Bem.....a pergunta era "quem é o pai do cachorro?".......Finalmente que o Sportinguista obteve uma resposta positiva para a sua pergunta !!!

Moderador: mcerqueira
ele ainda não percebeu...A cadela foi Mãe solteira...o Pai deixou-a quando soube que estava grávida, de maneira que o B.I. diz "Pai Desconhecido"boerboelfan Escreveu: Olá
O melhor é ires ao Registo pedir uma Certidão de Nascimento e ver quem se inscreveu como pai ). E o que é que diz o BI ? )
Saudações
Grande romance PauloC. A casar a criança com o cão é de Mestre.Olha lá Sportinguista...o melhor é não seguires estes conselhos, senão ainda te entusiásmas e casas com ele!
poooois pois.........é que eu estou farta de dizer que sou rapariga, mas em fim. o que é que se á-de fazer, esta gente não olhou para a minha assinatura que diz : de UMA Sportinguista e seus amigos!!!!!Finalmente que o Sportinguista obteve uma resposta positiva para a sua pergunta !!!
pois, eu até lhe fazia isso tudo, se ele não tivesse morrido á quase 8 anos!!!!!!!!!!!!!!!! com um problema na coluna (deve ter batido em algum lado ou ter sido atropelado [nós soltávamo-lo no quintal, mas ele saltava o muro e andava na rua. nem sei se ele já tinha sido paiQue importa a raça dum amiguinho nosso, o que interessa é o amor que tu sentes por ele.
Ama-o tal como ele é, de raça ou rafeiro, isso que importa?
Olha-o dentro dos seus olhos e promete-lhe que o amas até ao fim dos seus dias, que lhe das protecção e amparo quando ele já for velhinho, que o tapas quando ele sentir frio, que lhe chegas a gamela da comida, quando ele já não tiver forças para se levantar. Abraça-o nos teus braços e canta-lhe uma canção de embalar.
A isto chama-se amizade. Os amigos são mesmo assim, sem cor, nem raça.
pois, quem sabe....e às vezes têm vergonha ou medo de represálias pode o cão já ser casado
pois, graças a Deus.... tens mais sorte que eu, porque os únicos a amarem e a ser amados por mim, até agora, só mesmo os animaisGosto deles mais do que de algumas pessoas, mas, graças a Deus, tenho muita sorte porque sei o que é amar e ser amado por alguém!
como eu já disse, e volto a dizer, o que eu quero saber é por mera curiosidade. e fiquei ainda mais curiosa porque a minha colega disse que parecia-se com um fila de s. miguel. se os amantes e conhecedores da raça também vêm isso, já fico mais esclarecida, pois o pai poderia ter sido um fila cruzado, ou talvez até puro? quem sabe?Agora fora de brincadeira, é complicado saber as raças envolvidas na concepção do seu cão, mas é um cão com um porte bonito e um ar muito saudável.
Como anedota do dia claro que foi, e depois admiram-se quando for a sério que ninguém ligue. Diverti-me imensoisabelpo Escreveu: Paulo C, assino por baixo do que disse! Mas adorei a sua resposta quanto ao risco da nossa amiguinha vir a casar com o canito! Foi do melhor!