Ratos Marinheiros/Topolinos: Procuramos 2 fêmeas!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

domingo mar 30, 2008 11:37 am

tanto faco por 2 machos como por casal..so nao dou 2 femeas porque e femeas que faltam!! :D

por mim eu dou de bom agrado....como disse so tem que serem tratadas..
kokas10
Membro Júnior
Registado: domingo fev 24, 2008 2:56 pm
Localização: Artur e Antunes(Ratos Marinheiros),Kika(Cadelinha),Piguy e Kokas(Siberianos)

domingo mar 30, 2008 11:45 am

:D Obrigado. 8)

Vou fikar á espera..... :P
<p>Cumprimentos,</p>
<p>HeB</p>
Silente
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 11:53 am

loool...mandei pm :wink:
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

domingo mar 30, 2008 11:57 am

Eu casal não :(
Cá em casa de momento estão a ganhar os machos :wink:

As fêmeas ás vezes trazem brinde :wink:
Silente
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 12:00 pm

entao eu irei ver bem....eu tenho as ratazanas separadas por sexo...portanto nao ha ca brindes..... :wink:
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

domingo mar 30, 2008 12:25 pm

P_R ás vezes vou passar férias a espanha muitas vezes e se for aqui perto da fronteira é muito tentado ir lá!!
Podes me dizer apenas por mp se quiseres a parte de espanha de onde vive esse homem que tem os ratitos?
Era melhor mesmo a morada dele!
Fico á espera!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

domingo mar 30, 2008 1:47 pm

kokas10, como te disse antes, estou a tentar isolar o gene pigmeu, ou podes sempre levar duas normais e depois isolas tu o pigmeu, ou então esperas um pouco mais para ver o que sai daqui, mas isso ainda demora uns mesitos :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo mar 30, 2008 6:52 pm

Orelhase3 Escreveu:P_R ás vezes vou passar férias a espanha muitas vezes e se for aqui perto da fronteira é muito tentado ir lá!!
Podes me dizer apenas por mp se quiseres a parte de espanha de onde vive esse homem que tem os ratitos?
Era melhor mesmo a morada dele!
Fico á espera!
tens PM ;)
bpalhares
Membro Júnior
Registado: quinta jul 05, 2007 10:26 am

segunda mar 31, 2008 12:49 pm

Durante muitos anos fiz criação desses ratitos, são realmente muito dóceis. Para alimentação dáva-lhes mistrura de sementes para canários e vegetais, aos quais eles iam buscar a água necessária ( obviamente tinham sempre vegetais, a cenoura é muito boa para fornecer-lhes água ).

Depois mudei de casa e não podia ter tudo, ofereci-os.

Já os vi a venda na loja de animais do colombo, os meus o macho comprei em Castelo Branco e a femea trouxe da Polónia. Daqui a uns meses vou ver se encontro de novo para voltar a ter, são realmente muito engraçados, não fazem quase barulho nenhum ( tive mais de 30 no meu quarto e nunca me incomodaram) e não deitam cheiros nenhum.
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda mar 31, 2008 4:18 pm

bpalhares Escreveu:Durante muitos anos fiz criação desses ratitos, são realmente muito dóceis. Para alimentação dáva-lhes mistrura de sementes para canários e vegetais, aos quais eles iam buscar a água necessária ( obviamente tinham sempre vegetais, a cenoura é muito boa para fornecer-lhes água ).

Depois mudei de casa e não podia ter tudo, ofereci-os.

Já os vi a venda na loja de animais do colombo, os meus o macho comprei em Castelo Branco e a femea trouxe da Polónia. Daqui a uns meses vou ver se encontro de novo para voltar a ter, são realmente muito engraçados, não fazem quase barulho nenhum ( tive mais de 30 no meu quarto e nunca me incomodaram) e não deitam cheiros nenhum.
Quais deles? Já se falaram em tantos :P
bpalhares
Membro Júnior
Registado: quinta jul 05, 2007 10:26 am

segunda mar 31, 2008 5:25 pm

Ups :D

Os do autor do tópico
kokas10
Membro Júnior
Registado: domingo fev 24, 2008 2:56 pm
Localização: Artur e Antunes(Ratos Marinheiros),Kika(Cadelinha),Piguy e Kokas(Siberianos)

segunda mar 31, 2008 6:00 pm

Boas.

Os meus tb comprei-os no colombo, mas já n têm +.

Tou farto de procurar e nada, se souber kem tenha avise.me sff.

Obrigado.

Cumprimentos,

HeB
<p>Cumprimentos,</p>
<p>HeB</p>
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

terça abr 01, 2008 7:49 pm

kokas a pessoa de aveiro já os deu todos!! :(
mas provavelmente lá em aveiro haverá uma loja com eles pq ela deu uns quantos á loja para venda!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”