Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mai 12, 2003 7:26 am

BOM DIA PISSOALLLLLLLL!!!!!!!!

Hoje e dia de festa!!!!! Andaram a banquetear-se com coiratos grelhados no fim de semana e agora nao cabem nas toiletes? nao faz mal!!! Esta aqui a tia Nanico com os seus exercicios de aerobica das manhas!

Liguem os radios e escolha-se uma musica bonita, para acompanhar o nosso exercicio:

"DANCING QUEEEEEEEEENNNNNN, YOU ARE A DAAAAANNNNNCINNNNNGGGGGG QQQQQQQQQUUUUUUUUEEEEEEEEENNNNN!!!!!

O exercicio de hoje consiste em dar banho a um cao. A pakika esta dispensada, pode ficar sentadinha com o cronometro. A Leonilde pode conservar a fardamenta de afugentar clones (i.e, vestida de RoboCop, com umas botas ate aos queixos)

1. Tome-se um canzarrao bem grande, mau como as cobras e com um tremendo trauma de tomar banho. Convem que o cao odeie gatos e vos odeie a voces.

2. Vista-se algum trapo que tenha sobrado da ultima vez que levaram um gato ao veterinario. Deixe-se o cao cheirar bem. Assim que os olhos do cao ficarem muito pequeninos e ele comecar a rosnar, podemos comecar o exercio.

3. Leve-se o cao ate as docas do Tejo, que e onde lhe vamos dar banho. Ponham bastante champo ao cao. Coloquem uma touca a proteger o cabelo as florzinhas, mergulhem na agua e facam lindos exercicios aquaticos, qual Esther Williams, para mostrar ao cao que e girissimo ir a agua.

4. Tentem sair da agua. O cao estara aos pulos na margem a ladrar e a rosnar como um doido. Devera haver pelo menos dois turistas japoneses a tirar fotografias.

5. Tentem, o mais elegantemente possivel, sair da agua a 200 metros de distancia, evitando as alforrecas e outros objectos flutuantes. Chegue-se a conclusao que o cao corre mais depressa do que voces nadam.

6. Apos repetir o exercicio em 5 dez vezes, escondam-se atras de um bidon que esteja a flutuar. Se conseguirem ficar no meio duma mancha de oleo, e provavel que tambem sirva de camuflagem. Neste momento devera haver 10 turistas japoneses e 25 mirones tugas a olhar para voces. Os japoneses estarao todos a tirar fotografias (sorriam!). Os tugas hao-de estar todos a dar conselhos e a discutir uns com os outros, mas, normalmente nao se vao mexer muito.

7. Chegue-se a conclusao de que o cao e muito persistente. Reze-se a Santa Barbara, a ver se chove, que se o canito ficar muito tempo com o champo, coitadinho que ainda arranja uma dermatite.

8. Chegue-se a conclusao que a Santa Barbara foi de ferias e faca-se uma promessa de ir na proxima procissao, descalcazinha e de joelhos, com um andor pesadissimo a cabeca.

9. Normalmente, neste momento, comecara uma enorme tempestade, com relampagos e trovoes. O cao vai apanhar o cagaco da vida dele, dado que vai ficar cheio de espuma, para alem do medo que tem dos trovoes. Assim que o cao fugir a uivar, podem boiar ate a margem (bracos e pernas estarao demasiado dormentes com as picadas de alforreca).

10. Corram atras do cao, ate o apanharem. Esta e a parte mais dificil do exercicio, exigindo grande rapidez, pericia e coragem. Assim que alcancarem o cao ele estara lavadinho e quase catatonico de susto. (Se nao estiver, repete-se o exercicio amanha). Vao para casa descansar e ver a vossa fotografia em todos os jornais e telejornais, a deitar chispas pelos olhos, em fato de banho, cheias de oleo e com uma alforreca morta na cabeca a correr atras dum cao cheio de espuma pelas ruas de Lisboa.

Amanha continuaremos com a nossa ginastica! Vamos alimentar uma cobra!
Última edição por Nanico em segunda mai 12, 2003 9:51 am, editado 1 vez no total.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda mai 12, 2003 8:12 am

Bons dias a todos!!!

Infelizmente para mim é um mau dia :cry: :cry:

Para quem se lembra, os meus mandarins tinham posto ovinhos. E lá andava eu toda contente a pensar q ía ser avó!!
Mas... infelizmente dos seis ovinhos não nasceu nenhum pequenote para grande tristeza minha :( e hoje vou retirar o ninho... dar um tempinho e vou tentar mais tarde.

Às madrinhas: Cleopatre, Nanico e Will... minhas lindas, quando nascerem os ninos (para a próxima) espero continuar a contar convosco para escolhermos os nomes para eles
;)
A esperança é sempre a última a morrer.... :|

Para a Nanico:
O rio Tejo ainda tem alforrecas??? :o ;)

Bjcs a todos
Nanico
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 8:22 am

sac Escreveu:
O rio Tejo ainda tem alforrecas??? :o ;)
Da ultima vez que o vi, era a unica coisa que ainda tinha... Aos milhoes...

sac,

Tenho muita pena quanto aos ovinhos. Espero que da proxima corra tudo melhor. Eu tambem estou muito triste. Este ano nao tenho passarinhos numa das casinhas que coloquei nas arvores. O ano passado foi espetacular: Via-os todos os dias das janelas da cozinha. Vi os pais fazerem o ninho, vi-os chegarem com comida para os bebes e depois vi as cabecitas dos bebes aparecerem no buraquinho da casa. Um dia de verao, desapareceram todos. Desejo-lhes o melhor!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 12, 2003 8:50 am

sac Escreveu: Bons dias a todos!!!

Infelizmente para mim é um mau dia :cry: :cry:

Para quem se lembra, os meus mandarins tinham posto ovinhos. E lá andava eu toda contente a pensar q ía ser avó!!
Mas... infelizmente dos seis ovinhos não nasceu nenhum pequenote para grande tristeza minha :( e hoje vou retirar o ninho... dar um tempinho e vou tentar mais tarde.
;)
A esperança é sempre a última a morrer.... :|

Bjcs a todos
Claro que a esperança é sempre a última a morrer, mas informa-te porque acho que há uma alimentação especial para esses pássaros, para quando estão em fase de acasalamento... ;) assim, pode ser que tenhas mais sorte da próxima vez...e, bem...já agora também quero ser madinha com direito a medalha e tudo... :lol:

Cuidado com essa história dos ovos...prq também pode ter sido o Hannibal que, pela surra, lhes andou a dar contraceptivos ;) :lol: :lol: :lol:

Nanico:

Cuidado que me parece que não tiveste passarinhos porque andam por aí uns clones que é de assustar qualquer ser vivo ... ;) :lol: :lol: :lol: :p prq não contratas um robotcop para guardar o teu jardim?..Ou, em última instancia...um Watchdog...?! ;) :lol: :lol: :lol:

Tens a certeza que foram alforrecas que viste? Hummm... :o não seriam outras coisas ?.. :p assim...uns " submarinozitos " ?.. :p

Qnt ao exercicio recomendado, não vou alinhar nessa, isto só por causa dos japoneses...e mais digo: vou é pô-los de quarentena... ;) Bolasssss!!!!!!!!!! Tadinho do cão...ía agora ficar contaminado com a " atipica ", para isso já basta os contagios que eles apanham de certos donos !!!

;) Leonilde
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda mai 12, 2003 8:58 am

Pakika Escreveu: Aqui a loira, é muita esperta e não deixa que as ruivas lhe passem a perna
Ora essa! Eu sou ruiva e não quero passar a perna a ninguém! ;)
sac
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 9:04 am

Olá Leonilde e Nanico :)

Antes de mais quero agradecer as vossas mensagens de apoio..

À Nanico:

Tenho muita pena q este ano não tenhas aí os passaritos, pode ser q para o ano eles voltem a aparecer ;)
Quanto às alforrecas do Tejo, eu estava a brincar, realmente deve de ser das poucas coisas existentes lá, para além dos submarinos flutuantes :?

À Leonilde:

Esta foi a primeira ninhada deles, e as primeiras normalmente são mal sucedidas para além de q eles são muito jovens e inexperientes.
Também têm q aprender por eles próprios, já lhes expliquei como é q nasciam os bébés (a tal história da cegonha q eles não acreditaram como é óbvio, mas fizeram o serviço bem feitinho q eu vi :lol: :lol: )
Quanto a seres madrinha é claro q tb podes ser :lol: :lol: , medalhas é q já não tenho :( esgotaram-se.... pode servir um papelito com a minha assinatura?? ;)
Ao Hannibal, ainda tenho q lhe pedir q dê uns conselhos aos meus ninos :lol: q eles a mim já ñ me ligam :p

Bjcs
Nanico
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 9:32 am

O sac!!!

Explicaste tudo mal! Assim nao admira que nao tenha dado em nada... E assim: Primeiro vao as abelhinhas dar beijinhos as florzinhas. Depois aparece um bebe numa couve, algures em Paris. A mae passarinho tera entao de escrever uma carta a cegonha, a dizer que quer um bebe, se a cegonha faz o favor de ir buscar um ao tal couval. E normal que as maes comam muito nesta altura, porque ficam barrigudinhas (e ansiedade). Num dia predeterminado, a mae vai para a maternidade, que e como quem diz a pista de aterragem das cegonhas. A mae recebe o bebe da cegonha e vai para casa mais o bebe e o papa e vao ser muito felizes!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 9:37 am

Cleopatre Escreveu:
Pakika Escreveu: Aqui a loira, é muita esperta e não deixa que as ruivas lhe passem a perna
Ora essa! Eu sou ruiva e não quero passar a perna a ninguém! ;)

... Bem vinda ao Clube das Red neck !!! :lol: :lol: :lol:

Leonilde ;)
sac
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 9:49 am

Óhhh Nanico...

Q frustrada q estou :| afinal a culpa foi minha porque não lhes soube explicar como é q nascem os bébés buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas olha q fazer sabem eles muito bem e essa parte eu ñ ensinei :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 10:20 am

sac Escreveu: Mas olha q fazer sabem eles muito bem e essa parte eu ñ ensinei :lol: :lol:
Ohhhh!!!!!!...e eu que era para te emprestar um video... para os passarinhos aprenderem...

;) :o

Leonilde ;)
sac
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 10:27 am

leonildecarvalho Escreveu: Ohhhh!!!!!!...e eu que era para te emprestar um video... para os passarinhos aprenderem...
Já agora qual era o vídeo? :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda mai 12, 2003 10:52 am

Bom dia e que tudo vos corra bem.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 11:05 am

Hannibal Escreveu: Bom dia e que tudo vos corra bem.
... :o :o :o

Que te passa, Hannibal ?

Tás muito monosílabo, hoje...

Não me digas que comeste cérebros de vedetas em decomposição... :o :(

Leonilde
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda mai 12, 2003 11:08 am

Antes fosse, Leonilde.
:(
Bom dia.
Nanico
Membro Veterano

segunda mai 12, 2003 11:12 am

O Hannibal...

Neste topico e proibido aparecer com uma cara dessas... Ainda me faz chorar a mim... :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”