Raça pouco conhecida...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

domingo mai 11, 2003 7:16 pm

Oi! Abri este tópico porque conheço pouco acerca de uma raça de que, o pouco que sei, adoro, o Border collie. É considerado o cão mais inteligente, é activo, bonito... mas e mais? Raramente se encontra informação detalhada acerca desta raça, e se alguém soubesse algo sobre a mesma, agradecia que me informasse.
;) Ah! Mas eu não quero adquirir nenhum exemplar desta raça, é só curiosidade :p , desculpem se chateio demais....
Fiquem bem.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo mai 11, 2003 7:41 pm

Antes pelo contrário, é uma raça bastante conhecida. Mas isto já dependo um pouco do meio onde estamos.

Veja aqui:

http://www.casadarinia.web.pt/
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 12, 2003 12:01 am

Olá

Por acaso também acho uma raça muito conhecida :o
Já fez uma pesquisa pela net? Estou convencida que vai encontrar muita coisa.

Beijokas
Kathleen
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda mai 12, 2003 9:59 am

Oi! Obrigado pelas respostas, até agora tenho só tentado pesquisar em livros, e tentado falar com criadores em Portugal, mas agora vou fazer uma pesquisa a fundo...
Fiquem bem
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda mai 12, 2003 6:53 pm

Olá curioso... ;)

Quando pensei em arranjar um amigo para o meu Rocky pensei na raça Bullmastiff. Falei com todas as pessoas entendidas em cães (que me ajudaram bastante, obrigado a todos), mas completei os meus conhecimentos com uma busca exaustiva no altavista.com. De facto é o melhor, e há milhentos sites de certeza àcerca dos Border Collie.

É de facto uma raça formidável!

Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”