?
Como a compreendo Leonilde, amiga isto está pessímo, os nossos celebroszinhos já não servem para o Hannibal está tudo esturricado
Me ajuda vai
Franc
agapina Escreveu: Olá Leo
Que eu era um clone mal educado, prepotente, criadora de conflitos, má ouvinte, velha e um homem, já estava quase convencida mas um castigo?
Como a compreendo Leonilde, amiga isto está pessímo, os nossos cerebrozinhos já não servem para o Hannibal está tudo esturricado
Me ajuda vai
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
O que se passa agapina? Que baixo astral, menina.
E logo com uma agapina guest a repetir qual papagaio perdido por entra as brumas da memória, às armas contra os canhões marchar marchar?
Desculpem a insistância mas os fins de semana devia acabar. O que acabaria, por tabela, com os princípios de semana, chatos, tipo olha hoje é segunda feira, que chatice...
Passaríamos a ter simplesmente a semana. Constituída por sete dias, sim, mas sem fins nem princípios. Uma semana, e pronto.
Se assim fosse os clones manobrariam com muito maior dificuldade, pois teriam que dedicar o seu tempo a outras coisas que existiriam em vez dos fins de semana.
E deixar-se-ia, enfim, de ouvir a célebre e inconveniente frase: fui de fim de semana.
Contra os calões marchar marchar.
Eu disse calões? Bom, já que está deixa estar. Pode ser que ninguém note.
Vou descansar. Mas eu sou eu. O ditador Hannibal.
Xau, ahn?
E logo com uma agapina guest a repetir qual papagaio perdido por entra as brumas da memória, às armas contra os canhões marchar marchar?
Desculpem a insistância mas os fins de semana devia acabar. O que acabaria, por tabela, com os princípios de semana, chatos, tipo olha hoje é segunda feira, que chatice...
Passaríamos a ter simplesmente a semana. Constituída por sete dias, sim, mas sem fins nem princípios. Uma semana, e pronto.
Se assim fosse os clones manobrariam com muito maior dificuldade, pois teriam que dedicar o seu tempo a outras coisas que existiriam em vez dos fins de semana.
E deixar-se-ia, enfim, de ouvir a célebre e inconveniente frase: fui de fim de semana.
Contra os calões marchar marchar.
Eu disse calões? Bom, já que está deixa estar. Pode ser que ninguém note.
Vou descansar. Mas eu sou eu. O ditador Hannibal.

Xau, ahn?
-
- Membro Veterano
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Hannibal
Cá estou eu noutro computador, gente rica é assim, era impossível passar um dia sem este vício. Tenho um virus mesmo, alojado na memória, ali todo instaladinho no quentinho, que me danificou uma data de coisas. Está no estaleiro a ser formatado, o disco claro. Quem seria o malvado que me mandou o virus? Estou a brincar.
Eu as máquinas damo-nos a 100%. Entro logo em pânico
Mas a que horas é a festa? Ninguém diz?
Beijocas
Franc
Cá estou eu noutro computador, gente rica é assim, era impossível passar um dia sem este vício. Tenho um virus mesmo, alojado na memória, ali todo instaladinho no quentinho, que me danificou uma data de coisas. Está no estaleiro a ser formatado, o disco claro. Quem seria o malvado que me mandou o virus? Estou a brincar.
Eu as máquinas damo-nos a 100%. Entro logo em pânico
Mas a que horas é a festa? Ninguém diz?
Beijocas
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Agapina,
Com que então um vírus alojadinho no aconchego da memória.
Eu bem digo que a memória já não é o que era dantes, mas nunca pensei que fosse por causa de vírus.
Conquanto não seja o vírus da atípica, estou mais descansada.
P.S.: Pois, também é verdade, a que horas é a festa?
Com que então um vírus alojadinho no aconchego da memória.
Eu bem digo que a memória já não é o que era dantes, mas nunca pensei que fosse por causa de vírus.
Conquanto não seja o vírus da atípica, estou mais descansada.

P.S.: Pois, também é verdade, a que horas é a festa?
O pessoal foi todo enganado e foram a inauguracao da estatua... Estao neste momento vestidos nas melhores toiletes (as dos casamentos), a olhar para uma saladeira das Caldas comprada no supermercado, a espera que se erga as ceus e desate a deitar foguetes... Infelizmente, vao ter muito que esperar... Os clones armaram um golpe e raptaram a estatua original. Dizem que a vao clonar... O que dali vai sair nem sei...
: Ele ha clones capazes de tudo...

agapina Escreveu:agapina Escreveu: Olá Leo
Que eu era um clone mal educado, prepotente, criadora de conflitos, má ouvinte, velha e um homem, já estava quase convencida mas um castigo?
Como a compreendo Leonilde, amiga isto está pessímo, os nossos cerebrozinhos já não servem para o Hannibal está tudo esturricado
Me ajuda vai
Franc
ihihihihihihih... parece que a Agapina entrou prá lista negra! Assim sendo, impôe-se:
1. PARABÉNS
2. BEM VINDA

isto porque:
1. A lista negra é constituida por um grupo de gente boa, pelo que fica muito bem acompanhada.
2. Pertencer à lista negra é um atestado de sanidade mental. Aliás, é na lista negra que o Hannibal procura os cérebros para comer, porque:
a) Diz que na lista negra se encontram os cérebros mais gostosos.
b) Os que não constam desta lista ou não teem substancia, ou são altamente venenosos.
Quanto ao virus, eu estou altamente constipada, mas juro que não fui eu!!!

Oh Nanico, o pessoal foi enganado?

Mas já deviam saber que não se fazem inaugurações de estátuas ao Domingo, tem de ser durante um dia de semana, durante uma hora de trabalho, senão ninguém comparece!

-
- Membro Veterano
Olá de novo
Hoje já ganhei o dia. Estou numa lista negra. Sou especial.
1º - Obrigado pelas boas vindas Masky
2º - Nunca gostei de pertencer às maiorias, sou mais pelas minorias, esse mais original, tipo Mafaldinha. Adoro
Quanto à festa. Estou a imaginar toda essa gente de fato domingueiro à frente duma saladeira das caldas é de morrer a rir. Eu não pude ir, ninguém me disse as horas. Tive duas horas a passar a ferro o dito fato de casamento, ou seria vestido?
estou completamente baralhada.
Passem um resto de Domingo feliz
Franc
Hoje já ganhei o dia. Estou numa lista negra. Sou especial.
1º - Obrigado pelas boas vindas Masky
2º - Nunca gostei de pertencer às maiorias, sou mais pelas minorias, esse mais original, tipo Mafaldinha. Adoro
Quanto à festa. Estou a imaginar toda essa gente de fato domingueiro à frente duma saladeira das caldas é de morrer a rir. Eu não pude ir, ninguém me disse as horas. Tive duas horas a passar a ferro o dito fato de casamento, ou seria vestido?

Passem um resto de Domingo feliz
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá, nina...pois, pois...mas olha que vozes de burro não chegam ao céu...agapina Escreveu: Olá Leo
Me ajuda vai
Franc

Qnt a vírus, olha que desses não tenho mêdo, prq eles entram na coiraça da minha indiferença...

Qnt a clones...pois claro que não podiam desaparecer...senão como é que depois se faziam valer das baboseiras que deitam pela boca fora ???

Vamos fazer aqui uma festa surpresa a pakika e ao feijaozinho: Amanha, a hora do almoco, aparece aqui o pessoal todo, nos melhores fatos domingueiros (aqueles que reservamos para ir as excursoes)! Trazemos tambem um farnel, e vai ser em cheio! Eu trago o garrafao, a melancia e as sandes de torresmos!
-
- Membro Veterano
...Eu fui para a inauguração da estátua
e imaginem que a Nanico fez-me ficar a guardar a entrada para ter a certeza de que não entrariam os clones...
então, lá estava eu vestida de Robotcop e a minha arma era um mata moscas...
Leonilde

-
- Membro Veterano
Aí que até estou a imaginar a Leonilde/Robocop, muito compenetrada na sua tarefa de caça aos clones (armada de mata mosca em verdadeiro aço inoxidável) e por detrás do seu semblate compenetrado vislumbra-se uma estátua de forma fálica erigida direita ao céu azul, no qual os passarinhos passam embasbacados pela ofuscante beleza de tal simbolo. 

-
- Membro Veterano
....pois, anabapt ...
imagina que eu estava tão bela que um clone se apaixonou por mim ( bem, mim como robotcop, claro ) ainda não tinhas notado a perseguição acérrima ?
só que tadinho...tem que ir para a fila e tratar dos dentes, primeiro...
sabes? era descendente daquela mosca que eu tinha adoptado...lembras-te? a que estava clonada ?...
Leonilde

Leonilde
-
- Membro Veterano
Lembro-me perfeitamente dessa mosca. Nunca mais escontraste uma igual?
Em relação ao clone apaixonado (eu já tinha reparado na acérrima perseguição à sua bela amada), parece-me que foi um cruzamente entre um qualquer ser de dentes grandes e uma metrelhadora. Pelo menos a julgar pelas rajadas que dispara
. É que as benditas rajadas disparam em todos os quadrantes.
Isto de ser clone tem que se lhe diga, porque parece que grande parte deles foram clonados por algum cientista maluco (seria o Dr. X?) com o diploma retirado da farinha Amparo.

Em relação ao clone apaixonado (eu já tinha reparado na acérrima perseguição à sua bela amada), parece-me que foi um cruzamente entre um qualquer ser de dentes grandes e uma metrelhadora. Pelo menos a julgar pelas rajadas que dispara

Isto de ser clone tem que se lhe diga, porque parece que grande parte deles foram clonados por algum cientista maluco (seria o Dr. X?) com o diploma retirado da farinha Amparo.

-
- Membro Veterano
...Nanico Escreveu: Vamos fazer aqui uma festa surpresa a pakika e ao feijaozinho: Amanha Eu trago o garrafao, a melancia e as sandes de torresmos!

Leonilde