COMO obter LOP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se como disse o amarg ( será de amargo ? ) quem gosta mesmo de cães não cria mas tem vários cães, quem tem filhos não gosta deles pois quem realmente gosta adopta-os.
Eu odeio cães. Aliás tenho mais de 50 porque sou sado-masoquista e adoro sofrer rodeado de cães.
AHHHHHHH !!!!!!
Eu odeio cães. Aliás tenho mais de 50 porque sou sado-masoquista e adoro sofrer rodeado de cães.
AHHHHHHH !!!!!!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
E cá como a mim! Eu até tenho uma bela colecção de coleiras de bicos, mas não é prós cães não, é para a minha pancaCasadeAnaval Escreveu:
AHHHHHHH !!!!!!

E depois se voces soubesses o prazer que eu tenho ao passar os cheques da ração, do vet, etc... Não há nada como isto, é o máximo!
Isabel

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
então, não é? e quando as doenças são contagiosas e é preciso enfiar comprimidos por n boquinhas abaixo, pôr gotas em n par e olhinhos, pomada em n par de orelhinhas, etc? sem falar em cortar unhas a n par de patinhas. dar banho, escovar, desparasitar n peludinhos? é fantástico. também há o episódio das limpezas. durante anos, temos sempre o mesmo ritual - aspirar diariamente a casa, mudar diariamente a areia, limpar diariamente o quintal :p :p :p são actividades inesquecíveis :p :p mas há maisE depois se voces soubesses o prazer que eu tenho ao passar os cheques da ração, do vet, etc... Não há nada como isto, é o máximo!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
De repente, sinto-me exausta... porque será?!?anjaazul Escreveu:então, não é? e quando as doenças são contagiosas e é preciso enfiar comprimidos por n boquinhas abaixo, pôr gotas em n par e olhinhos, pomada em n par de orelhinhas, etc? sem falar em cortar unhas a n par de patinhas. dar banho, escovar, desparasitar n peludinhos? é fantástico. também há o episódio das limpezas. durante anos, temos sempre o mesmo ritual - aspirar diariamente a casa, mudar diariamente a areia, limpar diariamente o quintal

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Oh Anja, esqueceu-se ainda de mencionar o lavar e secar n pratos e tigelas de comida e água, medir n quantidade de n tipos de ração por n vezes ao dia. O ter que separar aqueles que têm que comer uma ração específica e os outros que não se dão bem. E as n mantas, cobertas e forras de sofá que é preciso comprar ao ano?anjaazul Escreveu:então, não é? e quando as doenças são contagiosas e é preciso enfiar comprimidos por n boquinhas abaixo, pôr gotas em n par e olhinhos, pomada em n par de orelhinhas, etc? sem falar em cortar unhas a n par de patinhas. dar banho, escovar, desparasitar n peludinhos? é fantástico. também há o episódio das limpezas. durante anos, temos sempre o mesmo ritual - aspirar diariamente a casa, mudar diariamente a areia, limpar diariamente o quintal :p :p :p são actividades inesquecíveis :p :p mas há maisE depois se voces soubesses o prazer que eu tenho ao passar os cheques da ração, do vet, etc... Não há nada como isto, é o máximo!![]()
![]()
![]()

Maria João
Meus amigos, seguindo os vossos conselhos, desaconselhei totalmente ao meu amigo a criação que ele queria começar a fazer e para isso queria saber aquilo do LOP! Ele ainda esteve muito reticente, mas depois de lhe fazer ver que ele tinha primeiro de pensar no seu cão e pensar nesses cãezinhos que ele queria "fazer nascer" e disse-lhe que ele não tem nem as condições nem o know-how para essa criação de boxers. Mandei-o ler muito sobre a raça e falar com o cpc antes de se precipitar nesse passo em que só os cãezinhos iam sofrer!
Obrigado pelas vossas opiniões.
Obrigado pelas vossas opiniões.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Ai ai spiderman, ainda por cima foi um boxer... Sabe que os boxers são vítimas de criação até à exaustão por estarem muito na moda?
AS cadelas, mal têm cio, são logo cruzadas com um macho, e não importa que seja irmão, pai, primo, etc! Depois acontecem as desgraças, os bichinhos têm doenças congénitas, problemas de displasia da anca, problemas renais, cardíacos, etc... Estas são algumas das patologias mais frequentemente encontradas dentor desta raça.
Eu ADORO Boxers, e exactamente por isso tento combater o mau procedimento em relação a estes lindos cães! Faça com que o seu amigo dê todo o carinho ao cão, e tenha muito cuidado em relação aos aspectos que referi. Fala a voz da experiência, o meu Boss (rest in peace
) foi-se embora porque os rins deixaram de funcionar, e não era filho de pais com consanguinidade.
Desculpem a lição técnica, fiquem bem
AS cadelas, mal têm cio, são logo cruzadas com um macho, e não importa que seja irmão, pai, primo, etc! Depois acontecem as desgraças, os bichinhos têm doenças congénitas, problemas de displasia da anca, problemas renais, cardíacos, etc... Estas são algumas das patologias mais frequentemente encontradas dentor desta raça.
Eu ADORO Boxers, e exactamente por isso tento combater o mau procedimento em relação a estes lindos cães! Faça com que o seu amigo dê todo o carinho ao cão, e tenha muito cuidado em relação aos aspectos que referi. Fala a voz da experiência, o meu Boss (rest in peace

Desculpem a lição técnica, fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Em relação às inscrições no LOP a minha opinião é que só têm interesse se se quiser participar com os piquenos em concursos. O meu Bullmastiff tinha LOP provisório de bebé, é filho de campeões etc e tal, com nome chique da família e sinceramente ainda não o inscrevi definitivamente...
Adoro-o com ou sem LOP, continua a ser o meu BEBÉ LINDO!!!
Quero é que seja muito feliz e que não lhe falte nada.
Fiquem bem
Adoro-o com ou sem LOP, continua a ser o meu BEBÉ LINDO!!!
Quero é que seja muito feliz e que não lhe falte nada.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boa Tarde Spiderman,
Obrigado pelo conselho que deu ao seu amigo... Mostrou ser um pessoa muito consciente e que realmente aceita os conselhos e indicações dos outros que já andam nisto á algum tempo! Realmente estou muito surpreendida pela positiva!
A "minha" raça agradeçe...
Obrigado pelo conselho que deu ao seu amigo... Mostrou ser um pessoa muito consciente e que realmente aceita os conselhos e indicações dos outros que já andam nisto á algum tempo! Realmente estou muito surpreendida pela positiva!
A "minha" raça agradeçe...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Leiam...
O saber não ocupa lugar, e basta uma pesquisa de 1 minuto para o encontrar
Esclarecida P1TuXk4? Acho que serve para a pergunta do RI, como também ao porque é que os Criadores se insurgem contra os criadores e afins.
O saber não ocupa lugar, e basta uma pesquisa de 1 minuto para o encontrar

Esclarecida P1TuXk4? Acho que serve para a pergunta do RI, como também ao porque é que os Criadores se insurgem contra os criadores e afins.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
nynf...whatever..
vocês são tão mauzinhos.....
lá o amigo dele disse que fazia ou ia começar a fazer criação.
pode muito bem, ele estar a pensar fazer criação de SRD´s...
já agora, será que o CPC, lhe permitia o registo de um afixo, para criação de SRD´s...eheheheheh
lá o amigo dele disse que fazia ou ia começar a fazer criação.
pode muito bem, ele estar a pensar fazer criação de SRD´s...
já agora, será que o CPC, lhe permitia o registo de um afixo, para criação de SRD´s...eheheheheh
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E você o que será...P1TuXk4 Escreveu: nynf...whatever..

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pérolas, meus Deuses, são pérolas ...CasadeAnaval Escreveu:E você o que será...P1TuXk4 Escreveu: nynf...whatever..
vocês são tão mauzinhos.....![]()

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>