Pouco come, está magra e vomita com frequência!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

sexta mai 09, 2003 6:42 pm

Olá a todos!
A Kelly continua um pouco complicada pra comer, como seria de esperar...claro que por mais que eu saiba que deve ser normal, custa-me muito vê-la tão magrinha e a recusar-se a comer.
Curiosamente, quando vou a casa da minha mãe, ela come. Não sei se é por estar com os outros cães...(A minha mãe tem 2 pequinois, 1 deles com 4 meses, e 1 caniche com 1 mês). E ela para além de se fartar de brincar com eles, parece que aceita melhor comer. Hoje comeu franguinho cozido à hora de almoço e ainda comeu mais ao final da tarde. :o
Está bem disposta na mesma...salta, corre e brinca com fartura.
Respondendo à linda:
Ela tem 9 meses feitos dia 1.
Quanto à comida, o vet não aconselhou a mudar agora, precisamente por ela estar com o estomago sensivel.

Até breve e obrigada a todos pelo interesse.
nhanhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2003 12:13 pm

sábado mai 10, 2003 10:22 am

;) Olá,

Este é um caso que preocupa qualquer um que se preocupa com o bem-estar do seu bichinho de estimação.
Bem, eu sugiro que vá a outro veterinário e analise e compare as sugestões e respostas que estes lhe deram.
Entretanto sugiro-lhe também que:A Arca de Noé tem um sistema que é o "Pergunte ao Veterinário" em que pode perguntar ao Veterinário o que se pode estar a passar com a sua cadelinha.
Vá à página principal da Arca, e procure numa coluna à sua direita o link:"Pergunte ao Veterinário", e basta clikar! Faça a sua pergunta, e dentro de algum tempo obterá a resposta à sua pergunta!
De resto só posso desejar que corra tudo bem com a sua cadelinha.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mai 10, 2003 8:39 pm

Boa Noite Soulgirl,

Fico contente pelas melhoras da cachorra... :D;)
Só por curiosidade, o médico vet já fez alguma analise ao sangue? De modo algum quero meter-me no trabalho que o vet está a fazer, mas só perguntei isto devido a que só se descobriu o que o meu tinha realmente após uma serie de analises ao sangue do mê canito...

Vá continuando a dar noticias... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Soulgirl
Membro
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

sábado mai 10, 2003 11:02 pm

Olá a todos!
Obrigada pelo interesse e preocupação que têm demonstrado pela minha canita! :)
Ela está melhor!!! :lol:
Hoje já comeu sozinha, sem ter de ser eu a dar à boca, e comeu mais que uma vez com bastante vontade. Digamos que limpou aquilo tudo!! hehehh
Parece que está mesmo a melhorar. :):):):)
De qq modo, na segunda feira tem mais 2 picas pra levar e depois fica a tomar uns comprimidos. Mas esses já é a mãezinha dela que dá. Eu claro :oops:

Vou dando notícias!!
Até breve!
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 10, 2003 11:30 pm

olá Sandra

Gostei muito de saber noticias da sua Kelly, creio que é esse o nome dela, agora tudo vai correr bem e em breve vai estar gordinha de novo, alegre e a fazer muito feliz a sua dona

Festinhas para a Kelly e as melhoras

um beijão
Franc
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mai 11, 2003 6:55 pm

Boa tarde,

Ainda bem que corre tudo bem melhor com a sua menina....

Continuação de melhoras! ;););)

Qualquer coisa, escreva!
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mai 11, 2003 10:10 pm

Soulgirl Escreveu:Ela está melhor!!! :lol:

Ainda bem que sim! :D
Espero que fique com o seu peso ideal rapidamente! ;)
Muitas festinhas para ela! :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo mai 11, 2003 11:40 pm

Olá

Fico contente por ver que ela está a melhorar, vá dando notícias.

Beijokas
Kathleen
Soulgirl
Membro

terça mai 13, 2003 12:02 am

Olá!!
Muito Obrigada a todos pelos votos de melhoras e interesse que demonstraram neste período menos bom que eu e a minha menina tivemos.
Fomos hoje ao vet para a última remessa de injecções.
Ela chorou (pra n variar, é uma mariquinhas :oops: ). Mas teve de ser.
Anda a comer muito melhor e muito bem disposta. :):):)
Agora vou andar sempre em cima dela a ver como corre a recuperação. Deus queira que volte tudo ao normal e ela comece a engordar... :roll:
De qq modo vou passando aqui e dando notícias sobre o estado dela. Vocês merecem isso. É o mínimo que posso fazer depois de tanta ajuda e apoio que me têm dado. Mais uma vez o meu muito obrigada a todos!!
Vocês são o máximo!!! :lol: :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça mai 13, 2003 12:17 am

Vai ver que vai ficar boa a sua "miuda"!
;)

Continuação das melhoras! ;)
Última edição por JoanaGoncalves em terça mai 13, 2003 11:17 am, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>

Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 13, 2003 7:05 am

Soulgirl,

Daqui para a frente vai ser ver a Kellyzinha só a melhorar :D
O pior já lá vai ;)
Responder

Voltar para “Cães”