Tás a falar a sério?Orelhase3 Escreveu:meus amigos foristas se alguém tiver disposto a ir a Aveiro há ratinhos para todos!!

Tás a falar a sério?Orelhase3 Escreveu:meus amigos foristas se alguém tiver disposto a ir a Aveiro há ratinhos para todos!!
LLOOOLLL no Algarve tambem...ratinhos, ratones ratazanas e ratasOrelhase3 Escreveu:meus amigos foristas se alguém tiver disposto a ir a Aveiro há ratinhos para todos!!
Native Escreveu:LLOOOLLL no Algarve tambem...ratinhos, ratones ratazanas e ratasOrelhase3 Escreveu:meus amigos foristas se alguém tiver disposto a ir a Aveiro há ratinhos para todos!!
gostava de ver isso!!P_R Escreveu:Existem uns ainda mais pequenos, que sao do tamanho de uma moeda de 1€...
Ok, fiko á espera.Orelhase3 Escreveu:lol!!
sei de uma pessoa que estava a da los há bem pouco tempo e mora em aveiro!!
vou contacta la e depois digo alguma coisa!!
Se forem saudaveis, por estas até eu vou ao algarveNative Escreveu:LLOOOLLL no Algarve tambem...ratinhos, ratones ratazanas e ratasOrelhase3 Escreveu:meus amigos foristas se alguém tiver disposto a ir a Aveiro há ratinhos para todos!!
BrunoeJoana Escreveu:não faças promessas que não posssas cumprir, as ratazanas são do melhor, do mais inteligente e do mais asseado comparando com hamsters...eu adorava quando era miudo ter tido ratazanas em vez de hamsters...só em adulto descobri o encanto destes bixos...e sao os meus preferidos do genero....nunca me virei para o lado da chins nem dos PDI por isso com esses nao posso comparar. Ratz 4ever
E logo hoje que eu tinha garantido que não entravam mais animais cá em casa![]()
Á excepção de um canário para fazer companhia á Missy...
pois realmente no quarto, hmm nao me agrada xD...as ratz nao deitam cheiro nenhum passa 1 semanita e nem 1 cheirinho...Native Escreveu:migo se os vais colocar no teu quarto como tens as ratz, vais ter um quarto com um cheirinho intenso...eles não têm o mesmo cheiro que as ratzSilente Escreveu:lool eu estava a meter-me contigo pah.......
realmente mus musculus nao e muito dificil de encontrar mas o meu problema e falta de tempo para procuralos e combinar uma hora com o dono dos mus musculus...geralmente quem tem cobras (mais que 3 ou 4) faz criaccao dos mesmos...com sorte as vezes essas simpacticas pessoas (e so graxa xD) dispensam 1 casalito ou as vezes vendem-..