Ratos Marinheiros/Topolinos: Procuramos 2 fêmeas!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
kokas10
Membro Júnior
Registado: domingo fev 24, 2008 2:56 pm
Localização: Artur e Antunes(Ratos Marinheiros),Kika(Cadelinha),Piguy e Kokas(Siberianos)

sábado mar 29, 2008 7:35 pm

Orelhase3 Escreveu:meus amigos foristas se alguém tiver disposto a ir a Aveiro há ratinhos para todos!! :wink:
Tás a falar a sério? :)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>HeB</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado mar 29, 2008 7:36 pm

Orelhase3 Escreveu:meus amigos foristas se alguém tiver disposto a ir a Aveiro há ratinhos para todos!! :wink:
LLOOOLLL no Algarve tambem...ratinhos, ratones ratazanas e ratas
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
kokas10
Membro Júnior
Localização: Artur e Antunes(Ratos Marinheiros),Kika(Cadelinha),Piguy e Kokas(Siberianos)

sábado mar 29, 2008 7:38 pm

Native Escreveu:
:P ´para exes lados é + complicado........... :(
<p>Cumprimentos,</p>
<p>HeB</p>
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sábado mar 29, 2008 7:38 pm

P_R Escreveu:Existem uns ainda mais pequenos, que sao do tamanho de uma moeda de 1€...
gostava de ver isso!!
aliás adorava ter isso! :D
P_R sabes de alguém que os tenha e que os possa vender??
onde viste isso?
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Orelhase3
Membro Veterano
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sábado mar 29, 2008 7:42 pm

lol!!
sei de uma pessoa que estava a da los há bem pouco tempo e mora em aveiro!!
vou contacta la e depois digo alguma coisa!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
kokas10
Membro Júnior

sábado mar 29, 2008 7:43 pm

Orelhase3 Escreveu:lol!!
sei de uma pessoa que estava a da los há bem pouco tempo e mora em aveiro!!
vou contacta la e depois digo alguma coisa!!
Ok, fiko á espera. :D

Obrigado.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>HeB</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sábado mar 29, 2008 7:49 pm

Native Escreveu:
Se forem saudaveis, por estas até eu vou ao algarve :twisted:

Orelhase3:
Vi a venda num site espanhol, em Portugal nao faço a minima ideia se existem, e para mandar vir de espanha............. só se forem congelados :twisted: LOOL

J/K
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

sábado mar 29, 2008 9:11 pm

[/quote] Eu acho as ratazanas em cheiro mais semelhantes aos gerbos a nivel de intensidade , embora o cheiro seja diferente, é quase nulo.[/quote]

E logo hoje que eu tinha garantido que não entravam mais animais cá em casa :x
Á excepção de um canário para fazer companhia á Missy...
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado mar 29, 2008 9:20 pm

BrunoeJoana Escreveu:

E logo hoje que eu tinha garantido que não entravam mais animais cá em casa :x
Á excepção de um canário para fazer companhia á Missy...
não faças promessas que não posssas cumprir, as ratazanas são do melhor, do mais inteligente e do mais asseado comparando com hamsters...eu adorava quando era miudo ter tido ratazanas em vez de hamsters...só em adulto descobri o encanto destes bixos...e sao os meus preferidos do genero....nunca me virei para o lado da chins nem dos PDI por isso com esses nao posso comparar. Ratz 4ever
Última edição por Native em sábado mar 29, 2008 9:38 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mar 29, 2008 9:34 pm

[/quote]não faças promessas que não posssas cumprir, as ratazanas são do melhor[/quote]
:oops: Poxa :oops:
Orelhase3
Membro Veterano

sábado mar 29, 2008 10:47 pm

P_R podes por aqui o link do site???
<p>Cumprimentos</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo mar 30, 2008 1:24 am

É um forum de exoticos espanhol (de mamiferos tem muito pouco) e tá na secçao de classificados que so tem acesso pessoas que se registem...

Nao vou colocar o link em publico porque podem-se registar alguns muggles que so se registarão para ver o anuncio e nada mais (parasitas), por isso, se quiseres mesmo eu posso-te mandar por PM, mas nao vais resolver grande coisa, ate porque nao tem muita informação.

Posso-te dizer que o que pode interessar que la esteja escrito é o preço - 8€ cada um - e a morada do vendedor, que quase de certeza nao te enviará um roedor daqueles por correio... ;)
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

domingo mar 30, 2008 8:39 am

Native Escreveu:
Silente Escreveu:lool eu estava a meter-me contigo pah.... :twisted: ...
realmente mus musculus nao e muito dificil de encontrar mas o meu problema e falta de tempo para procuralos e combinar uma hora com o dono dos mus musculus...geralmente quem tem cobras (mais que 3 ou 4) faz criaccao dos mesmos...com sorte as vezes essas simpacticas pessoas (e so graxa xD) dispensam 1 casalito ou as vezes vendem-..
migo se os vais colocar no teu quarto como tens as ratz, vais ter um quarto com um cheirinho intenso...eles não têm o mesmo cheiro que as ratz ;)
pois realmente no quarto, hmm nao me agrada xD...as ratz nao deitam cheiro nenhum passa 1 semanita e nem 1 cheirinho...
mas agora a minha femea teve crias e que ta um cheirinho mais intenso ja la vao 2 semanas, mas com sorte limpo hoje a gaiola e ela nao as rejeita....
tenho que postar fotos delas, sao lindissimas...
BrunoeJoana
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 8:49 am

:wink: Será que se eu aparecer com uma ratz em casa ele não me vai colocar as malas á porta? :wink:
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

domingo mar 30, 2008 9:46 am

e pah, nestas coisas os teus pais devem saber senao tu ir buscar uma e os teus pais obrigarem-te a devolver .....e se comprares numa loja eles nao aceitao (acho eu)...
mas se realmente queres ratazanas e os teus deixarem, aconselho ue leves para casa pelo menus 2 pois sao animais sociais que convivem em grupo....logo se for so uma poderá sentir-se mal...
Responder

Voltar para “Exóticos”