Um ano depois...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

domingo mai 11, 2003 5:06 pm

... de ter vindo aqui parar e apesar das "cabeçadas" que fomos e vamos dando, gostaria de dizer que tem sido um prazer fazer parte desta comunidade e que podem contar comigo para muitos mais.

Bem hajam

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
senoca
Registado: quinta mai 08, 2003 4:05 pm

domingo mai 11, 2003 5:32 pm

Parabens e Felicidades
Que possa escrever-nos neste dia por muitos e muitos mais anos
Um abraço
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mai 11, 2003 5:58 pm

Isso merecia ser comemorado com jesuitas !!!

Vemo-nos por aí.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mai 11, 2003 6:40 pm

Olha migo...

Eu sinto o mesmo! Acho que este forum, me fez conheçer pessoas que me fizeram voltar um bocado atrás na tal frase "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"... :D Até entrar á uns 3 anos e tal aqui pela 1ª vez, conhecia muito pouca gente como eu... Muito pouca mesmo... pessoas que arragaçam as mangas pelas suas causas(sejam elas quais forem), etc, etc... aqui tenho feito(e espero continuar a fazer) amigos e conheçidos que realmente valem a pena... Claro que "aves raras" existem em todo o lado(apesar de muito poucas), mas é assim mesmo a vida!!! :D

E agora depois da lamechisse toda que para mim por vezes é necessaria, diz lá para quando é a salada de grão, porque desta vez não falha mesmo!!!! este tipo de oisas têm que se comemorar!!!! :D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
garyII
Registado: segunda mar 31, 2003 12:02 pm

domingo mai 11, 2003 6:42 pm

Eu levo o Pias
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo mai 11, 2003 7:00 pm

E ainda bem que cá andas há 1 ano e que não deististe pelo caminho!
Apesar de algumas dores de cabeça, este fórum dá, também, muitas alegrias! E essas são para recordar, e mais que tudo, amigos! A todos nos trouxe amigos... e, agora, falando por mim, agradeço-te por cá teres continuado e ter a possibilidade de te conhecer! ;)

Bem, e onde estão os jesuitas????????

;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 11, 2003 8:29 pm

Bem, e onde estão os jesuitas????????
então e as estátuas e as medalhas? :evil: :evil:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo mai 11, 2003 8:39 pm

Olá Tiago

Parabéns. Um ano de fórum é obra.
Onde estão os jesuitas?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mai 11, 2003 8:52 pm

Parabéns Tiago!
E já agora aproveito para agradecer a todos, a excelente companhia e os excelentes momentos que me têm proporcionado diariamente!
Aqui sim, posso falar e ler sobre cães à vontade, sem ser gozado e sem me pedirem para mudar de tema de conversa... ( coisa a que já me habituei, lá fora).
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

domingo mai 11, 2003 9:42 pm

Olá Tiago,

Quero dar-te os parabéns por já estares na arca há um anito e espero q se prolongue por muitos mais :)

Temos q comemorar isso :lol: ;)

Sinto-me muito feliz por te ter conhecido, és das pessoas q eu mais estimo e gosto aqui da arca.
Além do mais tenho muito, mas mesmo muito a agradecer-te ;).
Obrigado por tudo!! :)

E faço minhas as palavras da Willita: Cadê os jesuitas??? :lol: :lol:

Bjcs
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mai 11, 2003 9:45 pm

OLá Fofo FAb

Olha meu lindo eu também já andei assim entusiasmada e se continuo por aqui depois destes 4 ultimos anos é pq conheci pessoas lindas como tu, mas muito sinceramente este forum já foi mais do meu agrado.
Vou continuar a vir aqui diariamente e ler atentamente o q por aqui se escreve, tornei-me fã do chat e espero aguentar mais uns anitos por cá.

Beijos Grandes para ti fofo e para todos aqueles que eu gosto e admiro e que sabem quem são.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mai 11, 2003 10:04 pm

Uns meses depois...

FAbarm Escreveu: ... de ter vindo aqui parar e apesar das "cabeçadas" que fomos e vamos dando, gostaria de dizer que tem sido um prazer fazer parte desta comunidade e que podem contar comigo para muitos mais.

Subscrevo inteiramente esta parte da mensagem do FAbarm. ;)

Parabéns a todos aqueles (membros e respectivos bichinhos) que fazem os meus dias ter mais cor através do ecrã do meu cinzento pc! :D
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda mai 12, 2003 1:51 am

Fabito,
Parabéns! Estou como tu, gosto de andar por aqui. E hoje fiz seis meses :oops: , ainda sou uma novata nestas andanças mas tenho aprendido muito. Aliás, a ti devo o saber que parar não é apenas deixar de andar, que apontar não é apenas esticar o indicador e que cobrar não é apenas pedir dinheiro :D ;)

Fica bem e nunca deixes de andar por cá.

Beijocas,
Pap
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda mai 12, 2003 9:59 am

Parabéns a nós todos por termos conseguido " aturar " o FAbarm durante um ano :) batemos o record da longevidade :)

Espero podermos contar contigo muitos mais anos aqui na Arca.

Saudações
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda mai 12, 2003 10:04 am

Já 1 ano?! Com o tempo passa...
Eu tb já cá estou há algum tempo, e que dizer que aprendi imenso c/vocês e espero vir a aprender muito mais, e fazer parte deste fórum por muuuiiitttoooo tempo.

Um grande abraço a todos
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”