quem é o meu pai? sabem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo mai 11, 2003 2:45 pm

oi people,
é assim, e8u tive um cão quando era pequena, estava em nome do meu pai, e foi-me oferecido pelos meus padrinhos.

els disseram-me que a mãe era uma boxer mas não sabiam quem era o pai.... :(

o que eu queria saber é se vocês vêm características de alguma outra raça, para tentar averiguar mais ou menos quem foi o pai desta beleza. ora, como eu não consigo tirar a foto dele do meu album e por aqui, têm três hipóteses! :p

1º vão ao meu album e vêm na página 6, a última foto que é dele (aproveitem e vejam as novas fotos que eu pus ontem, entre elas uma minha e do Ruby)

2º ensinam-me como tirar do álbum e por aqui

3º alguém que saiba isso, põe aqui a foto e ensina-me como o fez (o ensinar é facultativo :roll: )

então? ideias??? :idea:
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

domingo mai 11, 2003 3:19 pm

Imagem

Olá, quanto à foto ela já cá está, mas agora vamos ver se te consigo explicar como se faz.
- Normalmente tenho duas janelas aberta - uma na Arca e a outra no local de onde quero tirar a foto;
- Na janela da foto, carregas no botão do lado direito do rato e seleccionas "Propriedades";
- Seleccionas o endereço e fazes copiar;
- Na janela da Arca, seleccionas responder (como normalmente) e colas o endereço da foto;
- Seleccionas o endereço, já na mensagem da Arca e carregas em "Img" de modo a que fique antes fique Imagem;
- Desseleccionas o vistozinho da caixa de "desativar BBCode nesta mensagem" e fazes pré-visualisar.
Assim consegues colocar imagens ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

domingo mai 11, 2003 3:57 pm

Oi, em relação ao pai do seu canito, desculpe mas não lhe posso ajudar muito, mas de certeza haverá aqui alguém com mais qualificações que o poderá fazer. Tem a certeza que o pai tem raça defenida? Em relação ao resto já a ajudaram...
Fiquem bem.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 11, 2003 4:36 pm

OLá

Tudo o que as pessoas lhe poderão dizer é que o pai foi...um cão.

Não existe forma de sequer saber se ele tinha raça definida ou não.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sportinguista
Membro Veterano

domingo mai 11, 2003 4:58 pm

ois,

pois, anabapt, isso já eu sabia, mas eu queria tirar do álbum da arca, mas não me tinha lembrado de ir ás propiedades :oops: :oops:

tás a var como já sei:

Imagem

foi falta de lembrança, mas obrigada na mesma.

em relação ao pai, a minha amiga Spidy disse que ele tinha musculatura de fila de são miguel.... os peritos na raça vêm aluma coisa?

e ele é minimamente parecido com um boxer?
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo mai 11, 2003 8:30 pm

O pai sou eu :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo mai 11, 2003 8:34 pm

isabelnobre Escreveu: O pai sou eu lol
Eu direi mais:
Não há pai
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 11, 2003 8:36 pm

a unica coisa que pode ser parecido com um fila é a cor. mas o max não tem a cor típica dessa raça, e lá continuam a insistir que é um fila. ainda ontem. enfim ... já o meu pai dizia que os malucos não se podem contrariar :roll: :roll: :roll: também não estou muito preocupada com os progenitores da bicharada.
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo mai 11, 2003 8:50 pm

Faz lembrar muito um cão de fila de s.miguel... pelos vistos não sou a única pessoa a pensar nisso.

maria
sportinguista
Membro Veterano

domingo mai 11, 2003 9:11 pm

O pai sou eu
isabelnobre e de que raça é que és? :lol: :lol: ;)
Eu direi mais:
Não há pai
pois nel, se calhar não há mesmo... nunca se sabe... pode ter sido clonado por extraterrestres caninos :lol: :lol: :lol: :lol: :o :lol: :lol: :lol:
também não estou muito preocupada com os progenitores da bicharada.
pois, eu também não tou muito, mas até gostava de ter pelo menos uma pista sobre o pai dele. já tive três cães, e só soube o pai de um....

é apenas mera curiosidade.... :roll:
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo mai 11, 2003 10:47 pm

Ò Sportinguista, não leve a mal a malta está a reinar um bocado com isto, é claro que não dá para dizer nada, que quer que digamos?
Acho que a única maneira de saber ao certo seria perguntar á mãe, e mesmo assim, ficariam duvidas ;)
(é que ás vezes as cadelas são mentirosas )

:p
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 12, 2003 1:17 am

Acho que a única maneira de saber ao certo seria perguntar á mãe, e mesmo assim, ficariam duvidas
(é que ás vezes as cadelas são mentirosas )
e às vezes têm vergonha ou medo de represálias :D :D pode o cão já ser casado :p :p :p
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mai 12, 2003 1:58 am

Olá sportinguista

Que importa a raça dum amiguinho nosso, o que interessa é o amor que tu sentes por ele.
Ama-o tal como ele é, de raça ou rafeiro, isso que importa?
Olha-o dentro dos seus olhos e promete-lhe que o amas até ao fim dos seus dias, que lhe das protecção e amparo quando ele já for velhinho, que o tapas quando ele sentir frio, que lhe chegas a gamela da comida, quando ele já não tiver forças para se levantar. Abraça-o nos teus braços e canta-lhe uma canção de embalar.
A isto chama-se amizade. Os amigos são mesmo assim, sem cor, nem raça.

Um beijo

Franc
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 12, 2003 9:01 am

Olha-o dentro dos seus olhos e promete-lhe que o amas até ao fim dos seus dias, que lhe das protecção e amparo quando ele já for velhinho, que o tapas quando ele sentir frio, que lhe chegas a gamela da comida, quando ele já não tiver forças para se levantar. Abraça-o nos teus braços e canta-lhe uma canção de embalar.
Olha lá Sportinguista...o melhor é não seguires estes conselhos, senão ainda te entusiásmas e casas com ele! :o :o :o :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 12, 2003 9:06 am

agapina Escreveu: Olá sportinguista

Que importa a raça dum amiguinho nosso, o que interessa é o amor que tu sentes por ele.
Ama-o tal como ele é, de raça ou rafeiro, isso que importa?
A isto chama-se amizade. Os amigos são mesmo assim, sem cor, nem raça.

Um beijo

Franc
Ora nem mais !!!! ;)

Finalmente que o Sportinguista obteve uma resposta positiva para a sua pergunta !!!

;) Leonilde
Responder

Voltar para “Cães”