Levei-o hoje à vet para ver se tinha chip e para ver se conheciam alguém q pudesse ser FAT ou adoptá-lo...

Não tem chip, mas tem um comportamento maravilhoso! Até com os cães da clínica ele queria brincadeira.
É mto meigo, obediente, sabe andar direitinho ao nosso lado de trela. ah e foi o caminho de ida e volta sentado no banco do carro ao meu lado, portando-se mto bem! Quase parecia q ele nem estava ali! Estou realmente admirada com este pequenote!
Mas não o posso ter em casa, nem mesmo temporariamente, pois como sabem, tenho 6 gatos, uma cadela e agora um bebé de 4 meses. Nem me refiro à questão de tempo e trabalho, mas sim à falta de espaço para o manter separado dos outros animais. Acho mesmo q ele é meio intolerante no q diz respeito a gatos, pois hoje vi ele dar uma corrida numa gato da rua.
Resumindo:
Este menino ficou estas duas noites a dormir num quintal q pertence a um café (qdo fechado, fecham-se uns portões). Por isso, de noite ele esteve e vai estar esta próxima noite, longe da estrada, mas de dia é um perigo...

A senhora do café não o pode lá ter pois já tem mais cães e o senhorio q mora ao lado, já torceu o nariz.
Corta-se o meu coração por ver um animal com tantas qualidades não as partilhar com alguém q tbm o mereça!
Ele adora pessoas e crianças! Nunca me tinha visto e no entanto a caminho do vet me obedeceu em tudo! (Quem me dera q a minha lady fosse metade dele)
Já me chegou aos ouvidos q se não aparecer alguém em breve q o vão "levar" para outro lugar...
Por favor, ajudem-me a divulgar este lindinho para q ele possa ser feliz!
Na vet falaram q ele é jovem... e de porte pequeno (já não cresce mais)
Vejam as fotos e se quiserem adoptá-lo, liguem-me! Eu levo-o a qq lugar de Lisboa ou Margem sul do Tejo. Ou então se alguém puder ser FAT, eu pago a ração.
Sofia Marinoto
[email protected]
telefone: 210862272