sou novo membro !!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
coquinhas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 20, 2002 11:08 pm

domingo mai 11, 2003 12:15 pm

Olá, é a primeira vez que venho a este forum. Tal como vocês adoro animais, já tive 2 gatos, 3 cães, 2 tartarugas, 1 hamsters, 2 piriquitos, e dezenas de peixes, mas agora só tenho duas hamsters super inteligentes, a Syd e a Lucy, e o Luciano que é um peixe preguiçoso. Mas pretendo ter um cão.
Vou abrir uma empresa de banhos e tosquias e acessórios para animais de companhia, que ainda não tem nome, se me quizerem ajudar a arranjar um, estou a aceitar ideias![/b] :D
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

domingo mai 11, 2003 1:30 pm

Olá Coquinhas,
Sê benvinda à Arca.

Para já não me consigo lembrar de nenhum nome adequado, mas de qualquer modo dezejo-te muito sucesso para a tua empresa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 11, 2003 1:34 pm

coquinhas Escreveu: Olá, é a primeira vez que venho a este forum. Tal como vocês adoro animais, já tive 2 gatos, 3 cães, 2 tartarugas, 1 hamsters, 2 piriquitos, e dezenas de peixes, mas agora só tenho duas hamsters super inteligentes, a Syd e a Lucy, e o Luciano que é um peixe preguiçoso. Mas pretendo ter um cão.
Vou abrir uma empresa de banhos e tosquias e acessórios para animais de companhia, que ainda não tem nome, se me quizerem ajudar a arranjar um, estou a aceitar ideias![/b] D

Olá e seja bem vinda ( o ) a este forum.

Já agora aproveito para perguntaro que é que aconteceu a tantos animais que tinha e já não os tem ...?

Nome para a empresa: " Vedetas de quatro patas " ;) :lol: :lol: :lol:

:D Leonilde
coquinhas
Membro Júnior

domingo mai 11, 2003 1:42 pm

Obrigada, pelas boas vindas anabapt. Ainda me sinto um pouco perdida por aqui, mas logo me adapto. :D
coquinhas
Membro Júnior

domingo mai 11, 2003 2:08 pm

OLÁ leonildecarvalho. Sou a coquinhas! Os piriquitos as tartarugas o hamster e uma pastora alemã tive quando era pequena e já morreram. A Mary a gata desapareceu e nunca a encontrei, por boatos disseram-me que foi parrar à panela. O gato Jojo morreu de Sida, foi o meu maior desgosto, O Lince o perdigueiro do meu padrasto já era velho quando foi lá para casa e... só falta a Kia a outra perdigueira essa ainda é novinha, mas já não é minha, porque a minha mãe e o meu padrasto por motivos profissionais tiveram de mudar de cidade e não tinham condiçoes para a ter, mas ela ficou entrege a uns familiares que vivem num monte alentejano e é super bem tratada lá. Agora que tenho a minha casa aos poucos e poucos quero fazer dela um mini zoo, pois sempre fui habituada a viver e a bem tratar os animais. Gostei da sugestão para o nome. ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 11, 2003 3:46 pm

Olá coquinhas

Bem vinda ao forum!!!!

Neste momento não me lembro de nenhum nome assim adequado!!!!

Quando me lembrar eu digo-lhe!!!

Espero que gostes deste site dedicado especialmente para animais!!

Adeus fica bem
coquinhas
Membro Júnior

domingo mai 11, 2003 5:46 pm

Obrigada pelas boas vindas minidiogo.

Eu vou vendo o forum para saber se já se lembraram de algum nome. :lol:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

domingo mai 11, 2003 6:14 pm

Olá coquinhas

Prazer em a ter por cá, mas que história triste a sua em relação aos animais. Espero que daqui para a frente tudo corra bem e tenha todos os animais que poder. Muita sorte para o seu negócio.

Para o nome sugiro um nome alegre, que convide todos os clientes a lá ir

Beijocas

Franc
coquinhas
Membro Júnior

domingo mai 11, 2003 6:51 pm

OBRIGADA PELAS BOAS VINDAS AGAPINA.

Todos nós nascemos e morremos, uns mais cedo, outros mais tarde, mas o que interessa são os bons momentos que passamos com os nossos animais, e os meus continuam a ter um espacinho no meu coração. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 11, 2003 7:35 pm

Olha coquinhas, os animais têm um tempo de vida tão curto, infelizmente, em relação aos humanos que acabamos por nos aperceber que já nos passaram pelas nossas vidas umas boas dezenas deles, mas continuo a dizer que quem sempre teve ou tem animais, irá tê-los toda a vida. Eu , pelo menos sou assim . Sempre cresci rodeada de animais e não me estou a " vêr " sem eles...

Boa sorte para a tua empresa

Leonilde
entupidor
Membro Júnior
Registado: segunda mai 12, 2003 4:30 am

segunda mai 12, 2003 8:02 am

VIVÓ COCAS

E viva o SPORTING !
coquinhas
Membro Júnior

segunda mai 12, 2003 2:14 pm

Entupidor VIVÓ COCAS é uma saudação ou um potencial nome para a empresa? Se for pra empresa parece nome para loja de repteis e não de banhos e tosquias para cães, se for saudação gostei!!

E viva o sporting! :p
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”