PIT BULL OU ROTTWEILER??QUAL O + FORTE?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dream_Girl
Registado: segunda abr 01, 2002 2:59 pm
Localização: Dois caes (rafeiros) dois gatos e um coelho anão =)

quarta mai 22, 2002 1:25 am

Ola pessoal,gostava k me dissesem se o Rottweiler é mais forte k o pit bull,eu ate hoje pensava k era o Rott mas só se vê Pit bulls a lutarem ate a morte,o k dá a entender k eles sao mais fortes k os Rott´s.. sera k me podiam tirar esta duvida? :?
Obrigado.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mai 22, 2002 9:48 am

Também há galos a lutarem até à morte :? , há cavalos, também.
Nada há de escapar à imaginação maquiavélica do ser humano!

Já agora e só por curiosidade, porque se interessa em medir as forças, entre uma raça e outra?!! Eu diria, que se calhar o maior alvo, neste momento, é o Pitt Bull, porque, por ser mais claro de pelo, o sangue vê-se melhor, daí, o espectáculo, é mais empolgante! :evil:
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

quarta mai 22, 2002 10:30 am

Só não percebo o porquê da pergunta?

Para q importa saber se este ou aquele é o mais forte?
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta mai 22, 2002 11:10 am

Este post dá mto que pensar....
A mentalidade dos miudos em relação aos cães hoje em dia é aterradora,pois só pensam qual é o mais forte,qual o mais feroz,o mais bruto,o meu é melhor que o teu pois dá cabo dele...
Quando estavamos no encontro em Belém assisti a um episódio curioso.
Estava um pai com um miudo de +- 5 anos,que se aproximaram de nós,e o meu cão como puderam ver é uma paz de alma,apesar de ser grande,e qual é a reação do miudo?Perguntar ao pai qual era o cão que ganhava se andassem á porrada,se era o meu (dogue de Bordeus) ou se era o Draco(Rotweiler).O miudo nem sequer quiz fazer uma festa ao meu cão ,apesar do pai insistir.Francamente que raio de miudos são os de hoje?Eu respondo,são os homems de amanhã....
Isto dá que pensar.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mai 22, 2002 11:54 am

Pode crer !
Mas crianças são crianças, pelo que conta o pai dela é boa pessoa e essas tolices ,que se aprendem na escola com os outros, são corrigidas com a idade e a educação e ,sobretudo, com o exemplo dos pais.
O mesmo acontece com a "bola".Os miúdos acham que o que interessa é ganhar não interessa como !

Infelizmente, há muita gente adulta que nunca cresceu.

Quanto à questão pit-bull vs rottweiller : o Pit Bull é um cão que foi criado expressamente para as lutas de cães.É, de longe, o cão considerado mais perigoso e com mais legislação no mundo.
Em contrapartida o Rott é um cão que na sua origem servia para guardar e dirigir gado.Portanto um cão pastor, com fortes intintos territoriais.

Mas, penso eu ,um cão é, básicamente, o que fazem dele.

Preocupa-me a sua pergunta !
Está a pensar em fazer lutas de cães ?
Ou é uma criança ? (mental, se fôr o caso)
Dream_Girl

quarta mai 22, 2002 1:04 pm

nada disso.. n kero lutas de caes apenas tava curiosa ou n posso? eu ate sou contra isso.. apenas tive uma comversa com amigos e cada uma dizia uma coisa... e eu ja tive um Rott bastante meigo k infelizmente me morreu e pelo kual eu sofri mt com isso,e o k eu mais keria era k ele fosse meigo,e era,pois sp k alguem se aproximava ele deitava-se de barriga pra cime á espera de festas.. kerendo os caes meigos n me parece k keira fazer combates..
E se fikaram tao ofendidos com a pergunta n sei pq é k responderam..
mas,obrigado na mesma.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mai 22, 2002 1:19 pm

Nós não ficámos ofendidos! Ficámos PREOCUPADOS!

Saudações!
Dream_Girl

quarta mai 22, 2002 1:40 pm

Mas n á razao pra se preocuparem,apenas tava curiosa e perguntei.. de certeza k á mais pessoas por ai com a mm duvida,e n é preciso ser-se criança pra fazer esta pergunta.. axo eu.. pelo menos qd a fiz n pensei k causase tanta preocupacao.. :evil: eu se gostase de caniches era um caniche k comprava,n me interesava se era fraco ou n,mas n gosto pelo unico motivo de serem refiloes com todas as pessoas.. no natal (apesar de faltar ainda algum tempo) vou ter uma cadela :p uma Rott,para matar as saudades do k me morreu.. e n é para dizer "O MEU É MAIS FORTE K O TEU!!" ate k n tenho idade para isso,e nc fui assim! é apenas pq me apeguei MTO ao k me morreu,e gostei imenso da personalidade dos Rott.. e em relacao a Pit bull´s n kero ofender kem goste da raça,mas,n é o meu cao preferido..

Ja agora,se n fosse incomodo,kem é k me pode ajudar com nomes para uma Rott?! é k tou mm com falta de imaginacao :lol: se me poderem dar uma ajuda agradeco ;)

Abraços.
Gil
Membro
Registado: quarta fev 13, 2002 11:17 pm

quarta mai 22, 2002 1:50 pm

segue este link

http://arcadenoe.clix.pt/util_lazer.php3?section=nomes

e mais dificil vai ser o q escolher
Dream_Girl

quarta mai 22, 2002 2:02 pm

Obrigadao :D
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

quarta mai 22, 2002 3:18 pm

Ola a minha resposta tem dois caracteres;

Primeiro tenho "algum" gosto em lhe ajudar na procura de nome para a sua futura coitadinha Rottweiler que não tem culpa de um dia um espermatozoide fraco e disforme ter vingado e vir a ser chamado de "meu querido dono"; anexo então mais um link onde procurar:
http://www.puppydogweb.com/names/names.htm
Como o site mesmo diz: A Zilion dog names....divirta-se com coisas interessantes e que lhe estimulam cerebralmente.

Em segundo plano fico muito aborrecido em saber que se importa mesmo com vinculo informativo em ser esclarecido/a sobre algo que lhe denota uma mentalidade de criança habituada ás lutas de Pokemons, a chamada infeliz geração Dragon Ball. É uma pena pois certamente você e amigos desconhecem por completo e não sabem certamente distinguir um American Stafordshire Terrier de um American Pit Bull ou Pit Bull terrier ou mesmo o Bull terrier, sabe? Sabe distinguir um Rottweiller de origem Europeia de um de origem Americana, as diferenças? Existem Rottweilers vermelhos? e todos castanhos? Porquê agora não cortar o rabo aos Rottweilers? Enfim, poderia-lhe fazer aqui um longo discurso e ilucidá-lo/a, mas eu já deixei à muito tempo de ensinar porcos a cantar, pois perco o meu precioso tempo e os porcos ainda se chateiam...é o seu caso? Não perca tempo com amigos desses! Responda-lhes, conhecem o Dogue Canario??? Um verdadeiro Pokemon para vocês criançada ignorante e de mau caracter! Pena é que os vossos pais sejam ainda mais grotescos e ignorantes que vocês.... quando vos permitem acesso a cães de raça para impressionar os amigos e como afirmação de masculinidade, pois falta-vos a força de verga que a minha geração tem! E os paizinhos são daqueles que gritam, gesticulam, chamam nomes aos outros ao volante do seu carro, mas se alguém se chateia a sério fogem a sete pés....

Enfim, respondi-lhe sómente antes que me responda pois não me interessa ler ou ouvir e não perca o seu tempo, para lhe chamar os nomes que merece ouvir quando tem o displante de questionar um mote destes num forum de amigos dos animais! Aproveite o seu tempo livre e leia, estude, divulgue, informe-se, procure...cultura vai-lhe ser importante e necessária um dia!
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 22, 2002 3:38 pm

Nunca ouviu dizer que "quem diz o que quer ouve o que não quer?"

Maria
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mai 22, 2002 7:31 pm

Olá

Se me permite uma opinião os seus amigos não gostam de cães pois a questão que eles discutiam sobre qual era mais forte a lutar não se discute entre amigos de animais. É o equivalente a perguntar que raça de cão será melhor grelhada... Nem se trata de ser politicamente incorrecto. É ilógico e quem discute isso ( os seus amigos) ou são crianças ou pessoas com graves problemas de inserção social...

Não percebo a sua curiosidade mas aceito-a. Posso informar que não existe nenhum ranking tipo wrestling ou Sumo sobre as diferentes raças de cães. Posso dizer que a mais viciosa e perigosa é o pinscher pela sua capacidade de dar saltos de meio metro dirigidos às partes baixas. Espero que esteja esclarecida.

Já agora mais um favor e não me leve a mal. Será mais facil se escrever sem utilizar as abreviaturas dos X e Ks. ão abreviaturas usadas em SMS e em chatrooms mas que em foruns são entendidas como falta de interesse na escrita ( desvirtuando o seu nickname) e podem dificultar a percepção da sua mensagem. Não se trata de uma critica, somente um reparo

Cumprimentos

Vascv
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta mai 22, 2002 11:42 pm

Tenho uma dúvida.

Qual será mais forte? O Homem-Aranha ou o Batman?

Alguém me pode ajudar? :?
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta mai 23, 2002 12:06 am

Então, não é o Super-Homem? :o
Responder

Voltar para “Cães”