FAISÃO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos.
Responder
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

sexta mar 28, 2008 10:26 pm

Bem eu tenho um faisão dourado e já andei a pesquisar sobre a raça, sei que gostam de insectos e de certas plantas, e tambem vi que apesarem de serem aves usadas como domesticas continuam a ter ''caracter'' selvagem, por isso é dificil tocar-lhes ou mesmo aproximarmos-nos deles...mas o meu faisão é diferente , sempre que eu apareço lá ó pé da minha capoeira ele mete-se em frente da porta , eu vou para um lado e ele tambem vai...e deixa que lhe tocem...

agora eu gostava de saber se ele está simplesmente assim porque é a epoca de acasalamento ou se é mesmo um faisão ''amestrado'' (especial)

(desculpem os erros)
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

sábado mar 29, 2008 9:31 pm

Podem-me ajudar...
tragopan
Registado: sexta abr 13, 2007 6:27 pm

quarta abr 02, 2008 12:00 pm

depende do tipo de aproximação que ele faça. se vem com agressividade e com o leque da cabeça armado é a defender o território se não pode estar á espera que voçê lhe dê alguma glozeima.
eu sou criador de faisões e é normal que eles venham ter conosco para ver se lhes damos alguma coisa.
ja agora pode ver alguns dos meus faisões em
http://tragopan.blogspot.com/

Hugo Barbosa
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

quarta abr 02, 2008 12:04 pm

o faisao não é aquela ave , muito boa ? e cara ?
aquilo no prato e uma delicia ...

(sorry saiu-me :( )
todos os caes merecem o ceu ...
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta abr 02, 2008 12:25 pm

Coma o faisão e deixe de lado a resto! Caro Herbacio com a barriga cheia toda a gente pensa melhor! ta a espera de que? :twisted: Primeiro coma depois pense :twisted: :twisted:
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quinta abr 03, 2008 4:10 pm

meu deus gangstar não podias ser mais estupido!! :lol: :lol: :lol:
o faisão come se sim mas não me parece aqui o nosso amigo queira come lo!
alguns parentes meus teem bastantes faisoes (incluindo o dourado)e são todos como animal de estimação!!
se ele te deixa tocar acho que deve ter um caracter especial!! :)
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais de Quinta”