A minha Fiona tem a aorelha partida :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsaDuarte
Membro
Mensagens: 67
Registado: quarta jan 23, 2008 12:14 pm

sábado mar 29, 2008 9:56 am

Bom dia.

A minha Fiona custuma brincar muito com a minha gata pirata ... mas acho que desta vez a brincadeira correu mal. A Fiona costuma ter as orelhas dobradas para a frente e ontem á noite, apareceu com uma normal e a outra a descair para o lado, parece quando a repreendemos e ela coloca as orelhitas para trás.

Só posso ir com ela ao vet quinta, que é o unico dia que tenho tempo ... não haverá nenhuma maneira de a tratar em casa até quinta??

Já vi aqui exporem um video de "arranjarem" as orelhas a um doberman, mas eles por norma tem as orelhas esticadas para cima, como é que eu faço para orelhas caidas ???

Digam-me as vossas experiencias, nem parece a miha fiona com aquela orelhita assim, ... mas não parece ter dores, ainda bem.
Responder

Voltar para “Cães”