Será o Fim?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

sexta mar 21, 2008 3:10 pm

SoniaWild Escreveu:
Madashorses Escreveu: Acham mesmo que o governo e companhia limitada vão conseguir controlar a exintência de certos cães em Portugal? :roll:
Boas
Por não conseguirem com a lei anterior, por falta de capacidade, é que alguém acordou a pensar nesta nova aberração de lei!

E quem tem os papelinhos todos em ordem é quem de facto se preocupa com o seu "potencialmente perigoso".
SoniaWild, foi por esta frase que eu disse que você me estava a ofender. Pois, pelo que eu disse antes (que o governo não ia conseguir controlar estes cães e que estes cães iriam sempre haver em Portugal) fazia algum sentido você dizer-me isso noutro sentido não muito amigável.

Estou enganada no entanto, peço imensas desculpas, mas para a próxima não venha em direcção a mim e não me espete essas palavras na cara.
Madashorses
Membro

sexta mar 21, 2008 3:14 pm

SoniaWild Escreveu:
Madashorses Escreveu:
SoniaWild Escreveu:
Madashorses Escreveu: Acham mesmo que o governo e companhia limitada vão conseguir controlar a exintência de certos cães em Portugal? :roll:
Boas
Por não conseguirem com a lei anterior, por falta de capacidade, é que alguém acordou a pensar nesta nova aberração de lei!
E quem tem os papelinhos todos em ordem é quem de facto se preocupa com o seu "potencialmente perigoso".
Se isso era para me "ofender" pode esquecer... A minha cadela tem documentação, registo, BI, chip... E, na rua ando sempre com ançaime e trela nela. Respeito claramente que as pessoas tenham um pouco de receio destes cães, por isso mesmo quando vejo as pessoas olharem de lado para a cadela, percebo logo que estão com receio dela e ponho-lhe trela curta e se as pessoas vão a passar do meu lado direito eu trago a cadela para o lado esquerdo.
...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?...?
Onde é que estão as palavras para te ofender :?:
"por não conseguirem com a lei..." refere-se as autoridades do ministério da agricultura. Vou explicar por passinhos, seleccionei uma frase tua em que escreves "...o governo... vão conseguir..." é com base nessa tua frase que respondo acrescentando que o Ministério da agricultura nunca conseguiu por em prática uma fiscalização que levasse ao comprimento da lei anteriores.
Pareceu-me um pouco egocêntrico da tua parte achares que venho para aqui ofender-te a ti, afinal esta um lindo dia para ir passear o meu Akira.
(continuando a tradução das minhas palavras)
E quem tem os papelinhos todos em ordem são os donos preocupados e responsáveis, tal como tu (como aqui descreves), tal como eu que é sempre um filme arranjar os papeis todos e tal como muito dos participantes deste fórum.

Agora dirigindo-me especialmente e só a ="Madashorses
Desatino traduzidor o que escrevo quando interpretado num só sentido intriguista, demonstra um pouco como é a mente das pessoas que o interpretam Podes sempre dar um salto aos meus post anteriores e ver o quanto ando por aqui a ofender a malta...
Parece-me que os teus post não podem ser comentados,
termino por aqui
E agradeço que esta conversa termine na melhor maneira.______________________________________________________________

Perguntinha ao fórum
Onde é que posso encontrar online a tal proposta de lei?
Obrigado

e Boa Pascoa
Eu não vim aqui para arranjar um conflito contigo, entrepertei mal o que disseste, mas, da maneira como o disseste, tenho certeza que mais pessoas o interpretariam mal se isso fosse para elas. Para a próxima, "explica-te" de outra maneira. Mais uma vez, comigo está tudo bem, não quero arranjar conflitos para o meu lado.

Beijinhos.
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

sexta mar 21, 2008 7:49 pm

Madashorses, o que esta aqui em questão não é esta troca de palavras, mas sim uma proposta de lei absurda e extremamente preguiçosa!

Se fosse a eles Ministérios, pelo mesmo caminho acabava-se já com os problemas todos, sendo sarcástica, como é o caso na educação / ensino acaba-se com o ensino!! e fica resolvido :-(
Este proposta mostra bem a falta de eficiência de alguns serviços e órgãos de fiscalização, não estou a pedir uma ASAE para a fiscalização de animais potencialmente perigosos, mas sim bom senso e trabalho por parte de quem é devido.
Tem algum cabimento passado dois meses da anterior lei ser aplicada e eu aparecer com os papeis todos na junta de freguesia e a senhora olhar para mim sem saber o que fazer ao registo criminal e afins... e no final ela registar mal o meu rott e eu ter de lá voltar a explicar-lhe que havia um erro no registo.
e no tribunal, foi de rir... "quer o registo criminal por causa de um cão?" perguntou-me a senhora, até ela se riu. :|

Bom fim de semana a todos
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 22, 2008 12:40 am

A Soniawild apenas pegou numa citação sua para continuar a desenvolver o seu raciocínio, francamente Madashorses, não vejo qualquer motivo para esta troca de palavras...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Khaloun
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:37 pm

sábado mar 22, 2008 10:40 am

SoniaWild Escreveu: Perguntinha ao fórum
Onde é que posso encontrar online a tal proposta de lei?
Essa pergunta ando eu a fazer, mas parece ser segredo de estado.
Alguns comentadores já afirmaram que viram o "draft" da lei, mas divulgarem o texto não o fazem.
IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

terça mar 25, 2008 9:27 pm

Assinem petições e façam manifestações que os rotties não acabam.

:wink: :lol:

Cumps.
diogok_69
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
Contacto:

sexta mar 28, 2008 12:30 am

Para contrariar a lei que vai entrar em vigor,assinem esta petiçao!

www.peloscaes.org
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

sexta mar 28, 2008 1:25 am

coloquei a seguinte frase no meu msn:
Já assinaste a petição? http://www.peloscaes.org/

E ao longo destes dias de vez em quando alguém me informa que já pediu a mais não sei quantos que assinassem, e por acréscimo, alguns amigos não relacionados com rott mas que conhecem o meu Akira, também colocaram a mesma frase no msn deles, em género de solidariedade :-) Obrigado
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Madashorses
Membro

domingo mar 30, 2008 1:13 pm

IvoAbreu Escreveu:Assinem petições e façam manifestações que os rotties não acabam.

Cumps.

Beijinhos.
Madashorses
Membro

domingo mar 30, 2008 1:14 pm

SoniaWild Escreveu:coloquei a seguinte frase no meu msn:
Já assinaste a petição? http://www.peloscaes.org/

E ao longo destes dias de vez em quando alguém me informa que já pediu a mais não sei quantos que assinassem, e por acréscimo, alguns amigos não relacionados com rott mas que conhecem o meu Akira, também colocaram a mesma frase no msn deles, em género de solidariedade :-) Obrigado
Já assinei. :wink:

Beijinhos.
Responder

Voltar para “Rottweiler”