DUVIDA ----GERBOS DA MONGÓLIA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
sim podia fazer o que tu fizeste ....mas para que fazer se já tenho ali na minha varanda todas as peças para fazer esse tipo de gaiola ....já só falta arranjar maneira de juntar as grades ao aquário ....e já está 

-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
hum faz fotos das pessas, depende de como é da para furar 4 boracos e dps enfiar la umas cenastugaAC Escreveu:sim podia fazer o que tu fizeste ....mas para que fazer se já tenho ali na minha varanda todas as peças para fazer esse tipo de gaiola ....já só falta arranjar maneira de juntar as grades ao aquário ....e já está
eu a noite mostro-te como esta o meu
-
- Membro Veterano
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
é um aquário que já serviu para a minha tartaruga....e a gaiola está a ser ocupada pelos filhos dos meus hamsters (2) mas que eu vou dar a amigos ou vender a lojas de animais....
PS: não me interpretam mal por vender os hamsters nas lojas de animais ....é que eu vivo com os meu pais e tudo o que é para os hamsters ..comida etc é tudo do meu bolso por isso tenho de arranjar alguma solução para os sustentar certo
PS Nº2:darkuser vou já tirar fotos
PS: não me interpretam mal por vender os hamsters nas lojas de animais ....é que eu vivo com os meu pais e tudo o que é para os hamsters ..comida etc é tudo do meu bolso por isso tenho de arranjar alguma solução para os sustentar certo
PS Nº2:darkuser vou já tirar fotos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Aqui tens um site que pode ser que te ajude...tugaAC Escreveu:épá não tou a conseguir ....se fossem fotos da net conseguia mas como são fotos tiradas da minha máquina .....não consigo .....
http://imageshack.us/
Se tiveres as fotos no pc, será mais fácil...
Boa sorte
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
aqui está o aquário
e a gaiola [img]C:\Documents and Settings\Administrador\Ambiente de trabalho\fotos várias\S6303516.JPG[/img]
e a gaiola [img]C:\Documents and Settings\Administrador\Ambiente de trabalho\fotos várias\S6303516.JPG[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
A que usei inicialmente com os meus gerbos machos eram uma igual a essa... Mas como já foi dito, os gerbos têm muita tendência em cavar... O resultado era as aparas acabarem por virem todas para fora da gaiola...
Acabei por obtar por uma gaiola de acrílico.... Eles costumavam fazer uma espécie de tunéis e casota "subterrânea"...
Fiquem bem, Vera