por mim eu dou de bom agrado....como disse so tem que serem tratadas..
Ratos Marinheiros/Topolinos: Procuramos 2 fêmeas!!!
-
BrunoeJoana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Eu casal não
Cá em casa de momento estão a ganhar os machos
As fêmeas ás vezes trazem brinde
Cá em casa de momento estão a ganhar os machos
As fêmeas ás vezes trazem brinde
-
Orelhase3
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
P_R ás vezes vou passar férias a espanha muitas vezes e se for aqui perto da fronteira é muito tentado ir lá!!
Podes me dizer apenas por mp se quiseres a parte de espanha de onde vive esse homem que tem os ratitos?
Era melhor mesmo a morada dele!
Fico á espera!
Podes me dizer apenas por mp se quiseres a parte de espanha de onde vive esse homem que tem os ratitos?
Fico á espera!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
kokas10, como te disse antes, estou a tentar isolar o gene pigmeu, ou podes sempre levar duas normais e depois isolas tu o pigmeu, ou então esperas um pouco mais para ver o que sai daqui, mas isso ainda demora uns mesitos :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
tens PMOrelhase3 Escreveu:P_R ás vezes vou passar férias a espanha muitas vezes e se for aqui perto da fronteira é muito tentado ir lá!!
Fico á espera!
Durante muitos anos fiz criação desses ratitos, são realmente muito dóceis. Para alimentação dáva-lhes mistrura de sementes para canários e vegetais, aos quais eles iam buscar a água necessária ( obviamente tinham sempre vegetais, a cenoura é muito boa para fornecer-lhes água ).
Depois mudei de casa e não podia ter tudo, ofereci-os.
Já os vi a venda na loja de animais do colombo, os meus o macho comprei em Castelo Branco e a femea trouxe da Polónia. Daqui a uns meses vou ver se encontro de novo para voltar a ter, são realmente muito engraçados, não fazem quase barulho nenhum ( tive mais de 30 no meu quarto e nunca me incomodaram) e não deitam cheiros nenhum.
Já os vi a venda na loja de animais do colombo, os meus o macho comprei em Castelo Branco e a femea trouxe da Polónia. Daqui a uns meses vou ver se encontro de novo para voltar a ter, são realmente muito engraçados, não fazem quase barulho nenhum ( tive mais de 30 no meu quarto e nunca me incomodaram) e não deitam cheiros nenhum.
Quais deles? Já se falaram em tantosbpalhares Escreveu:Durante muitos anos fiz criação desses ratitos, são realmente muito dóceis. Para alimentação dáva-lhes mistrura de sementes para canários e vegetais, aos quais eles iam buscar a água necessária ( obviamente tinham sempre vegetais, a cenoura é muito boa para fornecer-lhes água ).
-
kokas10
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 24, 2008 2:56 pm
- Localização: Artur e Antunes(Ratos Marinheiros),Kika(Cadelinha),Piguy e Kokas(Siberianos)
Boas.
Os meus tb comprei-os no colombo, mas já n têm +.
Tou farto de procurar e nada, se souber kem tenha avise.me sff.
Obrigado.
Cumprimentos,
HeB
Os meus tb comprei-os no colombo, mas já n têm +.
Tou farto de procurar e nada, se souber kem tenha avise.me sff.
Obrigado.
Cumprimentos,
HeB
<p>Cumprimentos,</p>
<p>HeB</p>
<p>HeB</p>
-
Orelhase3
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
kokas a pessoa de aveiro já os deu todos!! 
mas provavelmente lá em aveiro haverá uma loja com eles pq ela deu uns quantos á loja para venda!!
mas provavelmente lá em aveiro haverá uma loja com eles pq ela deu uns quantos á loja para venda!!
<p>Cumprimentos</p>